jezuis 0 Report post Posted December 27, 2014 Olá, sou novo no Rpt, sempre gostei de jogar com FS, mas percebi que a partir do lvl 110 é dificil de upar. Entao resolvi começar um MS, fiz uma build Tanker-Spark que vai muito bem até o lvl 100, mas dai em diante a build ja nao funciona mais pois a Skill de ataque nao é basiada no poder de ataque. Como eu nao tenho muito tempo pra jogar e ficar procurando Party, gostaira que me indicassem um Char que consegue upar solo em lvl alto, ja vi em outros topicos falando que MGS, PRS e ATA sao os melhores, qual me indicam? E uma Build boa tbm, pois só nao tenho experiencia com Ranged e Magicos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted December 27, 2014 PRS e MAGE você upa tranquilo só escolher qual tu prefere. Quote Share this post Link to post Share on other sites
jezuis 0 Report post Posted December 27, 2014 Blz, e uma Build boa pra MGS? Quais Skill upar, distruibiçao dos pontos e qual itens usar, alguem poderia dar umas dicas/ Vlw. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted December 27, 2014 cria uma prs e ms. Quote Share this post Link to post Share on other sites