sperow 0 Report post Posted December 5, 2014 Muitos amigos meus estão com problema na quest do 60, eles não conseguem pegar a quest, eu loguei na conta deles está tudo certo, mas não tem como pegar a quest do 60 Share this post Link to post Share on other sites
alvinho 0 Report post Posted December 5, 2014 Se o problema for clicar no "Rank Up" e o personagem só andar, não 'funcionar' o botão, é só persistir que uma hora vai. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 5, 2014 nao ha problema nenhum na quest, lembrando que existem 13 quests antes do 60, eu sempre faço todas no level certo, num upo que nem doido pra depois correr atras das quests... refiz meu ps ontem e deixei no 100 hoje com tds qsts feitas e nao ha nenhum bug em nenhuma delas... Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 9, 2014 Deve estar esquecendo de alguma quest necessária, de uma olhada se fez todas: http://www.realmpt.net/quests Share this post Link to post Share on other sites