sperow 0 Report post Posted December 19, 2014 Porque na quest de Ct3 só o ataque do mech é reduzido? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted December 19, 2014 Porque na quest de Ct3 só o ataque do mech é reduzido? deve ser pra ele poder tankar na Q k Quote Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Report post Posted December 19, 2014 atq de todos eh reduzido cara ??? ??? ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
sperow 0 Report post Posted December 19, 2014 nem é o ataque de todos não, somente o do mech, ontem estava na quest com uns amigos, e somente meu ataque era reduzido, mas como tankar lvl 120? isso quebra minhas pernas, mal tenho ataque e o pouco que tenho é reduzido AHUSUHuha Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 19, 2014 nem é o ataque de todos não, somente o do mech, ontem estava na quest com uns amigos, e somente meu ataque era reduzido, mas como tankar lvl 120? isso quebra minhas pernas, mal tenho ataque e o pouco que tenho é reduzido AHUSUHuha eh tenso mesmo tankar sendo 120 e cotoco, fique 120 full e da um mix BOM em td usa 2val e um tulla q n esta caro atualmente e mete mix bola pra frente... e seja tanker, nem pense em atacar com mech na CTQ Quote Share this post Link to post Share on other sites
sperow 0 Report post Posted December 19, 2014 ta caro nada vai quase 1kkk só nos rings e amu, eu sei o que fazer, só o gold que me falta uahsuhas e realmente só com tudo mix muito bom, pois além de diminuir o ataque diminui a abs Quote Share this post Link to post Share on other sites
ToXa 30 Report post Posted December 20, 2014 minha prs fica com atk reduzido tbm :-X Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted December 20, 2014 minha prs fica com atk reduzido tbm :-X tdsd ficam so q as vezes n mostra q esta reduzido... n fica vermelho os status mas esta reduzido sim... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Report post Posted December 20, 2014 Geralmente acontece naqueles que usam skins modificadas de inventário, etc, como aquele azul, eu usava e parecia que nao mudava nada nos atk etc, mas mudava sim... Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted December 20, 2014 Geralmente acontece naqueles que usam skins modificadas de inventário, etc, como aquele azul, eu usava e parecia que nao mudava nada nos atk etc, mas mudava sim... isso não faz o menor sentido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted December 20, 2014 mas e oque faz sentido por aqui? Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted December 22, 2014 veio ser mech nesse server aqui é caro viu.. vish Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 22, 2014 cria uma prs, e upe em ad1,2,3 rende mais, vlw flw Quote Share this post Link to post Share on other sites
Raffitos 1 Report post Posted December 22, 2014 atq de todos eh reduzido cara ??? ??? ??? Exato. cria uma prs, e upe em ad1,2,3 rende mais, vlw flw : :. Quote Share this post Link to post Share on other sites