gabenash 0 Report post Posted December 11, 2014 Alguem pode me ajudar? eu jogava de boa no brasil, ai me mudei agora aqui pra Madrid-Espanha e ta dando connecting failed, alguem sabe algum programa pra simular que estou no brasil ou algum jeito de fazer funcionar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
gabenash 0 Report post Posted December 11, 2014 :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 11, 2014 rapaz, hoje estou aqui em Tóquio e pega tranquilamente, tenta reinstalar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 11, 2014 Alguem pode me ajudar? eu jogava de boa no brasil, ai me mudei agora aqui pra Madrid-Espanha e ta dando connecting failed, alguem sabe algum programa pra simular que estou no brasil ou algum jeito de fazer funcionar? PM no Wartale que ele vai saber te orientar, pode ser algum problema de rotas ou faixa de IP bloqueada. Eu estou jogando aqui de Bayeux - França e está tudo ok. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted December 11, 2014 Isso mesmo! Aqui em Kingston - Jamaica roda tranquilo! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 11, 2014 aqui no Acre ta de boa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 11, 2014 aqui no Acre ta de boa AEAHUEAEAE Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jhonatta 92 Report post Posted December 11, 2014 aqui na lua esta normal internet via satelite Quote Share this post Link to post Share on other sites
gabenash 0 Report post Posted December 11, 2014 vou reinstalar agora, vou ver se da e mando resposta Quote Share this post Link to post Share on other sites
C 0 Report post Posted December 11, 2014 Manim, é o seguinte, o servidor da Realm Pt capta o MAC da sua rede, e registra esse MAC em um arquivo binário na pasta do seu game, esse arquivo anexa um protocolo TCP-IP onde dados e enviado do seu MAC para o serviço de estação da Wartale, ou seja se voce mudou para uma área que tem outro tipo de tráfego de dados e bastante possível que seu arquivo binário nao reconheça o protocolo de envio padrão que no Brasil e feito por IP com base no endereço 192.168.0.0, eu aconselho voce a deletar seu game, vá nas configurações do seu PC e deleta também a rede de dados atual, configure novamente o proxy do seu pc, configure uma nova rede com o IP padrão usado na Espanha que NÃO e o mesmo do Brasil, feito isto, instale novamente seu game e divirta-se Quote Share this post Link to post Share on other sites