Jump to content
Sign in to follow this  
racb1997

Todas minhas contas foram hackiadas e agora?

Recommended Posts

racb1997

Eu jogo rpt já tem uns 4 anos e perdi todas as minhas contas provavelmente todas hackiadas (trocaram o email e senha), e como eu não tinha print e nem nada não tem como eu restaurar, só quero saber o que eu posso fazer para fortalecer a segurança da minha conta agora já que estou começando tudo de novo do zero.

OverYourHead

Pede ao tio Kenny pra resgatar suas accs. Vc vai precisar das informacoes da conta (antiga pw, kill build etc), se elas vierem naked ja e algum lucro n e? N custa nada tentar.

rgmorc

se elas tiverem sido hackeadas o que nao importa, e se elas ja tiverem sido vendidas ou trocada apenas uma vez ja era... quem comprou nao sairá no prejuizo perdendo o char por culpa de um scammer, entao n ha restaure...

e se vc shareou com alguem, n ha restuare tmbm

vc so tera restaure se elas forem suas ainda e vc confirmar tds info da acc...

e em  4 anos muita coisa acontece, se o email n eh seu mais, imagina qntas pessoas possivelmente ja tiveram essas acc em suas maos ^^

vc acha q tera restaure... sorry mas nao

começe do 0 e faça como a Krika disse, se parar troque as senhas antes e salve em algum lugar tp no e-mail q nem eu faço com tds os games... senha, email, id, pergunta secreta q muitos tem... isso ae

racb1997

o problema é que eu não tenho amigos no jogo ai eu nunca mesmo passei os meus dados a ninguém, não sei como os caras ainda conseguiram me hackear

paulopida

Infelizmente VC si ferrou amigo aconteceu a mesma coisa comigo a um tempo atrás e o tio Kenny não me devolveu minha conta, ele alegou que eu chareava a mesma, so que ninguem sabia a minha senha e eu nao conhecia ninguem no jogo, e agora não to jogando mais por isso...

fr0st

Infelizmente VC si ferrou amigo aconteceu a mesma coisa comigo a um tempo atrás e o tio Kenny não me devolveu minha conta, ele alegou que eu chareava a mesma, so que ninguem sabia a minha senha e eu nao conhecia ninguem no jogo, e agora não to jogando mais por isso...

VC si ferrou também paulopeida

rgmorc

kk eu  fui hackeado tmbm n sei como desde que eu nunca tinha shareado... o FS Asgard... me da uma raiva so em ver akele clan Asgard q me da vontade de chutar o pc...

TwinTurboAventador

o sistema pra trocar senha devia ser por meio de um link no email que vc clica pra confirmar; ou um código que enviam pro teu e-mail(antigo dono) e vc usa ele(esse código) pra cadastrar uma alteração pra um novo e-mail(novo dono)

pra tomar ciência do fato

pois basta o cara hackear telepaticamente sua senha e já era, ele pode alterar email, senha e vc perde a conta

ao invés disso eles só mandam um e-mail avisando que vc se fufu e que o email foi trocado para fulano***@email.com etc

muito falho ao meu ver

paulopida

VC si ferrou também paulopeida

pois é amigo por isso que eu desisti de jogar...

Kayriu

Já eu desisti pq não tem mais como upar um Kina no lvl 13x, até tenho prs 128 mas fica lá horas e horas pra 1%, larguei nem vendi eles, mas pelo menos tão intactos. Podia vender eles mas nem deu vontade. só dizendo '-'