frenzy 0 Report post Posted December 13, 2014 Eu baixei pela opção sem ser de torrent gerou um arquivo .rar aqui chamado game.rar eu extraio pra pasta do game e clico no launcher.exe abre a janela do launcher ela fecha, e só não entra no jogo o que eu fiz de errado? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 13, 2014 Eu baixei pela opção sem ser de torrent gerou um arquivo .rar aqui chamado game.rar eu extraio pra pasta do game e clico no launcher.exe abre a janela do launcher ela fecha, e só não entra no jogo o que eu fiz de errado? Não ter baixado a opção do torrent Quote Share this post Link to post Share on other sites
frenzy 0 Report post Posted December 13, 2014 Eu baixei pela opção sem ser de torrent gerou um arquivo .rar aqui chamado game.rar eu extraio pra pasta do game e clico no launcher.exe abre a janela do launcher ela fecha, e só não entra no jogo o que eu fiz de errado? Não ter baixado a opção do torrent mas se só uma opção funciona por que tem duas opções? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 13, 2014 Eu baixei pela opção sem ser de torrent gerou um arquivo .rar aqui chamado game.rar eu extraio pra pasta do game e clico no launcher.exe abre a janela do launcher ela fecha, e só não entra no jogo o que eu fiz de errado? Não ter baixado a opção do torrent mas se só uma opção funciona por que tem duas opções? Uma delas, que é a do download pelo mediafire, está com problemas (não sei que problema é esse). A outra funciona normal Quote Share this post Link to post Share on other sites