C 0 Report post Posted December 2, 2014 Fala galera, como vão as coisas por aqui? notei que mudou algo, alguem sabe me informar do clan BR, LooneyTunes, o que foi feito do clan? as novidades no server? os scammers pararam um pouco? tamo junto!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
jgs24 0 Report post Posted December 2, 2014 Seja bem vindo novamente De novidades, temos o chat voice. O pessoal mais veterano do server pode dizer melhor o resto.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 2, 2014 Fala galera, como vão as coisas por aqui? notei que mudou algo, alguem sabe me informar do clan BR, LooneyTunes, o que foi feito do clan? as novidades no server? os scammers pararam um pouco? tamo junto!!! Em questao de atualizacoes (patch) você pode verificar na secao de patchs BR que está tudo traduzido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ecta 0 Report post Posted December 3, 2014 Oi, a respeito do clan, eu ainda estou por aqui e meu irmão tb loga. Acho que além nós tem mais uma pessoa que loga as vezes pra deixar o char em loja. O Arthur e os meninos tinham parado pra estudar/trabalhar e ainda não voltaram. Quote Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted December 3, 2014 Ah sim Ecta, eu era participante, eu jogava no GTX, depois vendi o char, houve algumas fraudes com a conta, mas parei também pelos mesmos motivos, faculdade e trabalho, agora que voltou as férias estou voltando a jogar novamente. Quote Share this post Link to post Share on other sites