racb1997 0 Report post Posted January 22, 2015 Tem algum tempo que to parado mas tenho um mago nível 120 no rpt, eu sei o login, mas as senhas que eu normalmente uso em games não está dando certo, e quando mando para meu email não chega em nenhum email que eu uso, o que esta acontecendo? Quote Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted January 22, 2015 clica aqui primeiro mano olha. a foto ai vai ta em destaque aond se tem que clicar. depois voce clica aqui olha dps coloca o email que voce acha que tem o id da sua conta vai aparecer la no seu email se tive ai so da recuperar senha. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted January 22, 2015 SS do char, possíveis senhas utilizadas, todos os chars da conta, tudo isso ajuda caso você tenha que criar um tópico lá na seção Account (crie o tópico em inglês ) siga os passos desse tópico http://thronum.com/forum/index.php?topic=80662.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites