xCooca 0 Report post Posted December 6, 2014 Galera, comecei ontem e vi que a economia do jogo é perfeita, mas pra quem ta começando fica tenso, pq só vendem item pra 11x+ O problema é conseguir upar sem comprar cristais e tal, ou ter que comprar só um pouco por falta de gold, tem algum modo de conseguir um gold bom? sem ser em Bellatra pq né '-' Quem puder ajudar, dêem umas dicas ai o/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 6, 2014 Galera, comecei ontem e vi que a economia do jogo é perfeita [...] Nem é hein Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 6, 2014 Galera, comecei ontem e vi que a economia do jogo é perfeita, mas pra quem ta começando fica tenso, pq só vendem item pra 11x+ O problema é conseguir upar sem comprar cristais e tal, ou ter que comprar só um pouco por falta de gold, tem algum modo de conseguir um gold bom? sem ser em Bellatra pq né '-' Quem puder ajudar, dêem umas dicas ai o/ qual seu nick in game? vou da uma ajudinha Galera, comecei ontem e vi que a economia do jogo é perfeita [...] Nem é hein é sim >:@ deixa o tiu sandurr ve isso Quote Share this post Link to post Share on other sites
xCooca 0 Report post Posted December 6, 2014 meu nick é xCoca, sou ps e to 8x lá, comecei ontem a noite o/ passa seu nick também que quando eu entrar eu te mando pm Quote Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Report post Posted December 6, 2014 Galera, comecei ontem e vi que a economia do jogo é perfeita, mas pra quem ta começando fica tenso, pq só vendem item pra 11x+ O problema é conseguir upar sem comprar cristais e tal, ou ter que comprar só um pouco por falta de gold, tem algum modo de conseguir um gold bom? sem ser em Bellatra pq né '-' Quem puder ajudar, dêem umas dicas ai o/ qual seu nick in game? vou da uma ajudinha ajuda eu tbm tiu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 6, 2014 Galera, comecei ontem e vi que a economia do jogo é perfeita, mas pra quem ta começando fica tenso, pq só vendem item pra 11x+ O problema é conseguir upar sem comprar cristais e tal, ou ter que comprar só um pouco por falta de gold, tem algum modo de conseguir um gold bom? sem ser em Bellatra pq né '-' Quem puder ajudar, dêem umas dicas ai o/ qual seu nick in game? vou da uma ajudinha ajuda eu tbm tiu também quero ajuda :-[ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 7, 2014 mandei pm, ninguem respondeu, perdeu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted December 14, 2014 Keshy me da gold... me da um char tbm??? : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 14, 2014 Keshy me da gold... me da um char tbm??? : ontem declarei falência, lamento Quote Share this post Link to post Share on other sites
Slave 0 Report post Posted December 14, 2014 Mim ajuda tambem Quote Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Report post Posted December 14, 2014 Keshy me da gold... me da um char tbm??? : ontem declarei falência, lamento pobre :-X Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 14, 2014 Keshy me da gold... me da um char tbm??? : ontem declarei falência, lamento pobre :-X :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted December 15, 2014 mama eu kesha! é de graça! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest TheJaguar Report post Posted December 15, 2014 eae keshy beritero Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 15, 2014 mama eu kesha! é de graça! neim eae keshy beritero vm minera cara? Quote Share this post Link to post Share on other sites