spark 2 Report post Posted February 17, 2015 Se um jogador casual que nao gasta muitas horas nesse jogo quiser pegar lvl 140 quanto tempo irá levar? suponha umas 2h por dia e umas a mais no fim de semana. precisa ser hardcore pra poder entrar em guild aqui? att Share this post Link to post Share on other sites
valetxd1 0 Report post Posted February 17, 2015 2h por dia acho que vc vai desistir antes de pegar 130 Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 17, 2015 Você está atualmente que nível? Você diz tempo do 0-140? Depende bastante, principalmente da classe. E depende de vários fatores (disponibilidade de party, classe, equipamentos) Tudo é relativo Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Report post Posted February 17, 2015 nao tem nem uma estimativa? digamos aí uns 2 anos... estou me baseando nisso pra fazer umas sugestoes aos admins. digo pois tenho visto uma tendencia nos rpgs online hoje em dia de nao gastar muito tempo pegando level mas sim indo atras de itens e armas top. acho que o foco do priston devia mudar ficar 4 anos upando na minha visao é algo que hoje em dia nao tem mais cabimento em nenhum jogo online. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 17, 2015 nao tem nem uma estimativa? digamos aí uns 2 anos... estou me baseando nisso pra fazer umas sugestoes aos admins. digo pois tenho visto uma tendencia nos rpgs online hoje em dia de nao gastar muito tempo pegando level mas sim indo atras de itens e armas top. acho que o foco do realm devia mudar ficar 4 anos upando na minha visao é algo que hoje em dia nao tem mais cabimento em nenhum jogo online. Você está falando de PT1, meu amigo. Um jogo antigo, de poucas mecânicas e pouca coisa pra se fazer. A ideia que você deu na área de sugestões não é praticável, não pro PT1, não prowt(no meu ponto de vista). PT é, essencialmente, matar, matar, matar para upar, upar, upar, upar. Nada mais. É um jogo sem fim. Você começa hoje, pega um certo level e um certo par de items e dá o age máximo possível, tempos depois, já é meio que necessário você lançar mais niveis, mais itens, pois se não o jogo fica tedioso, você fica sem opções do que fazer. Você não chega e pega o level cap, e vai upar mais (até porque, você já chegou no máximo possivel). E, se você já pegou o cap de itens, o cap de level, o que você vai fazer? PVP apenas? Só se tem o PVP na semana inteira e um evento de PVP aos domingos. Nada mais. Upar pra quê quando estou com o nível máximo? Hunt pra quê quando eu já estou full? SOD pra quê quando eu já tenho tudo que preciso? PT não foi feito pra isso. E, aliás, rPT, assim como outros jogos, é essencialmente uma empresa. O que num ponto de vista não dá lucro, não é feito por não ser viável. Se você for levar por esse ponto, uma pá de players vai gastar muitos euros com donate de powerups em geral pra conseguir se equipar e chegar no nível máximo, mas depois do alcançado de nível e itens máximos com o age mais alto, o que que essa pá de players vai dar de lucro pro server? Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 18, 2015 somente uma ideia idiota, isso é um tipo de jogabilidade, então não tente compara ou querer mudar isso, apenas ponhe isso na sua cabeça Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 18, 2015 jogo aki desde quando o rpt nem era rpt... antes de 2004... nunca fui top a n ser qndo o cap lv era 120 e eu era 114... foi o mais prox q cheguei... tive ja char quase 13x e n foi nada facil, levei mais de 4 anos pra upar um FS 129 e me roubarem depois quando fiquei alguns meses sem jogar, sei quem foi mas as provas nao foram suficientes pq ja tinha sido revendido... enfim tempo... eu tmbm tinha em media 1~2h por dia e as vezes nem isso e foi iss 4 anos lv 129... Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Report post Posted February 18, 2015 nao tem nem uma estimativa? digamos aí uns 2 anos... estou me baseando nisso pra fazer umas sugestoes aos admins. digo pois tenho visto uma tendencia nos rpgs online hoje em dia de nao gastar muito tempo pegando level mas sim indo atras de itens e armas top. acho que o foco do realm devia mudar ficar 4 anos upando na minha visao é algo que hoje em dia nao tem mais cabimento em nenhum jogo online. Você está falando de PT1, meu amigo. Um jogo antigo, de poucas mecânicas e pouca coisa pra se fazer. A ideia que você deu na área de sugestões não é praticável, não pro PT1, não prowt(no meu ponto de vista). PT é, essencialmente, matar, matar, matar para upar, upar, upar, upar. Nada mais. É um jogo sem fim. Você começa hoje, pega um certo level e um certo par de items e dá o age máximo possível, tempos depois, já é meio que necessário você lançar mais niveis, mais itens, pois se não o jogo fica tedioso, você fica sem opções do que fazer. Você não chega e pega o level cap, e vai upar mais (até porque, você já chegou no máximo possivel). E, se você já pegou o cap de itens, o cap de level, o que você vai fazer? PVP apenas? Só se tem o PVP na semana inteira e um evento de PVP aos domingos. Nada mais. Upar pra quê quando estou com o nível máximo? Hunt pra quê quando eu já estou full? SOD pra quê quando eu já tenho tudo que preciso? PT não foi feito pra isso. E, aliás, rPT, assim como outros jogos, é essencialmente uma empresa. O que num ponto de vista não dá lucro, não é feito por não ser viável. Se você for levar por esse ponto, uma pá de players vai gastar muitos euros com donate de powerups em geral pra conseguir se equipar e chegar no nível máximo, mas depois do alcançado de nível e itens máximos com o age mais alto, o que que essa pá de players vai dar de lucro pro server? complicado mas veja cara tem outros jogos antigos como o PT, sao baseados tambem em upar e ganhar level mas há um limite neles. depois que voce alcanca esse limite vai fazer outras coisas mais interessantes, pode matar mas pra equipar outros chars ou mesmo pra ir pra guerra. o ragnarok é um desses jogos, sao poucas quests tambem, joguei rag anos e ao chegar no lvl 99 agente pegava uma guilda forte, ia atras de equipe e ia pra guerra, tambem havia sala de pvp coisa que no priston tambem é viavel basta voce criar mapa especifico tipo uma arena de pvp mesmo, nao tem mistério. sou um cara de cabeca aberta, gosto de tentar melhorar as coisas que eu gosto de fazer elas evoluirem. montar um server no máximo lvl 99 e botar um foco mais em item e pvp nao é algo inviavel. digo pois é a tendencia atual em muitos jogos e ajudaria a pessoas casuais a se manterem firmes no jogo. imagine voce comecar a jogar Priston hoje, daí voce descobre que pra chegar no lvl máximo terá de se dedicar muitos anos, te anima isso? garanto que a maioria dos players nao anima nada saber isso. demora mais voce pegar um lvl 140 aqui que por exemplo entrar em uma academia e pegar 40cm de braco e olhe que isso nao é tarefa fácil... Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Report post Posted February 18, 2015 somente uma ideia idiota, isso é um tipo de jogabilidade, então não tente compara ou querer mudar isso, apenas ponhe isso na sua cabeça desculpe mas eu nao sou conformado na vida, meu negócio é tentar melhorar as coisas que acredito serem ultrapassadas. Priston dá pra fazer muita coisa sem precisar reconstruir o jogo, como modelo tenho o ragnarok que funciona nesse sistema! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 18, 2015 complicado mas veja cara tem outros jogos antigos como o PT, sao baseados tambem em upar e ganhar level mas há um limite neles. depois que voce alcanca esse limite vai fazer outras coisas mais interessantes, pode matar mas pra equipar outros chars ou mesmo pra ir pra guerra. Cara, minha lógica é que, você se mata pra caralho por horas e horas pra upar e equipar 1 char seu preferido, porque vai querer fazer esse trabalho árduo/estressante de novo? É um ciclo vicioso de novo, você faz o mesmo no sistema atual. Você mata, mata, mata, equipa