Pippo 0 Report post Posted December 6, 2014 Galera, Quando joguei Wartale em 2011, fui hackeado por sharear minha conta com um cara que aparentemente era bem de boa, pois me ajudou pra cacete desde que comecei. Obviamente por ter a senha, era moleza trocar o e-mail e ficar com a conta sem nenhum problema e foi o que aconteceu. hahaha Infelizmente o caboclo me deu uma volta e pegou a conta pra ele. Esses dias deu uma puta vontade de jogar o game e o desânimo de começar do zero, me fez pensar em tentar recuperar a minha conta de todas as formas possíveis. Agora fui ver se o ID estava ativo ou banido e me deparei que estava banido... Fui tentar ver se o nickname que eu usava ainda existia e infelizmente deletaram o meu personagem. Lembro de todos os dados da conta, tenho a última senha que era utilizada antes do cara mudar, lembro de todos os itens, de quanto paguei neles, dos mixs e por aí vai. Acham que tenho chances de recuperar ou não? O que pesa contra é que não tenho nenhuma ss comprovando nada e muito menos alguns e-mails, mas me resta a esperança de ver tudo pelo meu IP. Valeu! Share this post Link to post Share on other sites
SPARTA 185 Report post Posted December 7, 2014 ( eu não sei ) mais acho que se o seu personagem foi deletado cara, creio que já era. tou dizendo o que eu ACHO, não sei se tem como recuperar e tal de qualquer maneira boa sorte. Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted December 7, 2014 Tenta, mano. Já recuperei minhas contas sem SS. Sabendo de tudo certinho, o Wartale deve ajudar ^^ Boa sorte Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 8, 2014 mesmo sem SS e dando todas info erradas, a minha ex pegou uma acc minha (o kenni deu a senha pra ela) Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 9, 2014 Nao custa tentar, mas nao há certeza Share this post Link to post Share on other sites