December 0 Report post Posted July 19, 2010 that's why NO pwned FO in Siege Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. Inferno + RealLove + many noob clans = FaceOff?? um pouquinho de história... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Mayreen Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. Inferno + RealLove + many noob clans = FaceOff?? um pouquinho de história... [glow=red,2,300]+1[/glow] Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. mimimimimimimimimii, S.A acabou porque eu fiquei sem net por 3 meses agora que eu voltei já montei um clan melhor que faceoff em 1 semana e já tomamos a coroa ~ espero que proximo BC seja sem cristal , BC com cristal é muito faceoff(escroto). você é quem aproposito? :-\ você no minimo deve ser um daqueles merdinhas que vão 10 x 2 no BC mata e fala 'kkkkkkkkkkkkkkkk' 'noooooooooooob' 'ruuuuuuuuuuuuun' amiguinho se enxega você acha que sabe jogar Priston Tale só porque deve ter o level 12321321x , mas tu é um INUTIL, que de tão escroto fica olhando no forum pra montar uma build , vc é INCAPAZ de montar a sua propria build, ou você é INCAPAZ de se garantir SOZINHO, TANTO NO XP , PVP OU ATÉ MESMO SOD. exemplo seu amiguinho da FOTO morrendo no KEL, sozinho vocês são incapazes, agora quando você quizer falar merda, TORNE-SE CAPAZ de FAZER ALGO BYYOURSELF ai você manda uma mensagem manera aqui. Jaé?! mimimimi + idiotas + internet + computador = faceoff Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted July 19, 2010 Ui, doeu na alma "by yourself"... nunca hahaha Share this post Link to post Share on other sites
L 675 Report post Posted July 19, 2010 Ui, doeu na alma "by yourself"... nunca hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. mimimimimimimimimii, S.A acabou porque eu fiquei sem net por 3 meses agora que eu voltei já montei um clan melhor que faceoff em 1 semana e já tomamos a coroa ~ espero que proximo BC seja sem cristal , BC com cristal é muito faceoff(escroto). você é quem aproposito? :-\ você no minimo deve ser um daqueles merdinhas que vão 10 x 2 no BC mata e fala 'kkkkkkkkkkkkkkkk' 'noooooooooooob' 'ruuuuuuuuuuuuun' amiguinho se enxega você acha que sabe jogar Priston Tale só porque deve ter o level 12321321x , mas tu é um INUTIL, que de tão escroto fica olhando no forum pra montar uma build , vc é INCAPAZ de montar a sua propria build, ou você é INCAPAZ de se garantir SOZINHO, TANTO NO XP , PVP OU ATÉ MESMO SOD. exemplo seu amiguinho da FOTO morrendo no KEL, sozinho vocês são incapazes, agora quando você quizer falar merda, TORNE-SE CAPAZ de FAZER ALGO BYYOURSELF ai você manda uma mensagem manera aqui. Jaé?! mimimimi + idiotas + internet + computador = faceoff OWNED9 Share this post Link to post Share on other sites
bobaldo 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. mimimimimimimimimii, S.A acabou porque eu fiquei sem net por 3 meses agora que eu voltei já montei um clan melhor que faceoff em 1 semana e já tomamos a coroa ~ espero que proximo BC seja sem cristal , BC com cristal é muito faceoff(escroto). você é quem aproposito? :-\ você no minimo deve ser um daqueles merdinhas que vão 10 x 2 no BC mata e fala 'kkkkkkkkkkkkkkkk' 'noooooooooooob' 'ruuuuuuuuuuuuun' amiguinho se enxega você acha que sabe jogar Priston Tale só porque deve ter o level 12321321x , mas tu é um INUTIL, que de tão escroto fica olhando no forum pra montar uma build , vc é INCAPAZ de montar a sua propria build, ou você é INCAPAZ de se garantir SOZINHO, TANTO NO XP , PVP OU ATÉ MESMO SOD. exemplo seu amiguinho da FOTO morrendo no KEL, sozinho vocês são incapazes, agora quando você quizer falar merda, TORNE-SE CAPAZ de FAZER ALGO BYYOURSELF ai você manda uma mensagem manera aqui. Jaé?! mimimimi + idiotas + internet + computador = faceoff Ou seja, você sabe jogar priston tale ( pelo jeito que você menosprezou o rapaz ) Você considera isso um mérito ? Fica ae minha única pergunta. Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. mimimimimimimimimii, S.A acabou porque eu fiquei sem net por 3 meses agora que eu voltei já montei um clan melhor que faceoff em 1 semana e já tomamos a coroa ~ espero que proximo BC seja sem cristal , BC com cristal é muito faceoff(escroto). você é quem aproposito? :-\ você no minimo deve ser um daqueles merdinhas que vão 10 x 2 no BC mata e fala 'kkkkkkkkkkkkkkkk' 'noooooooooooob' 'ruuuuuuuuuuuuun' amiguinho se enxega você acha que sabe jogar Priston Tale só porque deve ter o level 12321321x , mas tu é um INUTIL, que de tão escroto fica olhando no forum pra montar uma build , vc é INCAPAZ de montar a sua propria build, ou você é INCAPAZ de se garantir SOZINHO, TANTO NO XP , PVP OU ATÉ MESMO SOD. exemplo seu amiguinho da FOTO morrendo no KEL, sozinho vocês são incapazes, agora quando você quizer falar merda, TORNE-SE CAPAZ de FAZER ALGO BYYOURSELF ai você manda uma mensagem manera aqui. Jaé?! mimimimi + idiotas + internet + computador = faceoff Clan melhor que FaceOff? Tá bom, depois você fala. Seja sem Cristal o BC? Só por que vocês vão defender?Haha. Vocês soltaram o DOBRO de cristais que nós soltamos semana passada, cala a boca seu bosta. Em vez de você ficar falando do FaceOff, cuida dos membros do seu clanzinho de bosta que pedem recrutamento aqui. Pena que não somos que nem o NewOrder, que aceita qualquer bosta, até hacker. Ah, e você já jogou em um Servidor Oficial de Priston? Cara, sinceramente, não fale o que não sabe. Será que não me garanto no Sod? Go eu e você, vamo ver quem pontua mais? Pra ver como é a inveja do FaceOff, alguem do FaceOff morre em BC, já criam um tópico. Alguem do FaceOff morre pro Kelvezu, já criam um tópico. AUAHAUHAUHA. Share this post Link to post Share on other sites
Francisco22 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. Inferno + RealLove + many noob clans = FaceOff?? um pouquinho de história... RealLove? nop u're wrong.. infierno + sexyassasin( my old clan) Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. mimimimimimimimimii, S.A acabou porque eu fiquei sem net por 3 meses agora que eu voltei já montei um clan melhor que faceoff em 1 semana e já tomamos a coroa ~ espero que proximo BC seja sem cristal , BC com cristal é muito faceoff(escroto). você é quem aproposito? :-\ você no minimo deve ser um daqueles merdinhas que vão 10 x 2 no BC mata e fala 'kkkkkkkkkkkkkkkk' 'noooooooooooob' 'ruuuuuuuuuuuuun' amiguinho se enxega você acha que sabe jogar Priston Tale só porque deve ter o level 12321321x , mas tu é um INUTIL, que de tão escroto fica olhando no forum pra montar uma build , vc é INCAPAZ de montar a sua propria build, ou você é INCAPAZ de se garantir SOZINHO, TANTO NO XP , PVP OU ATÉ MESMO SOD. exemplo seu amiguinho da FOTO morrendo no KEL, sozinho vocês são incapazes, agora quando você quizer falar merda, TORNE-SE CAPAZ de FAZER ALGO BYYOURSELF ai você manda uma mensagem manera aqui. Jaé?! mimimimi + idiotas + internet + computador = faceoff Ou seja, você sabe jogar priston tale ( pelo jeito que você menosprezou o rapaz ) Você considera isso um mérito ? Fica ae minha única pergunta. Primeira pergunta , quem é você? bom se vc joga realmPT a 1 semana e não sabe nada doque se passa no server, amiguinho melhor você não se meter no assunto que você não sabe nem 50% da conversa, sorry mas vc não merece nem uma resposta com mais caracteres! fica ai a resposta:) Share this post Link to post Share on other sites