o char, quando tá full de novo, aparece mais itens novos, mais level novo, mais age novo e tudo começa outra vez. o ragnarok é um desses jogos, sao poucas quests tambem, joguei rag anos e ao chegar no lvl 99 agente pegava uma guilda forte, ia atras de equipe e ia pra guerra, tambem havia sala de pvp coisa que no realm tambem é viavel basta voce criar mapa especifico tipo uma arena de pvp mesmo, nao tem mistério. Eu nunca joguei ragnarok, mas, te pergunto, o sistema de PVP de lá é essencialmente igual ou parecido com o daqui? Digo skills, classes, balanceamento, essa porra toda. (desculpe a indiscrição, realmente eu não cheguei a jogar esse jogo) Se você ver bem, PVP do PT1 é essencialmente desbalanceado em várias partes porque a maioria dos servers atualmente não tem alguém que pense nisso globalmente. Owté o menos pior de todos, você vê um pouquinho de decência pra certas classes e umas várias outras classes totalmente desbalanceadas, tanto pra mais, quanto pra menos. E, quando alguém se mexe pra consertar algumas farpas, acaba 'soltando' outras, mexe em algo ali, piora outro aqui, e assim vai. Isso tô falando de PvP mesmo. sou um cara de cabeca aberta, gosto de tentar melhorar as coisas que eu gosto de fazer elas evoluirem. montar um server no máximo lvl 99 e botar um foco mais em item e pvp nao é algo inviavel. digo pois é a tendencia atual em muitos jogos e ajudaria a pessoas casuais a se manterem firmes no jogo. imagine voce comecar a jogar realm hoje, daí voce descobre que pra chegar no lvl máximo terá de se dedicar muitos anos, te anima isso? garanto que a maioria dos players nao anima nada saber isso. Mas a questão é, Item e PVP não é algo impossível, uma hora todo mundo vai ter os itens do nível e, e aí? O que que o dono do server vai lucrar? (Tem que pensar por esse lado, ninguém quer investir em algo que não dá retorno) demora mais voce pegar um lvl 140 aqui que por exemplo entrar em uma academia e pegar 40cm de braco e olhe que isso nao é tarefa fácil... Demora porque as dinâmicas e mecânicas do jogo não são muito a favor disso. Melhorou até que bem com o 'advento' das quests de CT3 mas isso não tá perto de ser algo perfeito. Como o MrWakaWalrus falou no seu tópico, já tiveram a ideia de fazer algo parecido, e eu lembro desse tal server. Também lembro, como ele citou, que o server ficou 2 semanas em beta-testing e não durou 3 meses, fechou completamente. Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted February 18, 2015 Também não vejo vantagem em jogar um jogo a anos, e um cara ter o mesmo level e equips q eu em alguns meses... Além disso você deve levar em consideração que o 'inicio' é sempre mais fácil para os jogadores novos... - Mais fácil de deixar o seu char com os equips do seu lvl, uma vez que os equips não são mais os Tops do server - Com os balances, algumas classes ficam muito mais fáceis de upar no começo (exemplo é o spark do mec, que até o 104 da pra upar solo em um dia) - Na época dos primeiros 13x~140, não existia party quest, nem item 122... AD3 era um lixo... então o povo foi obrigado a upar com uma prs, em AD2, com uma wand 104+20... durante MESES. Hoje você pega do 120~132 super rápido com CT3Q, e upa mais rápido ainda depois do 132 com DIQ... Claro que não é rápido pegar 140 jogando apenas 2h por dia... Mas com um pouco mais do que isso, é possível pegar 140 em menos de 4 meses... (esse tempo na academia, você ainda não sabe nem o nome do exercício que você ta fazendo) Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Report post Posted February 18, 2015 Também não vejo vantagem em jogar um jogo a anos, e um cara ter o mesmo level e equips q eu em alguns meses... Além disso você deve levar em consideração que o 'inicio' é sempre mais fácil para os jogadores novos... - Mais fácil de deixar o seu char com os equips do seu lvl, uma vez que os equips não são mais os Tops do server - Com os balances, algumas classes ficam muito mais fáceis