Bhetho 0 Report post Posted December 15, 2014 Olá !! dois dias passados que não recebo gifts da arvore!! tenho a mensagem que tenho presentes porém ao visitar a Xmas Girl recebo a mensagem para plantar a arvore!!! id:betobeto Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 15, 2014 On 12/15/2014 at 9:14 PM, Bhetho said: Olá !! dois dias passados que não recebo gifts da arvore!! tenho a mensagem que tenho presentes porém ao visitar a Xmas Girl recebo a mensagem para plantar a arvore!!! Read more Plante a árvore ué Share this post Link to post Share on other sites
Bhetho 0 Report post Posted December 16, 2014 On 12/15/2014 at 11:16 PM, Ices said: Quote Olá !! dois dias passados que não recebo gifts da arvore!! tenho a mensagem que tenho presentes porém ao visitar a Xmas Girl recebo a mensagem para plantar a arvore!!! Read more Plante a árvore ué Read more a arvore foi plantada, a mensagem que tenho presentes aparece ao logar porém qdo vou receber , a mensagem que recebo e que tenho que plantar ! Share this post Link to post Share on other sites
IronCowboy 0 Report post Posted December 18, 2014 estou com o mesmo problema, ao logar aparece a mensagem que tenho presentes, mas quando vou até a xmas girl ela da a mesma mensagem pra comprar um arvore com o longbo e plantar, igual era antes de eu plantar a arvore, ja faz dois dias isso. me falaram que tem q esperar um dia mas já faz dois dias e nada de eu receber... Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 19, 2014 vc tem que plantar todos os dias, e pegar os presentes depois as 05:00 hora do server... se vc tem presentes e nao tem arvore, ta errado, como alguém iria te presentear se vc n tem arvore, n da... plante uma arvore hoje, e colha amanha e ignore essa mensagem... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 19, 2014 On 12/19/2014 at 9:48 AM, rgmorc said: vc tem que plantar todos os dias, e pegar os presentes depois as 05:00 hora do server... se vc tem presentes e nao tem arvore, ta errado, como alguém iria te presentear se vc n tem arvore, n da... plante uma arvore hoje, e colha amanha e ignore essa mensagem... Read more Certam respostam! Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted December 19, 2014 On 12/15/2014 at 9:14 PM, Bhetho said: Olá !! dois dias passados que não recebo gifts da arvore!! tenho a mensagem que tenho presentes porém ao visitar a Xmas Girl recebo a mensagem para plantar a arvore!!! id:betobeto Read more voce ja tentou ir no distribuidor talves voce teja algum item la Share this post Link to post Share on other sites