Midnight 0 Report post Posted January 9, 2015 Há alguma possibilidade de uma build híbrida que consiga tankar e matar nos mapas em torno do level 80-105? Caso haja uma build, alguém poderia me falar, por favor? Valeu u-u Edit : E KS tem a mecânica 'chain'? Não manjo disso, se possivel, também quero uma explicação e.e Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 9, 2015 Há alguma possibilidade de uma build híbrida que consiga tankar e matar nos mapas em torno do level 80-105? Caso haja uma build, alguém poderia me falar, por favor? Valeu u-u Edit : E KS tem a mecânica 'chain'? Não manjo disso, se possivel, também quero uma explicação e.e Builds de KS não manjo muito (não em níveis baixos, até porque não sei que skills dá pra deixar 10) Acho que você pode upar com uma build 1x1 undead em lost 1/2 até pegar level pra 110 (ET quests) - Quem pode explicar melhor é quem conhece/joga de KS. Caso você prefira seguir em Lost1, tankar mais ou menos bem os undeads de lá e matar eles: Holy Body 10, Sword Mastery 10, Divine Shield 10, Grand Cross 10, (se você tiver pontos sobrando, coloque o encantamento em algum level maior que 1, ele ajuda bastante. Caso você não tenha pontos suficientes, use ele level 1 mesmo, o delay entre usar um encanto e outro é bem pequeno, você com certa dificuldade consegue encantar o mob, embora o HP dele não vá ficar tão alto como no level 10). Na T4, Godly Shield + God's Blessing, o resto dos pontos dá pra investir em Divine Piercing (embora acho inútil) e na T5 encha a passiva e depois a Holy Aura (se tiver pontos. mas se não, apenas a Holy Aura mesmo) Chain é tipo, você deixar uma skill 10 e usar a outra, a que você usou vai ativar as propriedades da skill prévia. Exemplo: Divine Shield e Godly Shield não funcionam juntas. Divine Shield no nível 10, se não me engano, dá 4% de block. Se você deixar a Divine 10, e usar a Godly em qualquer level, vai ativar o block que está na Divine + o Absorption add do Godly Shield. Se eu falei algo errado/equivocado, corrijam-me Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted January 10, 2015 Há alguma possibilidade de uma build híbrida que consiga tankar e matar nos mapas em torno do level 80-105? Caso haja uma build, alguém poderia me falar, por favor? Valeu u-u Edit : E KS tem a mecânica 'chain'? Não manjo disso, se possivel, também quero uma explicação e.e Builds de KS não manjo muito (não em níveis baixos, até porque não sei que skills dá pra deixar 10) Acho que você pode upar com uma build 1x1 undead em lost 1/2 até pegar level pra 110 (ET quests) - Quem pode explicar melhor é quem conhece/joga de KS. Caso você prefira seguir em Lost1, tankar mais ou menos bem os undeads de lá e matar eles: Holy Body 10, Sword Mastery 10, Divine Shield 10, Grand Cross 10, (se você tiver pontos sobrando, coloque o encantamento em algum level maior que 1, ele ajuda bastante. Caso você não tenha pontos suficientes, use ele level 1 mesmo, o delay entre usar um encanto e outro é bem pequeno, você com certa dificuldade consegue encantar o mob, embora o HP dele não vá ficar tão alto como no level 10). Na T4, Godly Shield + God's Blessing, o resto dos pontos dá pra investir em Divine Piercing (embora acho inútil) e na T5 encha a passiva e depois a Holy Aura (se tiver pontos. mas se não, apenas a Holy Aura mesmo) Chain é tipo, você deixar uma skill 10 e usar a outra, a que você usou vai ativar as propriedades da skill prévia. Exemplo: Divine Shield e Godly Shield não funcionam juntas. Divine Shield no nível 10, se não me engano, dá 4% de block. Se você deixar a Divine 10, e usar a Godly em qualquer level, vai ativar o block que está na Divine + o Absorption add do Godly Shield. Se eu falei algo errado/equivocado, corrijam-me Oh... okay, valeu Ices Quote Share this post Link to post Share on other sites