harchi 0 Posted February 18, 2015 Bom, estou com um probleminha e não sei se vcs podem me ajudar. Sou mech e acabei de fazer a quest da quinta tier. Só que a coroa não apareceu no meu mech, ainda estou com a coroa anterior, alguem sabe dizer o pq? Outra coisa, quando fiz meu mech eu escolhi o cabelo loiro, só que quando eu peguei a primeira coroa o cabelo ficou o verde. Será que bugou ai o meu mech? Vlw aos que tentarem ajudar ;] Share this post Link to post Share on other sites
Chok 165 Posted February 20, 2015 provavelmente o elmo que está no seu mech é o próprio do realm. existem 2 tipos de elmos da t5 caso queira aquele "original" vc pode trocar em atlantis. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted February 21, 2015 a questão de trocar o cabelo do personagem acontece a anos e é bug do servidor mesmo ,quanto a coroa ,ela trocou sim ,mas para a versão do realm(tier 4 pintada de outra cor) e você pode trocar pela versão do kpt indo em atlantis e comprando a poção para isso. Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Posted February 21, 2015 verdade, ainda tem o comando /resethead pra ficar com cabelo A. Share this post Link to post Share on other sites