drope22 0 Posted February 11, 2015 Bom dia galera, estou para comprar um char 14x, gostaria de saber como funciona o UP , HUNT dos 14x , qual a função de cada classe no up , como sao as quests up do 14x, etc ! Muito Obrigado ! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted February 11, 2015 UP - Ou você faz quest em DI ou usa uma prs/mago e fica de leech em AD3/IRONCORE Quest DI: Mech = tanker ou lure Ata/archer/mago = killers Prs = killer ou lure Pike = se for bem equipado, pode servir de killer, senão, lure. Knight/fighters = é bom gostar de lurar (fighters bem equipados até matam legal, mas ninguém aceita nas partys) Funciona assim, você larga um baú no chão e fica um círculo em volta dele. Todos os mobs que forem mortos durante a quest dentro daquele círculo dropam apenas gold, você pega o gold e ele conta pro baú. Quando completar 3kk de gold a quest termina e o líder pode entregar o baú no NPC. Share this post Link to post Share on other sites
rotilio 1 Posted February 11, 2015 se fosse eu entrando no jogo agora compraria um MS, q é bom para todas ocasioes, hunt/up/pvp Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted February 11, 2015 se fosse eu entrando no jogo agora compraria um MS, q é bom para todas ocasioes, hunt/up/pvp consequentemente o mais caro... severino da vida... Share this post Link to post Share on other sites
rotilio 1 Posted February 11, 2015 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk severino o kct sjaoijsioajisajiiojsaas Share this post Link to post Share on other sites