Jump to content
mabuhay123

duvida sobre itens

Recommended Posts

mabuhay123

olá, eu estava navegando no site do realmpt e estava olhando a lista de itens queria saber se todos os itens que tem na lista do site estão disponíveis no jogo pois no site tem até set 136 fiquei em duvida obrigado.

mabuhay123

também já gostaria de saber em questão dos personagens no site aparece o shaman  e o assassino eles estão sendo lançados no realmpt ou é só ilustrativo no site?

ivan0012

também já gostaria de saber em questão dos personagens no site aparece o shaman  e o assassino eles estão sendo lançados no realmpt ou é só ilustrativo no site?

se voce souber ler estra escrito coming soon que significa em breve em portugues...

ivan0012

olá, eu estava navegando no site do realmpt e estava olhando a lista de itens queria saber se todos os itens que tem na lista do site estão disponíveis no jogo pois no site tem até set 136 fiquei em duvida obrigado.

sobre os itns todos sao dropavei ou pode se comprar pelo coins shop para dropar basta ter uma conta 136 mas e entra no novo mapa.

-Chester-

sobre os itns todos sao dropavei ou pode se comprar pelo coins shop para dropar basta ter uma conta 136 mas e entra no novo mapa.

os items ja estão disponiveis  para drop no novo mapa

mabuhay123

a ok então obrigado pela informação mais em questão dos personagens assassino e shaman eles vão ser lançados no realmpt?

-Chester-

já era pra ter lançado a muito  tempo...  não sei quando ou se vão lançar aqui :)

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...