Jump to content
Sign in to follow this  
itaipava

Drop Moriph

Recommended Posts

itaipava

Bom galera estou eu mais uma vez enchendo o saco de vocês aqui... Bom, eu estava tentando arrumar umas sheltons com o novo evento e quando eu mato o moriph tenho que catar um monte de coisa no chão para os drops dele aparecerem, e as vezes nem assim aparecem. Acredito eu que seja uma espécie de limite de itens, gold, etc no chão e so aparecem os drops que iriam vir a seguir se você pegar os que ja etão lá. Tem algum macete? Alguma maneira de desbugar ou ver os drops sem ter que catar um monte de coisa, correndo risco de perder alguns itens?

Desde já, agradeço!

itaipava
  On 2/15/2015 at 9:41 PM, -BORG- said:

E desde qe dia esta on esse evento moriph ?

Read more  

Pelo que eu sei foi logo depois do bc de hoje.

GoldMaker

O maneira mais fácil é toda vez que nascer o Moriph você ''lurar'' ele pra longe no spawn a matar por lá.

Asura

Mesma coisa aqui... Nunca tinha reparado que os itens paravam da aparecer no chão, só fui perceber hoje com o Moriph. Tente postar em inglês lá no Townsquare que o tio Wartale ta de olho. Quem sabe ele esclarece!

GoldMaker
  On 2/16/2015 at 7:31 AM, Asura said:

Mesma coisa aqui... Nunca tinha reparado que os itens paravam da aparecer no chão, só fui perceber hoje com o Moriph. Tente postar em inglês lá no Townsquare que o tio Wartale ta de olho. Quem sabe ele esclarece!

Read more  

Os itens não param de aparecer, o que acontece é que depois de um certo limite os itens dropados primeiros começam a se sobrepor sobre os mais novos... veja que esse sobrepor faz com que os itens mais novos não fiquem visíveis. O jogo originalmente não foi feito para ter mapas com uma quantidade infinitamente grande de mobs(hunt maps level 95-, exp maps), possivelmente isso é uma configuração que evita um ''flood'' excessivo no servidor.

rgmorc
  On 2/16/2015 at 8:08 AM, GoldMaker said:

Read more  

Os itens não param de aparecer, o que acontece é que depois de um certo limite os itens dropados primeiros começam a se sobrepor sobre os mais novos... veja que esse sobrepor faz com que os itens mais novos não fiquem visíveis. O jogo originalmente não foi feito para ter mapas com uma quantidade infinitamente grande de mobs(hunt maps level 95-, exp maps), possivelmente isso é uma configuração que evita um ''flood'' excessivo no servidor.

Read more  

falou tudo

limite de itens sempre existiu por esse motivo q ele falou...

faça o seguinte qndo aparecer um moriph, pare de matar e tente tirar ele do spawn pra um pouco longe dos itens dropados e mate ele, assim  qndo aparecer os sheltons vc vera com facilidade...

e se nao aparecer, va catando tudo do chao mesmo que nao tenha peso ou espaço, isso da um "renew" nos drop e os novos aparecem...

se tiver com o rpTOOl melhor...

spark

infelizmente quando o priston foi criado nao haviam inventado o auto loot, que é tao comum em diversos rpgs, seria uma tecla de atalho que ao pressionar voce fazia loot de tudo no chao automaticamente.

devido a essa dificuldade acontecem coisas como estas.

lpcolonna

Acho que uma tecla de Auto loot só para o gold seria expressivamente funcional.

itaipava
  On 2/17/2015 at 3:12 AM, rgmorc said:

Read more  

Read more  

falou tudo

limite de itens sempre existiu por esse motivo q ele falou...

faça o seguinte qndo aparecer um moriph, pare de matar e tente tirar ele do spawn pra um pouco longe dos itens dropados e mate ele, assim  qndo aparecer os sheltons vc vera com facilidade...

e se nao aparecer, va catando tudo do chao mesmo que nao tenha peso ou espaço, isso da um "renew" nos drop e os novos aparecem...

se tiver com o rpTOOl melhor...

Read more  

É eu estava fazendo isso, e ainda estou né... rs, mas valeu pela ajuda ai. Agora a parada que o cara disse sobre autoloot de gold, brother ia ficar tenso, a moeda ia perder valor... ai o que ia começar a valer seriam alguns itens de troca. Tipo no BPT (lixo) atualmente o que vale é jera e inferna, você so compra itens por isso, o gold não vale de nada la...

spark

de qualquer maneira já pegamos o gold, ao inves de clicar a tecla de atalho pegaria o gold mas nao todo de uma vez. em outros jogos tem isso implementado da seguinte maneira, o gold ta perto de voce voce aperta F e ele cata um monte, aperta de novo ele pega outro e por aí vai. nao é pra pegar tudo eh somente pra poupar sua mao da tendinite do click.

O problema do gold no BPT nao é isso, é o Gold Hack, nego clica em um programa e aparece magicamente 700kk na conta dele é por isso que lá está como está.

t+

cacadordeprexeca

se a tecla de atalho funcionar para todos os drop e não apenas para o gold, seria ótimo!

mas sendo apenas para o gold, vai acontecer o seguinte:

2 janelas: uma com uma prs usando auto para matar, e outra com um char aleatorio usando auto para lootar... você deixa isso uma noite rodando e pega 1 gb no outro dia... esse é o motivo de MF ser arruinado.

spark
  On 2/19/2015 at 2:01 PM, cacadordeprexeca said:

se a tecla de atalho funcionar para todos os drop e não apenas para o gold, seria ótimo!

2 janelas: uma com uma prs usando auto para matar, e outra com um char aleatorio usando auto para lootar... você deixa isso uma noite rodando e pega 1 gb no outro dia... esse é o motivo de MF ser arruinado.

Read more  

tendi, tens razao pois o bot ficaria travado cedo ou tarde com o excesso de peso!

Ices
  On 2/19/2015 at 7:02 PM, spark said:

Read more  

tendi, tens razao pois o bot ficaria travado cedo ou tarde com o excesso de peso!

Read more  

Mesmo você full dos dois lados, ainda pega gold. Gold não faz peso.