de upar no começo (exemplo é o spark do mec, que até o 104 da pra upar solo em um dia) - Na época dos primeiros 13x~140, não existia party quest, nem item 122... AD3 era um lixo... então o povo foi obrigado a upar com uma prs, em AD2, com uma wand 104+20... durante MESES. Hoje você pega do 120~132 super rápido com CT3Q, e upa mais rápido ainda depois do 132 com DIQ... Claro que não é rápido pegar 140 jogando apenas 2h por dia... Mas com um pouco mais do que isso, é possível pegar 140 em menos de 4 meses... (esse tempo na academia, você ainda não sabe nem o nome do exercício que você ta fazendo) "Também não vejo vantagem em jogar um jogo a anos, e um cara ter o mesmo level e equips q eu em alguns meses..." Nao mesmo! veja que também nao é por aí a coisa. vamos lá, no meu server ideal que tenho na mente voce poderia até ter o mesmo level, mesmos equips? isso dificilmente. sabemos que há bosses e bosses, um VALENTO por exemplo, nao é qualquer um que chega lá e mata o bicho solo. muitos nao tem essa condicao. haveria tops mas nao por level mas sim por certos equips especiais que dropam dos bosses mais dificeis. aí nesse caso, se voce tá em uma guilda forte os caras iriam te ajudar como já é feito hoje. os players teriam todos o mesmo nível máximo, mas os equipes fariam toda diferenca. levaria muito tempo pra alguem conseguir ter os itens mais fortes pois seria impossivel ele chegar e matar um boss sozinho, precisaria de ajuda, SORTE, muita paciencia enfim todo um desafio pra chegar lá que faz parte do jogo. um cara lvl 9x matar um boss desse aí muito dificil, morreria na hora se fosse solo. aí que estaria a graca e nao em simplesmente acumular xp. se dá para pegar 140 em menos de 1 ano, digamos 6 meses entao nesse caso minha dúvida está respondida. é que nos rankings do server nao vejo que seja tao facil alcancar esse nível. de realmpt eu ano tenho muito conhecimento, meu char mais forte tá lvl 102 e atualmente jogo de archer que pegou 95, nao tenho muita base do que é necessário fazer pra alcanar um lvl top o bastante pra ir para BC e fazer parte de uma guilda mais ou menos ativa. se no caso é possivel chegar lá sem tanto sacrificio pessoal entao nesse caso o realmpt está meio que de acordo com o que penso e o tal server lvl 99 nao seria necessário. obrigado por contribuirem com o topico pude tirar muitas dúvidas. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 18, 2015 Também não vejo vantagem em jogar um jogo a anos, e um cara ter o mesmo level e equips q eu em alguns meses... Além disso você deve levar em consideração que o 'inicio' é sempre mais fácil para os jogadores novos... - Mais fácil de deixar o seu char com os equips do seu lvl, uma vez que os equips não são mais os Tops do server - Com os balances, algumas classes ficam muito mais fáceis de upar no começo (exemplo é o spark do mec, que até o 104 da pra upar solo em um dia) - Na época dos primeiros 13x~140, não existia party quest, nem item 122... AD3 era um lixo... então o povo foi obrigado a upar com uma prs, em AD2, com uma wand 104+20... durante MESES. Hoje você pega do 120~132 super rápido com CT3Q, e upa mais rápido ainda depois do 132 com DIQ... Claro que não é rápido pegar 140 jogando apenas 2h por dia... Mas com um pouco mais do que isso, é possível pegar 140 em menos de 4 meses... (esse tempo na academia, você ainda não sabe nem o nome do exercício que você ta fazendo) Exatamente isso ^ Eu comecei aqui em 2010, demorei cerca de 1 ano e um pouco mais pra pegar 130 (isso porque eu upava pra caralho mesmo, na época, um mech spark 130 com itens meio fudidos, quem é da época sabe). Melhor exp possível tanto pra 120 até pra 140 era AD1 ou AD2 (ad1 o xp melhor possível era 25B a hora com pot, ad1 double spawn, 3 mechs na pt), e se você quisesse passar do 134+ (o que era muito difícil porque a XP máxima era AD2) você tinha que pagar um XP service da Vanbibi, que como era tantos leechs, a XP rodava algo como 14 bi a hora (a galera achava que ela usava hack, mas não tinha nada disso, era a relação horas upadas/xp por hora que compensava mais, mesmo com o xp baixo) Valento Ring era um sonho até certos níveis, até porque o preço deles girava em torno de 850-900kk cada parte do set 1 (o único set que existia, hehehe). Drop de items? ET3, e reze pra ter sorte. Hoje em dia, você além de ter um hunt bosses que te rendem em média 200kk por parte do set 1 vendido, você tem HG a partir do 120, que o mínimo que pode te dar é XP, que nessa faixa de nível deve dar uns 2~4%, dependendo bastante. E fora a chance de você conseguir uma parte do set 134/set 3, e com o gold você poder colocar os itens no máximo possível pro seu nível ou até mesmo, comprar um char de nível mais alto naked. Nem vou comentar sobre certos eventos que são bastante rentáveis (vide evento do green/red sock, que deixou vários ricos), nem vou comentar da história do coin sack dos bosses também, que ajuda até hoje pra caralho muita gente. De lá pra cá as coisas só facilitaram pra quem começa, pra quem joga. Facilitaram bastante até. Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Report post Posted February 18, 2015 Também não vejo vantagem em jogar um jogo a anos, e um cara ter o mesmo level e equips q eu em alguns meses... Além disso você deve levar em consideração que o 'inicio' é sempre mais fácil para os jogadores novos... - Mais fácil de deixar o seu char com os equips do seu lvl, uma vez que os equips não são mais os Tops do server - Com os balances, algumas classes ficam muito mais fáceis de upar no começo (exemplo é o spark do mec, que até o 104 da pra upar solo em um dia) - Na época dos primeiros 13x~140, não existia party quest, nem item 122... AD3 era um lixo... então o povo foi obrigado a upar com uma prs, em AD2, com uma wand 104+20... durante MESES. Hoje você pega do 120~132 super rápido com CT3Q, e upa mais rápido ainda depois do 132 com DIQ... Claro que não é rápido pegar 140 jogando apenas 2h por dia... Mas com um pouco mais do que isso, é possível pegar 140 em menos de 4 meses... (esse tempo na academia, você ainda não sabe nem o nome do exercício que você ta fazendo) Exatamente isso ^ Eu comecei aqui em 2010, demorei cerca de 1 ano e um pouco mais pra pegar 130 (isso porque eu upava pra caralho mesmo, na época, um mech spark 130 com itens meio fudidos, quem é da época sabe). Melhor exp possível tanto pra 120 até pra 140 era AD1 ou AD2 (ad1 o xp melhor possível era 25B a hora com pot, ad1 double spawn, 3 mechs na pt), e se você quisesse passar do 134+ (o que era muito difícil porque a XP máxima era AD2) você tinha que pagar um XP service da Vanbibi, que como era tantos leechs, a XP rodava algo como 14 bi a hora (a galera achava que ela usava hack, mas não tinha nada disso, era a relação horas upadas/xp por hora que compensava mais, mesmo com o xp baixo) Valento Ring era um sonho até certos níveis, até porque o preço deles girava em torno de 850-900kk cada parte do set 1 (o único set que existia, hehehe). Drop de items? ET3, e reze pra ter sorte. Hoje em dia, você além de ter um hunt bosses que te rendem em média 200kk por parte do set 1 vendido, você tem HG a partir do 120, que o mínimo que pode te dar é XP, que nessa faixa de nível deve dar uns 2~4%, dependendo bastante. E fora a chance de você conseguir uma parte do set 134/set 3, e com o gold você poder colocar os itens no máximo possível pro seu nível ou até mesmo, comprar um char de nível mais alto naked. Nem vou comentar sobre certos eventos que são bastante rentáveis (vide evento do green/red sock, que deixou vários ricos), nem vou comentar da história do coin sack dos bosses também, que ajuda até hoje pra caralho muita gente. De lá pra cá as coisas só facilitaram pra quem começa, pra quem joga. Facilitaram bastante até. só nao concordo com a frase de que todo mundo ficaria igual em poucos meses, certos bosses matar solo em 9x sem chance. