Lance_Illv 2 Report post Posted December 7, 2014 E ai cambada... Agora já restabelecido, cursos finalizados... etc Como está o server??? mesma p.u.taria de antes ou deu uma acalmada??? Se vale a pena voltar a brincar que char é o char da da vez??? Obs: Keshy me chu.pa!!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted December 7, 2014 Eu tentei, mas não consegui... Quote Share this post Link to post Share on other sites
gevi 0 Report post Posted December 7, 2014 Hmmmm ... Pra mim o server está bom , o melhor char , pra mim todos os chares são bons , menos o fs kkk , Sod prs e mage estão bons como sempre , pvp arqueira e ata estão ótimas , antes eu não achava ps bom , mas recentemente o ps está bom , kina tá bom (minha opinião sobre kina não vale , sou kina e amo jogar de kina) , defesa boa e ataque bom , mech como sempre é uma ótima opção , mas o lutador não me agrada , essa é minha opinião , com certeza vai ter alguém que discorde da minha opinião . Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 8, 2014 EAAAAAAAAAAAAAAE volta krl, até eu voltei pra ver minha esposa ke$hy HEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEH E se precisar de espiões tamo aque HEUAHEUAHEUHA Quote Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted December 8, 2014 EAAAAAAAAAAAAAAE volta krl, até eu voltei pra ver minha esposa ke$hy HEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEH E se precisar de espiões tamo aque HEUAHEUAHEUHA vc so voltou pro forum pq jogar que e bom nada chama o dohkito pra voltar aquele emo viado To logado agora HUEAHEUAHEUAHE e o chokito acho que volta mais não =( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 8, 2014 keshy viadu tbm te amo EAAAAAAAAAAAAAAE volta krl, até eu voltei pra ver minha esposa ke$hy HEAUHEAUEHAUEHAUEHAUEH E se precisar de espiões tamo aque HEUAHEUAHEUHA vc so voltou pro forum pq jogar que e bom nada chama o dohkito pra voltar aquele emo viado To logado agora HUEAHEUAHEUAHE e o chokito acho que volta mais não =( qual nick? renan, fio terra is comming E ai cambada... Agora já restabelecido, cursos finalizados... etc Como está o server??? mesma p.u.taria de antes ou deu uma acalmada??? Se vale a pena voltar a brincar que char é o char da da vez??? Obs: Keshy me chu.pa!!! vc me ama tbm né Quote Share this post Link to post Share on other sites
LCCaldeira 0 Report post Posted December 8, 2014 Ke$ha Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 8, 2014 o server sempre sera o melhor... jogo desde a primeira semana q abriu o server... volte se quiser n precisa da opiniao de ninguem, falem bem ou falem mal, a decisao eh sua... isso eh carencia, sequer verse ta bom, logue e e veja... cada um tem uma opiniao. Quote Share this post Link to post Share on other sites