Lance_Illv 2 Posted December 7, 2014 E ai cambada... Agora já restabelecido, cursos finalizados... etc Como está o server??? mesma p.u.taria de antes ou deu uma acalmada??? Se vale a pena voltar a brincar que char é o char da da vez??? Obs: Keshy me chu.pa!!! Share this post Link to post
gevi 0 Posted December 7, 2014 Hmmmm ... Pra mim o server está bom , o melhor char , pra mim todos os chares são bons , menos o fs kkk , Sod prs e mage estão bons como sempre , pvp arqueira e ata estão ótimas , antes eu não achava ps bom , mas recentemente o ps está bom , kina tá bom (minha opinião sobre kina não vale , sou kina e amo jogar de kina) , defesa boa e ataque bom , mech como sempre é uma ótima opção , mas o lutador não me agrada , essa é minha opinião , com certeza vai ter alguém que discorde da minha opinião . Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 8, 2014 EAAAAAAAAAAAAAAE volta krl, até eu voltei pra ver minha esposa ke$hy HEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEH E se precisar de espiões tamo aque HEUAHEUAHEUHA Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted December 8, 2014 EAAAAAAAAAAAAAAE volta krl, até eu voltei pra ver minha esposa ke$hy HEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEH E se precisar de espiões tamo aque HEUAHEUAHEUHA vc so voltou pro forum pq jogar que e bom nada chama o dohkito pra voltar aquele emo viado To logado agora HUEAHEUAHEUAHE e o chokito acho que volta mais não =( Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted December 8, 2014 keshy viadu tbm te amo EAAAAAAAAAAAAAAE volta krl, até eu voltei pra ver minha esposa ke$hy HEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEH E se precisar de espiões tamo aque HEUAHEUAHEUHA vc so voltou pro forum pq jogar que e bom nada chama o dohkito pra voltar aquele emo viado To logado agora HUEAHEUAHEUAHE e o chokito acho que volta mais não =( qual nick? renan, fio terra is comming E ai cambada... Agora já restabelecido, cursos finalizados... etc Como está o server??? mesma p.u.taria de antes ou deu uma acalmada??? Se vale a pena voltar a brincar que char é o char da da vez??? Obs: Keshy me chu.pa!!! vc me ama tbm né Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted December 8, 2014 o server sempre sera o melhor... jogo desde a primeira semana q abriu o server... volte se quiser n precisa da opiniao de ninguem, falem bem ou falem mal, a decisao eh sua... isso eh carencia, sequer verse ta bom, logue e e veja... cada um tem uma opiniao. Share this post Link to post