TinyAngel 0 Report post Posted December 31, 2014 Agora mesmo estou em I2 esperando o babel aparecer para fazer a quest dele. Veio um PS e fica continuamente matando meu Elemental, perguntei se eu dei permissão dele matar meu elemental e ele deslogou/dc sei lá, sumiu. Minutos após ele voltou e foi o seguinte: Ele: leave here Eu: Why should I? Ele: not here Eu: and? Ele: trash Ou seja, pra mim isso constitui harassment já que ficou matando continuamente meu elemental, tentando fazer eu sair dali e ainda me xingou. Mas aí pergunto, isso é contra as regras e devo denunciar ou "faz parte" sofrer com isso no servidor? Obrigado. PS: Tenho várias screenshots caso eu for denunciar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kurthot 153 Report post Posted December 31, 2014 Cara particularmente acho que foi normal, e provavelmente o Wartale vai dizer o mesmo. Mas ai se sentiu lesado por ele ter matado o seu Elemental, ou ofendido por ter te xingado você tem direito de denunciar. Dai só aguardar o retorno do Wartale. Boa sorte! Quote Share this post Link to post Share on other sites
gevi 0 Report post Posted December 31, 2014 Nem perca o seu tempo fazendo denúncia pq a resposta vai ser "Não vejo nada abusivo" ou algo do tipo , por que realmente , não rolou nada ... Faz parte do jogo , sempre tem alguém que vem e nos enche o saco , o negócio não dar bola , e sem dúvidas alguma , ou esse cara é br ou é argentino , duas raças do baralho kkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
TinyAngel 0 Report post Posted December 31, 2014 Vlw pela informação. Vou esperar até amanhã pra espairecer. Porém isso me indignou pois a comunidade em si do servidor parece ser boa, OU é por eu não ser level alto ainda, então não me encontrei com esses caras estúpidos. Obrigado \o Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 31, 2014 Se eu fosse reportar o quanto já mataram meu chimera, acho que eu já teria lotado o report user... Quote Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted December 31, 2014 Se eu fosse reportar o quanto já mataram meu chimera, acho que eu já teria lotado o report user... Mr.M que o diga :'D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 31, 2014 Se eu fosse reportar o quanto já mataram meu chimera, acho que eu já teria lotado o report user... Mr.M que o diga :'D Aquele ali, qualquer coisa reporta. E sempre todos os reports dele são negados, ele não sabe nem ao menos postar no fórum~ Quote Share this post Link to post Share on other sites
TinyAngel 0 Report post Posted December 31, 2014 Se for, os GMs estão errados, pois olha a 1º regra: 1. Respect - Respect other users You must respect others and their rights to play and enjoy the game. To this end, you may not harass, defraud, threaten, or cause distress and/or unwanted attention to other players. All players should stay as polite as possible - immatureness and childish behavior can lead to punishment. E aproveitando tenho mais uma pergunta: Já que matar summons não seria contra as regras, e os cristais? Então eu posso ir em mapas de level menor e ficar destruindo os monstros de cristais do povo que tá tentando upar? Já que não é contra as regras não há punição pra isso, correto? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted December 31, 2014 Se for, os GMs estão errados, pois olha a 1º regra: 1. Respect - Respect other users You must respect others and their rights to play and enjoy the game. To this end, you may not harass, defraud, threaten, or cause distress and/or unwanted attention to other players. All players should stay as polite as possible - immatureness and childish behavior can lead to punishment. E aproveitando tenho mais uma pergunta: Já que matar summons não seria contra as regras, e os cristais? Então eu posso ir em mapas de level menor e ficar destruindo os monstros de cristais do povo que tá tentando upar? Já que não é contra as regras não há punição pra isso, correto? A regra existe sim, mas, não é comum reportarem sobre isso. Até porque, muita gente releva, já que não fazem isso sempre. Você pode, se quiser e tiver SS, ir lá no Report User e fazer seu post, quotando essa parte das regras do jogo e esperar uma resposta do Wartale sobre. Mas vou logo avisando que você vai perder seu tempo, no máximo o que ele vai fazer agora é dizer que deu uma warn no player e na verdade não vai dar em nada, já que é a primeira vez que aconteceu. Caso aconteça mais vezes, aí sim, que ele pode dar uma punição maior. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 4, 2015 Antigamente ele até dava punicoes para esse tipo de coisa, mas o nível do palavreado baixou tanto que ele está sendo mais leve nas punicoes. Creio que nao daria em nada denunciar isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites