Bhetho 0 Report post Posted December 15, 2014 Olá !! dois dias passados que não recebo gifts da arvore!! tenho a mensagem que tenho presentes porém ao visitar a Xmas Girl recebo a mensagem para plantar a arvore!!! id:betobeto Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 15, 2014 Olá !! dois dias passados que não recebo gifts da arvore!! tenho a mensagem que tenho presentes porém ao visitar a Xmas Girl recebo a mensagem para plantar a arvore!!! Plante a árvore ué Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bhetho 0 Report post Posted December 16, 2014 Olá !! dois dias passados que não recebo gifts da arvore!! tenho a mensagem que tenho presentes porém ao visitar a Xmas Girl recebo a mensagem para plantar a arvore!!! Plante a árvore ué a arvore foi plantada, a mensagem que tenho presentes aparece ao logar porém qdo vou receber , a mensagem que recebo e que tenho que plantar ! Quote Share this post Link to post Share on other sites
IronCowboy 0 Report post Posted December 18, 2014 estou com o mesmo problema, ao logar aparece a mensagem que tenho presentes, mas quando vou até a xmas girl ela da a mesma mensagem pra comprar um arvore com o longbo e plantar, igual era antes de eu plantar a arvore, ja faz dois dias isso. me falaram que tem q esperar um dia mas já faz dois dias e nada de eu receber... Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 19, 2014 vc tem que plantar todos os dias, e pegar os presentes depois as 05:00 hora do server... se vc tem presentes e nao tem arvore, ta errado, como alguém iria te presentear se vc n tem arvore, n da... plante uma arvore hoje, e colha amanha e ignore essa mensagem... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 19, 2014 vc tem que plantar todos os dias, e pegar os presentes depois as 05:00 hora do server... se vc tem presentes e nao tem arvore, ta errado, como alguém iria te presentear se vc n tem arvore, n da... plante uma arvore hoje, e colha amanha e ignore essa mensagem... Certam respostam! Quote Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted December 19, 2014 Olá !! dois dias passados que não recebo gifts da arvore!! tenho a mensagem que tenho presentes porém ao visitar a Xmas Girl recebo a mensagem para plantar a arvore!!! id:betobeto voce ja tentou ir no distribuidor talves voce teja algum item la Quote Share this post Link to post Share on other sites