harchi 0 Posted February 18, 2015 Pessoal, a skill Physical absorption não pode ser usada junto com a Metal armor? Pq não to conseguindo ativar as duas :'( Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted February 18, 2015 Pessoal, a skill Physical absorption não pode ser usada junto com a Metal armor? Pq não to conseguindo ativar as duas :'( na verdade você só deve usar a skill metal armor, ela ativa 'por trás' a skill physical absorption... repare na sua abs quando ativa-la Share this post Link to post Share on other sites
harchi 0 Posted February 21, 2015 Pô, legal ent. No caso eu preciso upar a skill Physical Absorption ou mesmo no lvl 1 o efeito do Metal Armor já a ativa ao maximo? Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 3 Posted February 21, 2015 Pô, legal ent. No caso eu preciso upar a skill Physical Absorption ou mesmo no lvl 1 o efeito do Metal Armor já a ativa ao maximo? tem q estar lv 10 pra add a abs total, lv 1 so vai add o q ela tem no lv1... Share this post Link to post Share on other sites
harchi 0 Posted February 21, 2015 Otimo ent, pq antes dessas informações eu já estava upando a Physical mesmo, só assim n preciso dar reset nas skills Vlw pessoal Share this post Link to post Share on other sites