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 18, 2015 Também não vejo vantagem em jogar um jogo a anos, e um cara ter o mesmo level e equips q eu em alguns meses... Além disso você deve levar em consideração que o 'inicio' é sempre mais fácil para os jogadores novos... - Mais fácil de deixar o seu char com os equips do seu lvl, uma vez que os equips não são mais os Tops do server - Com os balances, algumas classes ficam muito mais fáceis de upar no começo (exemplo é o spark do mec, que até o 104 da pra upar solo em um dia) - Na época dos primeiros 13x~140, não existia party quest, nem item 122... AD3 era um lixo... então o povo foi obrigado a upar com uma prs, em AD2, com uma wand 104+20... durante MESES. Hoje você pega do 120~132 super rápido com CT3Q, e upa mais rápido ainda depois do 132 com DIQ... Claro que não é rápido pegar 140 jogando apenas 2h por dia... Mas com um pouco mais do que isso, é possível pegar 140 em menos de 4 meses... (esse tempo na academia, você ainda não sabe nem o nome do exercício que você ta fazendo) se dá para pegar 140 em menos de 1 ano, digamos 6 meses entao nesse caso minha dúvida está respondida. é que nos rankings do server nao vejo que seja tao facil alcancar esse nível. de realmpt eu ano tenho muito conhecimento, meu char mais forte tá lvl 102 e atualmente jogo de archer que pegou 95, nao tenho muita base do que é necessário fazer pra alcanar um lvl top o bastante pra ir para BC e fazer parte de uma guilda mais ou menos ativa. se no caso é possivel chegar lá sem tanto sacrificio pessoal entao nesse caso o realmpt está meio que de acordo com o que penso e o tal server lvl 99 nao seria necessário. obrigado por contribuirem com o topico pude tirar muitas dúvidas. Claro que dá pra pegar 140 em menos de 1 ano, depende bastante do seu tempo livre e sua dedicação, e alias, como falei anteriormente, depende da sua classe, algumas são mais fáceis de achar party por causa da, digamos, 'especialização' dela em certas quests. Outras são mais difíceis, por precisar de vários tipos de itens e builds ao longo dos levels (exemplo Mech, que essencialmente você começa spark, passa pra automech, depois segue tankermech) e como são vários itens, você vai parar ao longo da 'jornada' pra fazer gold, e etc. Vou dar um exemplo bem raso. Você sabendo a dificuldade que dá pra chegar do 0-120, só adicionar esse raciocínio do 120 ao 140. (Lembre-se que é sem contar XP dos mobs, o que faz uma diferença gigantesca) Vamos supor que: * Você é um char killer, e killers tem uma facilidade maior de conseguir party. * Você sempre vai conseguir XP. * Vamos supor que você nunca vai usar XP pot (o que é uma mentira, uma hora você vai comprar). * Você vai jogar as 2 horas por dia, e umas 5 horas aos sábados e umas 5 horas aos domingos. * Você nunca vai pegar evento XP (sempre tem evento xp, então, só desconsiderar). * Ainda também tem umas quests que dá pra fazer que eu esqueci, então não vou contar elas * Vamos supor que você nunca vai parar de upar pra ir hunt, ou nunca vai parar de upar pra fazer gold (o que é impossível) Até onde eu sei, a quest de CT3 dá 30b de XP sem pot e você só consegue fazer a quest de 1 em 1 hora. Até onde eu sei, a quest de DI dá 75b de XP sem pot, e em média as partys duram 30min (varia muito, depende da sua party). E, se você sempre usar XP pot, isso vai dar bem mais XP, ou seja, bem menos tempo do que eu estipulei ali. 120-132 = 11,748b de XP / 30b = 392 quests = 392 horas / 20 = 19 semanas = 4 meses. Isso vai ser bem menor, bastante menor, eu não estou contando vários fatores como citei acima. 132-140 = 43,666b de XP / 75b = 583 quests = 17490 / 60 = 291 horas / 20 = 14 semanas = 4 meses. Esse exemplo é bem raso, você vai ver que é bem menos que isso. Por isso é relativo como eu falei anteriormente. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 18, 2015 Também não vejo vantagem em jogar um jogo a anos, e um cara ter o mesmo level e equips q eu em alguns meses... Além disso você deve levar em consideração que o 'inicio' é sempre mais fácil para os jogadores novos... - Mais fácil de deixar o seu char com os equips do seu lvl, uma vez que os equips não são mais os Tops do server - Com os balances, algumas classes ficam muito mais fáceis de upar no começo (exemplo é o spark do mec, que até o 104 da pra upar solo em um dia) - Na época dos primeiros 13x~140, não existia party quest, nem item 122... AD3 era um lixo... então o povo foi obrigado a upar com uma prs, em AD2, com uma wand 104+20... durante MESES. Hoje você pega do 120~132 super rápido com CT3Q, e upa mais rápido ainda depois do 132 com DIQ... Claro que não é rápido pegar 140 jogando apenas 2h por dia... Mas com um pouco mais do que isso, é possível pegar 140 em menos de 4 meses... (esse tempo na academia, você ainda não sabe nem o nome do exercício que você ta fazendo) Exatamente isso ^ Eu comecei aqui em 2010, demorei cerca de 1 ano e um pouco mais pra pegar 130 (isso porque eu upava pra caralho mesmo, na época, um mech spark 130 com itens meio fudidos, quem é da época sabe). Melhor exp possível tanto pra 120 até pra 140 era AD1 ou AD2 (ad1 o xp melhor possível era 25B a hora com pot, ad1 double spawn, 3 mechs na pt), e se você quisesse passar do 134+ (o que era muito difícil porque a XP máxima era AD2) você tinha que pagar um XP service da Vanbibi, que como era tantos leechs, a XP rodava algo como 14 bi a hora (a galera achava que ela usava hack, mas não tinha nada disso, era a relação horas upadas/xp por hora que compensava mais, mesmo com o xp baixo) Valento Ring era um sonho até certos níveis, até porque o preço deles girava em torno de 850-900kk cada parte do set 1 (o único set que existia, hehehe). Drop de items? ET3, e reze pra ter sorte. Hoje em dia, você além de ter um hunt bosses que te rendem em média 200kk por parte do set 1 vendido, você tem HG a partir do 120, que o mínimo que pode te dar é XP, que nessa faixa de nível deve dar uns 2~4%, dependendo bastante. E fora a chance de você conseguir uma parte do set 134/set 3, e com o gold você poder colocar os itens no máximo possível pro seu nível ou até mesmo, comprar um char de nível mais alto naked. Nem vou comentar sobre certos eventos que são bastante rentáveis (vide evento do green/red sock, que deixou vários ricos), nem vou comentar da história do coin sack dos bosses também, que ajuda até hoje pra caralho muita gente. De lá pra cá as coisas só facilitaram pra quem começa, pra quem joga. Facilitaram bastante até. só nao concordo com a frase de que todo mundo ficaria igual em poucos meses, certos bosses matar solo em 9x sem chance. Não estou dizendo que todo mundo fica igual, estou dizendo que as chances de você chegar perto e ser alguém no jogo aumentaram mais ao longo dos anos. A dificuldade para iniciantes, e a conquista de algumas coisas como coins e itens 'raros' ficou mais fácil pra quem tem menos level. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted February 18, 2015 somente uma ideia idiota, isso é um tipo de jogabilidade, então não tente compara ou querer mudar isso, apenas ponhe isso na sua cabeça desculpe mas eu nao sou conformado na vida, meu negócio é tentar melhorar as coisas que acredito serem ultrapassadas. realm dá pra fazer muita coisa sem precisar reconstruir o jogo, como modelo tenho o ragnarok que funciona nesse sistema! o diferencial do realm é isso, se quer algo diferente vá joga TERA seila o nome sapoha Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Report post Posted February 18, 2015 somente uma ideia idiota, isso é um tipo de jogabilidade, então não tente compara ou querer mudar isso, apenas ponhe isso na sua cabeça desculpe mas eu nao sou conformado na vida, meu negócio é tentar melhorar as coisas que acredito serem ultrapassadas. realm dá pra fazer muita coisa sem precisar reconstruir o jogo, como modelo tenho o ragnarok que funciona nesse sistema! o diferencial do realm é isso, se quer algo diferente vá joga TERA seila o nome sapoha isso foi apenas uma sugestao. nada além. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted February 18, 2015 com menos de 100,00 reais de donate vc compra uma conta que vai levar 2 anos pra upar. uma 13x por exemplo, http://thronum.com/forum/index.php?topic=139796.0 fs 132, com 80% por 2k coins. Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted February 19, 2015 concordo com tudo o que o Ices falou, pura verdade, só que vc vai demorar muito mais tempo do que o estipulado pelos calculos do Ices na minha opinião (ah não ser que vc só vive pra upar) eu jogo o Wartale desde dezembro de 2009 (um pouco depois que abriu) parei umas 4x de jogar ao longo desse tempo que daria uns 9 ou 10 meses sem jogar, sem estar "parado" no jogo eu jogo todos os dias, faço hunt, upo etc, e sou lvl 138, se vc não tem tanto tempo pra jogar, garanto que em menos de 1 ano vc não upa 140.. falando por experiência própria, pois comecei meu char Level 1 e nunca troquei e vendi o mesmo.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest ThunderiMP Report post Posted February 20, 2015 Acho que o jogo deveria ter mais capacidade conquistas por mais tipos de disputas: bom já temos SOD, Bless e agora o Hells gate(embora esse precise ser adaptado pra ficar mais atrativo e descomplicado), eu tenho uma grande ideia pra expor mais adiante na parte de sugestões tenho certeza de que irão gostar. Eu tenho um char 125 ,levei 1 ano e 2 meses upando 30 minutos a uma hora por dia. E Não tenho a mínima pressa de alcançar 140. O que vai acontecer depois que você alcançar 140,150,160? vai ser um "deus", vai ser o fodão do server,isso é uma coisa que traz uma alegria temporária só, disfarçada de ego(A não ser que você goste da sua classe e do jogo ,do tipo que não upa por obrigação,dai sim te digo va em frente) Nunca upe por obrigação,ou só pra alcançar um numero ,pela cobiça de equipar itens ou pra encarar outros players.Porque isso de ficar só upando igual uma maquina não é vida! Upe o quanto se sentir a vontade, o quanto o jogo te viciar. E seja feliz não esqueça a vida real faça amigos no game também. "SE" você upa por obrigação o que vale a pena: -upar igual louco um char ate 150 sem ter vida social,dormindo mal ,jogar fora um ano da sua vida social -ou upar um char por 4 anos até o 150 mas aproveitar a vida,respirar manter seus relacionamentos,crescer profissionalmente. Share this post Link to post Share on other sites
Chok 164 Report post Posted February 20, 2015 Aqui vc não precisa necessariamente se matar no up. Se vc for um cara bem antenado na economia do jogo e um pouco de sorte/persistência vc consegue se virar bem no jogo. exemplo. um amigo meu começou a jogar na epoca de natal, quando dropava gift box, ele conseguiu pegar 2 arcane stone (que era mais caro na epoca) no msm dia que começou e com o gold ele comprou um char 12x pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted February 21, 2015 que discussaozona essa cara kkkkk um monte de gente e um monte de letrinhas to gostando de ler essas paradas aí Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted February 21, 2015 que discussaozona essa cara kkkkk um monte de gente e um monte de letrinhas to gostando de ler essas paradas aí : Share this post Link to post Share on other sites
thenomad 0 Report post Posted February 21, 2015 Apesar de, ser legal no RPT a compra, venda e troca de acc, acho muito impessoal. Gosto de ser o único dono absoluto dos meus chars, com o nome escolhido por mim, etc. Não consigo me ver usando um char criado e upado por outra pessoa, por mais que, ao pegar o char, eu possa redistribuir os stats, skills, etc... Não acho errado, mas para mim, nem vira... Mas não seria má ideia upar um char, única e exclusivamente para vender, umas coins a mais não me fariam mal agum heheheh. Quanto o pessoal paga em um char 120, em média? Share this post Link to post Share on other sites