marcoz 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. Inferno + RealLove + many noob clans = FaceOff?? um pouquinho de história... RealLove? nop u're wrong.. infierno + sexyassasin( my old clan) Reallove? ??? ??? ??? ??? ??? ??? LOL Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. mimimimimimimimimii, S.A acabou porque eu fiquei sem net por 3 meses agora que eu voltei já montei um clan melhor que faceoff em 1 semana e já tomamos a coroa ~ espero que proximo BC seja sem cristal , BC com cristal é muito faceoff(escroto). você é quem aproposito? :-\ você no minimo deve ser um daqueles merdinhas que vão 10 x 2 no BC mata e fala 'kkkkkkkkkkkkkkkk' 'noooooooooooob' 'ruuuuuuuuuuuuun' amiguinho se enxega você acha que sabe jogar Priston Tale só porque deve ter o level 12321321x , mas tu é um INUTIL, que de tão escroto fica olhando no forum pra montar uma build , vc é INCAPAZ de montar a sua propria build, ou você é INCAPAZ de se garantir SOZINHO, TANTO NO XP , PVP OU ATÉ MESMO SOD. exemplo seu amiguinho da FOTO morrendo no KEL, sozinho vocês são incapazes, agora quando você quizer falar merda, TORNE-SE CAPAZ de FAZER ALGO BYYOURSELF ai você manda uma mensagem manera aqui. Jaé?! mimimimi + idiotas + internet + computador = faceoff Clan melhor que FaceOff? Tá bom, depois você fala. Seja sem Cristal o BC? Só por que vocês vão defender?Haha. Vocês soltaram o DOBRO de cristais que nós soltamos semana passada, cala a boca seu bosta. Em vez de você ficar falando do FaceOff, cuida dos membros do seu clanzinho de bosta que pedem recrutamento aqui. Pena que não somos que nem o NewOrder, que aceita qualquer bosta, até hacker. Ah, e você já jogou em um Servidor Oficial de Priston? Cara, sinceramente, não fale o que não sabe. Será que não me garanto no Sod? Go eu e você, vamo ver quem pontua mais? Pra ver como é a inveja do FaceOff, alguem do FaceOff morre em BC, já criam um tópico. Alguem do FaceOff morre pro Kelvezu, já criam um tópico. AUAHAUHAUHA. Inveja em criar topico, acho que não, é pq os "fodoes" morrem tão facil e isso é hilario... Meio dificil nego sair aqui pra entra no faceoff... Sobre aceitar qualquer bosta, não foi N.O que saiu invitando nego em ricartem pra dar volume no clan! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. mimimimimimimimimii, S.A acabou porque eu fiquei sem net por 3 meses agora que eu voltei já montei um clan melhor que faceoff em 1 semana e já tomamos a coroa ~ espero que proximo BC seja sem cristal , BC com cristal é muito faceoff(escroto). você é quem aproposito? :-\ você no minimo deve ser um daqueles merdinhas que vão 10 x 2 no BC mata e fala 'kkkkkkkkkkkkkkkk' 'noooooooooooob' 'ruuuuuuuuuuuuun' amiguinho se enxega você acha que sabe jogar Priston Tale só porque deve ter o level 12321321x , mas tu é um INUTIL, que de tão escroto fica olhando no forum pra montar uma build , vc é INCAPAZ de montar a sua propria build, ou você é INCAPAZ de se garantir SOZINHO, TANTO NO XP , PVP OU ATÉ MESMO SOD. exemplo seu amiguinho da FOTO morrendo no KEL, sozinho vocês são incapazes, agora quando você quizer falar merda, TORNE-SE CAPAZ de FAZER ALGO BYYOURSELF ai você manda uma mensagem manera aqui. Jaé?! mimimimi + idiotas + internet + computador = faceoff Clan melhor que FaceOff? Tá bom, depois você fala. Seja sem Cristal o BC? Só por que vocês vão defender?Haha. Vocês soltaram o DOBRO de cristais que nós soltamos semana passada, cala a boca seu bosta. Em vez de você ficar falando do FaceOff, cuida dos membros do seu clanzinho de bosta que pedem recrutamento aqui. Pena que não somos que nem o NewOrder, que aceita qualquer bosta, até