Guest ThunderiMP Posted February 21, 2015 Apesar de, ser legal no RPT a compra, venda e troca de acc, acho muito impessoal. Gosto de ser o único dono absoluto dos meus chars, com o nome escolhido por mim, etc. Não consigo me ver usando um char criado e upado por outra pessoa, por mais que, ao pegar o char, eu possa redistribuir os stats, skills, etc... Não acho errado, mas para mim, nem vira... Mas não seria má ideia upar um char, única e exclusivamente para vender, umas coins a mais não me fariam mal agum heheheh. Quanto o pessoal paga em um char 120, em média? Tenho exatamente a mesma opinião que você. Pra adicionar aqui,acho que seria muito importante ter mais coisas pra fazer in-game além de só upar,mais disputas pelos mais diferentes motivos,acho que isso torna o jogo mais interessante Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Posted February 21, 2015 Eu concordo muito com vcs todos aí de cima, Cara eu comecei bPT em 2007 e lá dava mta vontade de upar, pq era xp 1x e tinha player em qualquer mapa sempre. Aqui não foi diferente, quando vc tá começando no game tudo é fácil, ou divertido, etc, mas depois vira a mesma rotina sem novidade, mas com a mesma meta de sempre, comecei aqui em 12/2012 e fiz um kina desde o lvl 1 até o 128, quando não faziam mais as UNDQs eu me ferrei e decidi comprar uma prs, comprei uma 113 e upei até o 128, depois fui ad2 (ela nao tankava ad3) upar ela e o kina em duo, e depois que o kina ficou 131 ví que ía ser a mesma coisa sempre... Pegar 1% de xp em 1 HORA... mudar um mapinha e continuar, sem chance de pt porque sou kina, classe desvalorizada mas fazer o que se eu gosto, lurar até não querer mais... enfim, não vale a pena pra mim também gastar 3 horas do dia pra pegar 3%, isso é burrice pra mim, tem q ter algo diferente, mas vai de cada um respeito a opinião de todos, hj meus chars estão parados, mesmo q nao logue faz 6 meses. Esse foi um dos melhores tópicos que eu já vi, tem muitos argumentos bons, muito show, vlw, flw viva o impeachment! @EDIT: Sem contar que no antigo bPT level cap era "justo" fixado no 99, e depois quando liberaram pra 10x tinha a quest dos fury, onde os caras que conseguiam o lvl e fazer a quest tinham aqueles itens exclusivos que aqui nem sequer tem, e no bPT é como se fosse nada... Os caras compravam armadura Thales paga, pagavam VL e íam pure Força com aqueles únicos itens lvl 100, tocava o terror véi... vlw flw Share this post Link to post Share on other sites
thenomad 0 Posted February 21, 2015 Concordo que, nos level mais altos, é um porre e acaba virando uma rotina monótona (e muitas vezes insuportável) ficar upando. Mas acho que com 131, já dá para curtir mais outras coisas, como SoD, Bless Castle, Hells Gate, PVP, coisa que no 10x, 11x nem vira...! Em breve eles podem terminar a Battle Arena, aí é mais uma coisa para fazer em levels mais altos. Spark: To no poseidon agora, vou nos npcs de MD1, upar meu mago e mech, procura lá o mago (Eluveitie2) e me fala que é você, que subo a pedra e te dou pt, daí vc larga seu char lá e eu fico upando ele. SE o spawn estiver ocupado, vou ficar fazendo hunt com o mech (WeaponLord), até desocuparem lá. Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Posted February 23, 2015 Concordo que, nos level mais altos, é um porre e acaba virando uma rotina monótona (e muitas vezes insuportável) ficar upando. Mas acho que com 131, já dá para curtir mais outras coisas, como SoD, Bless Castle, Hells Gate, PVP, coisa que no 10x, 11x nem vira...! Em breve eles podem terminar a Battle Arena, aí é mais uma coisa para fazer em levels mais altos. Spark: To no poseidon agora, vou nos npcs de MD1, upar meu mago e mech, procura lá o mago (Eluveitie2) e me fala que é você, que subo a pedra e te dou pt, daí vc larga seu char lá e eu fico upando ele. SE o spawn estiver ocupado, vou ficar fazendo hunt com o mech (WeaponLord), até desocuparem lá. legal amigo eu vou te procurar sim. se tiver dicas de mage pois eu criei um somente pra ajudar minha archer upar vai ser de bom tamanho. to com dificuldade de arrumar itens 9x agora... Share this post Link to post Share on other sites
thenomad 0 Posted February 23, 2015 Spark, só para constar, não estou mais upando em MD1, vou tentar pegar 114 hoje ou amanhã em MD3 (poseidon), logo na entrada, como se você estivesse entrando da terra maldita em oasis (MD3 é Oasis com algumas alterações), e pegndo 114, vou equipar o mago com os equips do lvl e começar a upar em Forgotten Temple 1. Share this post Link to post Share on other sites