ivan0012 326 Report post Posted January 9, 2015 Gente porque mech e tao caro sendo o char mais facil de upar? E que tem muita procura pela classe ou pq os donos sao idiotas? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 9, 2015 Gente porque mech e tao caro sendo o char mais facil de upar? E que tem muita procura pela classe ou pq os donos sao idiotas? É sério isso? Mech é o char mais "caro" porque ele é versátil. Você pode upar, você pode ir hunt (é um dos melhores chars, de longe, como automech), e é eficiente no PVP. Assim, acaba tendo uma procura maior pela classe, por essas características aí, acaba encarecendo o char. Os itens dele também são caros mesmo justamente por essa necessidade de ter itens para 2~3 builds diferentes. Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted January 10, 2015 Gente porque mech e tao caro sendo o char mais facil de upar? E que tem muita procura pela classe ou pq os donos sao idiotas? É sério isso? Mech é o char mais "caro" porque ele é versátil. Você pode upar, você pode ir hunt (é um dos melhores chars, de longe, como automech), e é eficiente no PVP. Assim, acaba tendo uma procura maior pela classe, por essas características aí, acaba encarecendo o char. Os itens dele também são caros mesmo justamente por essa necessidade de ter itens para 2~3 builds diferentes. Eu sei, porem eu to falando de preço naked se fosse com items eu sei que o preço e alto porem sem items não creio que deveria ser tao diferente... com o preço de um mech que eu vi consigo pegar ks 131 e o mech era 124 naked. porque isso Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted January 10, 2015 Gente porque mech e tao caro sendo o char mais facil de upar? E que tem muita procura pela classe ou pq os donos sao idiotas? É sério isso? Mech é o char mais "caro" porque ele é versátil. Você pode upar, você pode ir hunt (é um dos melhores chars, de longe, como automech), e é eficiente no PVP. Assim, acaba tendo uma procura maior pela classe, por essas características aí, acaba encarecendo o char. Os itens dele também são caros mesmo justamente por essa necessidade de ter itens para 2~3 builds diferentes. Eu sei, porem eu to falando de preço naked se fosse com items eu sei que o preço e alto porem sem items não creio que deveria ser tao diferente... com o preço de um mech que eu vi consigo pegar ks 131 e o mech era 124 naked. porque isso KS é, um char que atualmente não vale quase nada, amigo. Mech realmente vale mais que KS. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 10, 2015 Gente porque mech e tao caro sendo o char mais facil de upar? E que tem muita procura pela classe ou pq os donos sao idiotas? É sério isso? Mech é o char mais "caro" porque ele é versátil. Você pode upar, você pode ir hunt (é um dos melhores chars, de longe, como automech), e é eficiente no PVP. Assim, acaba tendo uma procura maior pela classe, por essas características aí, acaba encarecendo o char. Os itens dele também são caros mesmo justamente por essa necessidade de ter itens para 2~3 builds diferentes. Eu sei, porem eu to falando de preço naked se fosse com items eu sei que o preço e alto porem sem items não creio que deveria ser tao diferente... com o preço de um mech que eu vi consigo pegar ks 131 e o mech era 124 naked. porque isso foda-se se ele é naked ou full, pega um fs exemplo, ele é bom em determinadas coisas, mais ms é bom em tudo, basta colocar os itens certo... Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted January 10, 2015 Mech é o coringa desse jogo, fera. É bom em tudo que faz e pode fazer tudo Share this post Link to post Share on other sites