hacker. Ah, e você já jogou em um Servidor Oficial de Priston? Cara, sinceramente, não fale o que não sabe. Será que não me garanto no Sod? Go eu e você, vamo ver quem pontua mais? Pra ver como é a inveja do FaceOff, alguem do FaceOff morre em BC, já criam um tópico. Alguem do FaceOff morre pro Kelvezu, já criam um tópico. AUAHAUHAUHA. Amigo você quer discutir BC? vc começou a jogar quando? O BC do Wartale nunca foi 100% justo para nenhum dos lados tanto para o lado que ataca,tanto par ao lado que defende. Você já viu a ABS da DOOR?hahá, você acha que está correta? você quer falar de OUTRO priston porque?você está jogando aqui ou lá? se vc joga no priston oficial ou privado azar é o seu, a discussão aqui é sobre O REALM PT, CARA VOLTO A DIZER VOCÊ É UM ZÉ MANÉ , NÃO SE GARANTE SOZINHO. VIVE NAS COSTAS DOS GRINGOS DO SEU CLÃ, Você sozinho fez oque cara? NADA! mimimimimimimimii! Você começou a jogar não faz 1 mês , existem tretas antigasssssss, então fica quietinho na sua e chora nene! Share this post Link to post Share on other sites
bobaldo 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. mimimimimimimimimii, S.A acabou porque eu fiquei sem net por 3 meses agora que eu voltei já montei um clan melhor que faceoff em 1 semana e já tomamos a coroa ~ espero que proximo BC seja sem cristal , BC com cristal é muito faceoff(escroto). você é quem aproposito? :-\ você no minimo deve ser um daqueles merdinhas que vão 10 x 2 no BC mata e fala 'kkkkkkkkkkkkkkkk' 'noooooooooooob' 'ruuuuuuuuuuuuun' amiguinho se enxega você acha que sabe jogar Priston Tale só porque deve ter o level 12321321x , mas tu é um INUTIL, que de tão escroto fica olhando no forum pra montar uma build , vc é INCAPAZ de montar a sua propria build, ou você é INCAPAZ de se garantir SOZINHO, TANTO NO XP , PVP OU ATÉ MESMO SOD. exemplo seu amiguinho da FOTO morrendo no KEL, sozinho vocês são incapazes, agora quando você quizer falar merda, TORNE-SE CAPAZ de FAZER ALGO BYYOURSELF ai você manda uma mensagem manera aqui. Jaé?! mimimimi + idiotas + internet + computador = faceoff Ou seja, você sabe jogar priston tale ( pelo jeito que você menosprezou o rapaz ) Você considera isso um mérito ? Fica ae minha única pergunta. Primeira pergunta , quem é você? bom se vc joga realmPT a 1 semana e não sabe nada doque se passa no server, amiguinho melhor você não se meter no assunto que você não sabe nem 50% da conversa, sorry mas vc não merece nem uma resposta com mais caracteres! fica ai a resposta:) Uma semana sauhsahushau...Tudo bem, eu já vi que você é uma criança e não sabe responder ao que eu falei... Tchau, amiguinho! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted July 19, 2010 #1- Topics were created for some reasons: dying in BC and crying about stone? And the kelvezu one was just because we don't like that fag #2- Official server? ROFL go back to there then ;D #3- Oh, wasn't RealLove? Was SexyAssassins? So... isn't clan merging anymore, right? NOT #4- If you wanna talk shit do at least half that I did here, I won more sieges than ANY FO member, made 12x mech WITHOUT this crap javelin build, when mech was the most useless thing to train, without ANY sharer or xper, didn't donate for my itens... who on FO can say the same? : Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. Oh seu lixo, lava a boca pra falar desses 3 clans ai acima, que a bosta do seu clan nunca chega nem vai chegar ao minimo de respeito e honra que o Ava, Flower e SuddenAttack teve nesse servidor. Então, SE UNA A MERDA DO SEU CLAN E RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICANCIA. E digo mais, começa a juntar toda a merda do seu clan e matar mais MULAS dentro do BC pra ver se passa o score PvP do SuddenAttack, por que fi, NUNCA matando mula vocês vão tirar o Top PvP que é nosso ;D Bless é passageiro, Sod é passageiro... Mas Top PvP é 4ever =** SuddenAttack estampado na entrada do Forum. Clan Br, que dominou o servidor durante meses e seu faceoff cresceu quando? Quando o nosso clan ficou inativo e muitos pararam de jogar. Me diga ai qual a história do faceoff nesse server? uhaHAuhaUAH SEU ZERO A ESQUERDA! Share this post Link to post Share on other sites
