igorbroca 0 Report post Posted December 21, 2014 tenho uma duvida,pra que serve o item 'eletric guitar'? Share this post Link to post Share on other sites
-Chester- 0 Report post Posted December 21, 2014 serve pra você tocar um rosque 666 no meio de ric pra animar o jogo Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 21, 2014 serve pra você tocar um rosque 666 no meio de ric pra animar o jogo ei, senhor, e se eu quiser utilizar minha guitar super mega ultra maneira para cortar as arvores qu estão em ric, eu posso? Share this post Link to post Share on other sites
-Chester- 0 Report post Posted December 21, 2014 serve pra você tocar um rosque 666 no meio de ric pra animar o jogo ei, senhor, e se eu quiser utilizar minha guitar super mega ultra maneira para cortar as arvores qu estão em ric, eu posso? pode sim moço Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted December 21, 2014 serve pra você tocar um rosque 666 no meio de ric pra animar o jogo ei, senhor, e se eu quiser utilizar minha guitar super mega ultra maneira para cortar as arvores qu estão em ric, eu posso? pode sim moço poxa, muito obrigado pela sugestão. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 22, 2014 serve pra você tocar um rosque 666 no meio de ric pra animar o jogo ei, senhor, e se eu quiser utilizar minha guitar super mega ultra maneira para cortar as arvores qu estão em ric, eu posso? pode sim moço poxa, muito obrigado pela sugestão. Acho melhor você comprar um Steel Axe pra fazer o serviço Share this post Link to post Share on other sites