lopwill 0 Report post Posted December 5, 2014 Se eu sou um fs 105 meu hellion só junta gold a partir de qual mapa? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ahriman 0 Report post Posted December 5, 2014 ele so coleta gold se o mapa for no MÁXIMO 15 leveis a menos ou a mais do que voce. Quote Share this post Link to post Share on other sites
alvinho 0 Report post Posted December 5, 2014 Ice 1, 2, MD1, MD2, MD3, Lost1, Lost2... Não sei se esqueci algum. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted December 6, 2014 Ice 1 não, por que são 15 leveis de diferença. Aí não "loota". 105, só a partir de Ice 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 8, 2014 ele so coleta gold se o mapa for no MÁXIMO 15 leveis a menos ou a mais do que voce. a mais impossivel, desde que vc n entra em mapa de lv superior Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 8, 2014 ele so coleta gold se o mapa for no MÁXIMO 15 leveis a menos ou a mais do que voce. a mais impossivel, desde que vc n entra em mapa de lv superior Ele quis dizer mobs, existe mapas que tem monstros com 10 ou mais level que o char (não lembro de nenhum aqui, mas existe) Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 8, 2014 ele so coleta gold se o mapa for no MÁXIMO 15 leveis a menos ou a mais do que voce. a mais impossivel, desde que vc n entra em mapa de lv superior Ele quis dizer mobs, existe mapas que tem monstros com 10 ou mais level que o char (não lembro de nenhum aqui, mas existe) entendi, existe em praticamente todos mapas, exemplo eh em iron 2 q os mobs sao do lv 87~100 no mapa 85 Quote Share this post Link to post Share on other sites
lopwill 0 Report post Posted December 9, 2014 Obrigado galera ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites