SPARTA 185 Report post Posted December 2, 2014 ola todos, boa noite. estou retornando ao game mais não lembro meu id nem a senha só lembro do nome do meu personagem, tem como eu conseguir recuperar essa minha conta ? infelizmente passei mt tempo sem jogar é quero muito retorna ao jogo. abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 2, 2014 so com isso nao seria muito facil roubar as acc dos outros assim, seria so dizer "ow o nick do meu char era fuladodetal recupera ae", e pronto mais player sem seu char... nao, vc te q ter as senhas antigas, ids possiveis e SS... e detalhes da acc, como level, xp, gold, itens, cor da cueca/calcinha... da uma lida aki http://thronum.com/forum/index.php?topic=70351.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites
SPARTA 185 Report post Posted December 3, 2014 então já era pra mim não tenho nem uma dessas informações porque jogava em outro pc só lembro o nome e que uma ms 116. obrigado, boa noite. Quote Share this post Link to post Share on other sites