mabuhay123 0 Report post Posted December 11, 2014 olá, eu estava navegando no site do realmpt e estava olhando a lista de itens queria saber se todos os itens que tem na lista do site estão disponíveis no jogo pois no site tem até set 136 fiquei em duvida obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
mabuhay123 0 Report post Posted December 11, 2014 também já gostaria de saber em questão dos personagens no site aparece o shaman e o assassino eles estão sendo lançados no realmpt ou é só ilustrativo no site? Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted December 11, 2014 também já gostaria de saber em questão dos personagens no site aparece o shaman e o assassino eles estão sendo lançados no realmpt ou é só ilustrativo no site? se voce souber ler estra escrito coming soon que significa em breve em portugues... Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted December 11, 2014 olá, eu estava navegando no site do realmpt e estava olhando a lista de itens queria saber se todos os itens que tem na lista do site estão disponíveis no jogo pois no site tem até set 136 fiquei em duvida obrigado. sobre os itns todos sao dropavei ou pode se comprar pelo coins shop para dropar basta ter uma conta 136 mas e entra no novo mapa. Share this post Link to post Share on other sites
-Chester- 0 Report post Posted December 11, 2014 olá, eu estava navegando no site do realmpt e estava olhando a lista de itens queria saber se todos os itens que tem na lista do site estão disponíveis no jogo pois no site tem até set 136 fiquei em duvida obrigado. sobre os itns todos sao dropavei ou pode se comprar pelo coins shop para dropar basta ter uma conta 136 mas e entra no novo mapa. os items ja estão disponiveis para drop no novo mapa Share this post Link to post Share on other sites
mabuhay123 0 Report post Posted December 11, 2014 a ok então obrigado pela informação mais em questão dos personagens assassino e shaman eles vão ser lançados no realmpt? Share this post Link to post Share on other sites
-Chester- 0 Report post Posted December 11, 2014 já era pra ter lançado a muito tempo... não sei quando ou se vão lançar aqui Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 11, 2014 Nao há data prevista para o lancamento das novas classes. Share this post Link to post Share on other sites