Jump to content
baladetroco

drop gold de MF

Recommended Posts

baladetroco

Alguém pode me explicar se faz parte do evento ou se tá bugado o drop de gold dos mapas de mysteri forest?

Geovane

antes eu fazia 25kk por hora;

alguém sabe hoje?

Se alguem tiver coragem de ficar 1hora lá pra contar...porque tá triste viu, melhor ir em qualquer mapa normal

fr0st

conseguiram 'resolver' o problema com os auto em MF, ACABANDO com o mapa, que hoje, é totalmente vazio.

não sei por que ainda não removeram completamente o mapa do game, pois tem funcionalidade quase nula hoje tendo em vista que você só vai lá pra matar os bosses da quest do lvl 80 e depois nunca mais volta... mas por essas bandas é mais 'fácil' simplesmente bloquear o gold do que se pensar em algo realmente útil que não faça o mapa virar um deserto...

rgmorc

conseguiram 'resolver' o problema com os auto em MF, ACABANDO com o mapa, que hoje, é totalmente vazio.

não sei por que ainda não removeram completamente o mapa do game, pois tem funcionalidade quase nula hoje tendo em vista que você só vai lá pra matar os bosses da quest do lvl 80 e depois nunca mais volta... mas por essas bandas é mais 'fácil' simplesmente bloquear o gold do que se pensar em algo realmente útil que não faça o mapa virar um deserto...

esqueceu da qst do 100... realmente eh triste pra quem esta começando do 0...

Ices

esqueceu da qst do 100... realmente eh triste pra quem esta começando do 0...

É bem 'delicado' essa problemática do gold em MF.

Se colocar algo do tipo pra até um certo level conseguir lootear gold (pra facilitar a vida de quem começa a jogar), sempre tem alguns que abusam de má fé, como sempre fizeram -- faz party com umas 5 mulas em qualquer lugar, e deixa apenas 1 de 'bot' pegando gold 24h até alguém ver e reportar -- ou tentam de qualquer forma abusar do mapa pra ganhar muito gold.

O único benefício (e o que era esperado, afinal) foi a redução de gb's circulando no server, fazendo com que elas passem a valer mais, embora exista players que tem mais de 50-80 GB's estocadas e só querem vender quando o preço subir mais.

TwinTurboAventador

tava pensando em voltar a jogar num mech que tenho com itens ruins mas precisaria de algum capital pra comprar itens

como que o pessoal tá se virando pra ganhar $? sod? ou o preço dos itens diminuíram tbm? (com a chegada dos novos itens)

rgmorc

tava pensando em voltar a jogar num mech que tenho com itens ruins mas precisaria de algum capital pra comprar itens

como que o pessoal tá se virando pra ganhar $? sod? ou o preço dos itens diminuíram tbm? (com a chegada dos novos itens)

diminuiu um pouco so dos itens 126~130 os outros continuam a mesma coisa

gold pra falar a vdd sei la, sod pra ser vantajoso tem q ser 13x e mage que tira uns 9~10kk, eu prs 122 n faço nem 5kk se passar pro r7 ainda