Guest ThunderiMP Report post Posted January 12, 2015 Estou vendo muito chars com no clan BraveHearths aqui no rpt, pra quem não sabe é um clan oficialmente do Bpt. Queria saber se alguém sabe se o clan veio pra ficar, pois tem muitos Brs abandonando o Bpt e vindo pra ficar aqui. Claro o pessoal pensa: "mas aqui é server de gringos,quem garante que temos nossos direitos garantidos?" certo mas e quanto ao bpt ?... la mesmo é que você não vai ter direito nenhum garantido com a hazit. É lamentável que um servidor externo nos ofereça mais suporte e mais garantia do que um servidor br da nossa casa. Enfim não levo mais fé no bpt,só se a blizard tomar conta do game, tenho muito mais fé aqui no Realm e me sinto em casa aqui afinal é o mesmo jogo só muda o server. Vez e outra entro no fórum do bpt e só vejo reclamações,chars deletados,block injusto,hack e novos bugs em skills. Tenho impressão que daqui algum tempo o game vai atrair muito mais gente e vai deslanchar de vez. Eu gosto muito do realm, jogo priston desde 2009,sou fã desse game.Se esse game tem algum futuro e diversão creio que eu que seja por aqui mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted January 12, 2015 Aqui os seus direitos são muito mais garantidos, não tem a baboseira do bpt de suporte demorado, aqui as coisas são rápidas, as vezes vc depende da boa vontade de um admin, mas isso já em casos mais raros. O ChokTK, lorkpiro, grad e uma galera do BH do bpt/migal tá ai a um tempão, espero que logo logo venham mais membros de lá, vai ser muito massa ter a galera BOA do bpt aqui. Share this post Link to post Share on other sites
melckz2 0 Report post Posted January 12, 2015 Combati muito tempo os hackers e as condições do BPT e quando vi o BH por aqui fiquei muito satisfeito visto que foi dos poucos clans do BPT em que eu punha fé. Pelo que sei, vieram pra ficar. Bom para nós BRs. Share this post Link to post Share on other sites
Chok 165 Report post Posted January 14, 2015 O BH aqui do realm coloquei sobre responsabilidade do meu primo. Vejo muito player novo, brasileiro, perdido no inicio do jogo, entao deixei meu primo usar a tag pra recrutar esses br's e dar um rumo pra eles. Muitos começam de forma errada e acabam achando o jogo chato, simplesmente por não saber chegar as informações necessárias pra progredir bem no jogo. Já que aqui o esquema de jogo é BEM diferente do outro la Share this post Link to post Share on other sites
rotilio 1 Report post Posted January 14, 2015 Bem vind os ao RPT... ;D Go go up pra participarem do BC, 1 clan a mais no servidor participando do BC seria bom para sair da rotina de todo domingo no SW a disputa entre 2 clans pela coroa Bom jogo.. PeaceMaker e Kamikaze forever Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted January 14, 2015 Show de bola saber que new players estão a caminho e ainda mais saber que será totalmente BR, certo? Boa sorte a todos! Share this post Link to post Share on other sites
Guest ThunderiMP Report post Posted January 18, 2015 Show de bola saber que new players estão a caminho e ainda mais saber que será totalmente BR, certo? Boa sorte a todos! acredito que uns 70% dos players sejam Br até o fim de 2015 por aqui. Acho que o jogador brasileiro seja o povo mais apaixonado por esse game em todo mundo,seguido dos coreanos. é um jogo sem igual,a jogabilidade unica e simples,facil de usar de entender. Se os bad players Brs foram os responsaveis pela ruina do servidor nacional, com certeza os bons players brasileiros aqui nesse server vao ajudar muito no sucesso do Rpt. Cara eu não troco Rpt nem pelo melhor game de Ps3, do jeito que esta agora todo organizado,sem hackers,com suporte e tudo mais Share this post Link to post Share on other sites
Guest ThunderiMP Report post Posted January 18, 2015 O BH aqui do realm coloquei sobre responsabilidade do meu primo. Vejo muito player novo, brasileiro, perdido no inicio do jogo, entao deixei meu primo usar a tag pra recrutar esses br's e dar um rumo pra eles. Muitos começam de forma errada e acabam achando o jogo chato, simplesmente por não saber chegar as informações necessárias pra progredir bem no jogo. Já que aqui o esquema de jogo é BEM diferente do outro la sim bem melhor, BH é um dos clans do Bpt que eu admiro muito,bem vindos aqui pelo Realm! