SPARTA 185 Report post Posted December 5, 2014 alguém pode me ajudar? acabei de baixar o game, quando vou logar na minha conta fica me dando esse erro Connecting failed, já fiz duas contas e só diz isso, alguem me ajuda? Quote Share this post Link to post Share on other sites
SPARTA 185 Report post Posted December 5, 2014 Pode ser lentidão na sua internet , o game está funcionando normal desliga o seu modem por uns 5 minutos e liga novamente e tenta logar creio que não seja minha net, tipo ele agora botou para fazer o updating path 3355-3356, só que não sei qual o path atual, é tbm está dando erro no final do updating. :// Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted December 5, 2014 Tente rodar como admin Quote Share this post Link to post Share on other sites
alvinho 0 Report post Posted December 5, 2014 Pode ser lentidão na sua internet , o game está funcionando normal desliga o seu modem por uns 5 minutos e liga novamente e tenta logar creio que não seja minha net, tipo ele agora botou para fazer o updating path 3355-3356, só que não sei qual o path atual, é tbm está dando erro no final do updating. :// Cara, aqui deu erro no final do updating em uma att gigantesca, chegava 99% e dava erro.. fiquei insistindo e uma hora foi. Salvo engano tá no 3375. Quote Share this post Link to post Share on other sites