lopwill 0 Report post Posted December 5, 2014 Se eu sou um fs 105 meu hellion só junta gold a partir de qual mapa? Share this post Link to post Share on other sites
Ahriman 0 Report post Posted December 5, 2014 ele so coleta gold se o mapa for no MÁXIMO 15 leveis a menos ou a mais do que voce. Share this post Link to post Share on other sites
alvinho 0 Report post Posted December 5, 2014 Ice 1, 2, MD1, MD2, MD3, Lost1, Lost2... Não sei se esqueci algum. Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted December 6, 2014 Ice 1 não, por que são 15 leveis de diferença. Aí não "loota". 105, só a partir de Ice 2 Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 8, 2014 ele so coleta gold se o mapa for no MÁXIMO 15 leveis a menos ou a mais do que voce. a mais impossivel, desde que vc n entra em mapa de lv superior Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 8, 2014 ele so coleta gold se o mapa for no MÁXIMO 15 leveis a menos ou a mais do que voce. a mais impossivel, desde que vc n entra em mapa de lv superior Ele quis dizer mobs, existe mapas que tem monstros com 10 ou mais level que o char (não lembro de nenhum aqui, mas existe) Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 8, 2014 ele so coleta gold se o mapa for no MÁXIMO 15 leveis a menos ou a mais do que voce. a mais impossivel, desde que vc n entra em mapa de lv superior Ele quis dizer mobs, existe mapas que tem monstros com 10 ou mais level que o char (não lembro de nenhum aqui, mas existe) entendi, existe em praticamente todos mapas, exemplo eh em iron 2 q os mobs sao do lv 87~100 no mapa 85 Share this post Link to post Share on other sites
lopwill 0 Report post Posted December 9, 2014 Obrigado galera ^^ Share this post Link to post Share on other sites