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted January 18, 2015 Deus me livre que fiquem no bpt essas pragas não fale assim, lógico que os players de lá são meio inrracionais, mais são meio parecidos com o do Uniquentepite Bem vind os ao RPT... ;D Go go up pra participarem do BC, 1 clan a mais no servidor participando do BC seria bom para sair da rotina de todo domingo no SW a disputa entre 1 clan pela coroa Bom jogo.. PeaceMaker e Kamikaze forever : : : : estou sem palavras... Aqui os seus direitos são muito mais garantidos, não tem a baboseira do bpt de suporte demorado, aqui as coisas são rápidas, as vezes vc depende da boa vontade de um admin, mas isso já em casos mais raros. O ChokTK, lorkpiro, grad e uma galera do BH do bpt/migal tá ai a um tempão, espero que logo logo venham mais membros de lá, vai ser muito massa ter a galera BOA do bpt aqui. lol, nem parece a mesma pessoa...uHUEHuheuhUEHheuhUEH Estou vendo muito chars com no clan BraveHearths aqui no rpt, pra quem não sabe é um clan oficialmente do Bpt. Queria saber se alguém sabe se o clan veio pra ficar, pois tem muitos Brs abandonando o Bpt e vindo pra ficar aqui. Claro o pessoal pensa: "mas aqui é server de gringos,quem garante que temos nossos direitos garantidos?" certo mas e quanto ao bpt ?... la mesmo é que você não vai ter direito nenhum garantido com a hazit. É lamentável que um servidor externo nos ofereça mais suporte e mais garantia do que um servidor br da nossa casa. Enfim não levo mais fé no bpt,só se a blizard tomar conta do game, tenho muito mais fé aqui no Realm e me sinto em casa aqui afinal é o mesmo jogo só muda o server. Vez e outra entro no fórum do bpt e só vejo reclamações,chars deletados,block injusto,hack e novos bugs em skills. Tenho impressão que daqui algum tempo o game vai atrair muito mais gente e vai deslanchar de vez. Eu gosto muito do realm, jogo realm desde 2009,sou fã desse game.Se esse game tem algum futuro e diversão creio que eu que seja por aqui mesmo. é legal sua iniciativa... uma dica, NÃO SE UNA A NINGUÉM, nem que o clan demore para ficar grande, mais é melhor ficar grande sozinho sem precisa de ajuda de ninguém, do que fica com troca de coroa, e sempre da bosta isso. Share this post Link to post Share on other sites
Puppey 0 Report post Posted January 18, 2015 me da clãn ae mags 122 Nick; Puppey Share this post Link to post Share on other sites
Guest ThunderiMP Report post Posted January 19, 2015 Bá ... 250 visualizações hsuahushasuas um topico simples ,fiquei bobo kkkk, vai render muita conversa ainda o topico,deve ajudar é bom pros novos players se orientarem mais no game com os posts Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted January 19, 2015 Bá ... 250 visualizações hsuahushasuas um topico simples ,fiquei bobo kkkk, vai render muita conversa ainda o topico,deve ajudar é bom pros novos players se orientarem mais no game com os posts Nem vai. Share this post Link to post Share on other sites
kaiogalardo 0 Report post Posted January 23, 2015 Oloco amigões, os membros do BH vão querer vir bugar Sod aqui tbm, é isso msm produção?0 HAUHAUAHUAHAU Share this post Link to post Share on other sites
Guest ThunderiMP Report post Posted January 31, 2015 Oloco amigões, os membros do BH vão querer vir bugar Sod aqui tbm, é isso msm produção?0 HAUHAUAHUAHAU Bom não sei o que se passava no clan do bpt,mas não podemos generalizar né,as vezes é um ou dois do clan que abusam,mas eu conheço pessoas do bh aqui do Rpt,são pessoas super gente fina,respeitam as regras do jogo. Eu só gostaria de ter mais clans Br aqui no realm,me sentiria mais em casa,torço para que os bons Brs tomem conta do jogo,porque ajudaria muito no donate na economia do jogo(básico da sobrevivência de qualquer mmo)... tenho certeza que dessa vez vamos cuidar bem desse grande game que faz muito mais do que divertir e relaxar,voce faz amigos,cria um vinculo positivo com o char etc... Share this post Link to post Share on other sites
jezuis 0 Report post Posted January 31, 2015 Como faço pra participar do clan? Comecei com FS, peguei lvl 109, mas desisti devido a dificuldade de upar, agora comecei um MG ta lvl 91 ainda. A partir de que lvl estão recrutando? Share this post Link to post Share on other sites
Ever. 0 Report post Posted January 31, 2015 é Braveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *---* kaio cone kd minha sign nova? Seu falsonnn Share this post Link to post Share on other sites
ArMaGeDdoM 0 Report post Posted February 10, 2015 olá, to querendo voltar a ativa ai nesse carna, procuro um clan ativo, me interessei nesse, é possivel eu entrar? podem me mandar os nicks dos membros para eu procurar ingame ? obg ! Share this post Link to post Share on other sites