Jump to content
Sign in to follow this  
ivan0012

Qual classe está sendo a pior? em tudo!

Recommended Posts

ivan0012

Archer ou kina ou FS porfavor digao em que elas sao boa e em que sao ruim. agradeço e digao qual voce acha melhor e porque

#pesquisaderotina

Fack

fs é a mais inutil. heawuheuawheaw

ivan0012

fs é a mais inutil. heawuheuawheaw

#ajudo muito agora me diga porque isso... e porque ele e pior que as outras classe Obg

Marçal

qual a relevancia de saber qual é a pior?

Keshy

a pior classe é a que o fack joga, ele é ruim em tudo pqp

ivan0012

E que eu estava vendendo uma Archer hoje e um cara mando pm pra min querendo comprar.... e falou o monte de babozera falando que  archer tava ruim dezvalorizada que ate fs e ks tava melhor e pa e ofertou fs 131 semi pela as full mandei ele ir praquele lugar e vim tirar a duvida aqui

Keshy

E que eu estava vendendo uma Archer hoje e um cara mando pm pra min querendo comprar.... e falou o monte de babozera falando que  archer tava ruim dezvalorizada que ate fs e ks tava melhor e pa e ofertou fs 131 semi pela as full mandei ele ir praquele lugar e vim tirar a duvida aqui

se um cara falar que se vc der seu cu vc cria um poder especial, vc vai da o cu?

então por esse mesmo motivo vc confere a área de venda do forum, é só da uma conferida lá que a resposta é clara

Fack

a pior classe é a que o fack joga, ele é ruim em tudo pqp

::) ::) ::) ::) ::) ::)

ivan0012

se um cara falar que se vc der seu cu vc cria um poder especial, vc vai da o cu?

então por esse mesmo motivo vc confere a área de venda do forum, é só da uma conferida lá que a resposta é clara

Ai depende de que poder :)#zuera!

gevi

Pior ... Todas são iguais no pvp se você saber como aproveitar o seu char , mas se você quer saber de up , as piores são ps , ks e fs , ser lure é um inferno !

Ices

Atalanta, Pike e Mech ::)

rgmorc

Atalanta, Pike e Mech ::)

Shaman e Assassin sao as piores em td, sao as piores ate pra por no game...

TwinTurboAventador

as que atk de perto são piores justamente porque atk de perto

as que atk de longe são melhores justamente porque atk de longe

resumindo: mago, pris e mech(boa porque tanka pra todos os outros chars) são boas pra up

atalanta e as, apanham mais que as de cima, mas atk de longe e batem em pvp

o resto são lurers e pra pvp

pra hunt qualquer uma serve, é só ter um cristal ou pet pra tankar pra vc

pt é bem simples, mais que isso é procurar chifre em cabeça de cavalo

Guest ThunderiMP

Num rank geral esta mais ou menos assim:

1 - Pike (tanka,mata bem,mata em área)

2- Mech e Ata (tanka,mata bem e ambos fornecem suporte, porem mech tanka muito mais leve vantagem sobre ata)

3- Sacer e Mago  (suporte,tank,e sod ) *mago útil em pvp ficaria um pouco acima da sacer mas esta é ótima em up tbm por isso o empate)

4- Archer ( muito dano mas muito vulnerável)

5- Kina e FS (só tem força bruta mas por serem mlee acredito que levam desvantagem principalmente FS que tem baixa capacidade defensiva acredito que Kina ficaria um pouco acima)

*Eu não gosto de pike sinceramente,minha classe favorita é mech e mago,mas tenho que admitir que pike realmente é o primeiro da lista,eu posso estar errado,só da pra saber ao certo se for analisar cada quesito do jogo.

------------------

*Eu acredito que Shaman ficaria um pouco acima de sacer e abaixo de mago e assassina ficaria um pouco abaixo do pike em up mas acima de pike no quesito pvp,olha os dados no site,essa classe vai ser uma das melhores do game.

Ices

*Eu acredito que Shaman ficaria um pouco acima de sacer e abaixo de mago e assassina ficaria um pouco abaixo do pike em up mas acima de pike no quesito pvp,olha os dados no site,essa classe vai ser uma das melhores do game.

Tudo que você conhece sobre Shaman nos oficiais ou outro server, esqueça. Aqui provavelmente vai ser "diferente".

Guest ThunderiMP

Tudo que você conhece sobre Shaman nos oficiais ou outro server, esqueça. Aqui provavelmente vai ser "diferente".

Sim estou me baseando nos níveis das skills do site do Realm do shaman ,mas dizem que ainda precisa de um balance...agora não sei

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...