Jump to content
jonatanbnugomes

Bug SaveGame Failed ajudaaaa alguém?

Recommended Posts

jonatanbnugomes

Olá, olha troquei meu KS 126 full numa atalanta 124 naked ai conforme fui jogando descobri que ela tinha umas quest pendente do level bem baixo por sinal mata 20 bargo 50 monstros de oasis quest 75,80 90.

então quando faço 75 ela bug da savegame failed e perdi 11% na ata perdi + os % do HG que tinha ido o que faço? você poderia olhar pra mim isso por que ta osso!

rgmorc

Olá, olha troquei meu KS 126 full numa atalanta 124 naked ai conforme fui jogando descobri que ela tinha umas quest pendente do level bem baixo por sinal mata 20 bargo 50 monstros de oasis quest 75,80 90.

então quando faço 75 ela bug da savegame failed e perdi 11% na ata perdi + os % do HG que tinha ido o que faço? você poderia olhar pra mim isso por que ta osso!

voce quem? ninguem aki vai olhar nada a n ser q vc passe a ID e senha...

e outra se quer q um GM olhe, posta em ingles descente conforme tem q ser e n aquilo la que tu nem sabe o q ta escrito...

para de usar o google tradutor que ta lastimável akela traduçao...

Geovane

De fato, somente o que posso fazer para você é lhe ajudar na tradução, eu daria como sugestão isso:

Hello

I've bought a char 124 and I figured out it has some quests that were done done, so I went to do them and after i did the lvl 75 quest i got a save game failed and lost 11% + the XP from HG, could you restore it for me and check if there's any bug?

ID : (id da sua conta)

thanks

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...