December 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. AvAnced + Flower = Faceoff Share this post Link to post Share on other sites
Francisco22 0 Report post Posted July 19, 2010 Se eu fosse Maria coroa já teria saido do FaceOff há muito tempo. Continuo aqui, com ou sem coroa, não ao contrário dos membros do seu clan, que perdem BC por algumas semanas, já formam outro clan. AvAnced + Flower + S.A = NewOrder. Oh seu lixo, lava a boca pra falar desses 3 clans ai acima, que a bosta do seu clan nunca chega nem vai chegar ao minimo de respeito e honra que o Ava, Flower e SuddenAttack teve nesse servidor. Então, SE UNA A MERDA DO SEU CLAN E RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICANCIA. huh respeito e honra :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted July 19, 2010 Esse povo fala de mais do FaceOff, mas ninguem olha pro próprio clan, que tem hacker e KS'ers. Respeito e Honra do AvA? Tipo lider que ajudou a ferrar com o bPT bugando gold e que foi bloqueado por isso? E eu acho engraçado de uns otários puxa-sacos de NewOrder. Daqui a pouco vou ver um "grande clan" se fundindo com NewOrder : Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted July 19, 2010 Imperivm + NewOrder Share this post Link to post Share on other sites
Syn 0 Report post Posted July 19, 2010 Imperivm + NewOrder I do not see anyone pulling Imperivm the bag here. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando♪ 0 Report post Posted July 19, 2010 Amigo o único puxa saco de clan aqui é você Que a tempos nunca vi nesse Forum, e aparece do nada defendendo o clan mais do que o próprio c... Meu nick tá exposto ai... E o seu que vocÊ nem se quer divulga? Só sabe, falar merda, merda e merda e mais merda. Você acha que no seu clan tem pessoas boas? Bom no NewOrder pode até ter gente que já fez algo em outros servidores, mas no clan da gente não entra qualquer um, tem seleção. Foi sim, uma união de 3 clans inativos pra formar um com maior jogabilidade e players ativos, o que ajuda até mesmo no Level UP. Mas e o seu clan? Vocês mal guentam ver um cara de outro clan dando sopa que já manda pedido pra invitar... Kicka até um cara de level mais baixo pra por um E não adianta falar que não por que sei bem como funciona essa porra ai, tenho amigos dentro do face que já fizeram comentários muito horrendos a respeito do seu próprio clan. Então não venha de bla, bla, bla querendo defender algo que já é difamado o suficiente dentro do servidor. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted July 19, 2010 Diga claramente o que você quer dizer então, otário Dizer umas verdades sobre FO é puxar saco agora? hehehe Share this post Link to post Share on other sites
WÓ 0 Report post Posted July 19, 2010 Bom se vc bem se lembra minha conta bpt foi blockiada Por receber kk bugado! e naum por bugar gold entaum o seu pivete FILHO DE UMA PUTA! fodasse se essa poha vai leva block antes de vim falar alguma merda aki saiba do que vc ta falando e bom vamos as provas kd as provas? o pike bpt ta la desblokiado e ae? se vc n sabe de nada cala boka mlk vc num passa de uma bosta pra mim... Share this post Link to post Share on other sites