spark 2 Posted February 18, 2015 ja tenho as paradas necessarias pra ir la enfrentar o Eragon mas nunca sei o horario que o bicho ta vivo e pior, nunca tenho party pra entrar lá... alguem pode me dar um help nisso ai??? nick UltraSpark Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted February 18, 2015 cara se tu ler o que o GateKeeper fala, ele diz a hora... que a cada meia hora vc pode entrar... ou seja xx:00 e xx:30 e nao precisa de pt, pode ir solo Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Posted February 18, 2015 cara se tu ler o que o GateKeeper fala, ele diz a hora... que a cada meia hora vc pode entrar... ou seja xx:00 e xx:30 e nao precisa de pt, pode ir solo onde eu vejo o horario do servidor? tem alguma forma? Share this post Link to post Share on other sites
Cabelo2 0 Posted February 18, 2015 cara se tu ler o que o GateKeeper fala, ele diz a hora... que a cada meia hora vc pode entrar... ou seja xx:00 e xx:30 e nao precisa de pt, pode ir solo onde eu vejo o horario do servidor? tem alguma forma? fera manda pt leegows te ajudo a matar o eragon ... Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted February 18, 2015 cara se tu ler o que o GateKeeper fala, ele diz a hora... que a cada meia hora vc pode entrar... ou seja xx:00 e xx:30 e nao precisa de pt, pode ir solo onde eu vejo o horario do servidor? tem alguma forma? Aperta F10, no lado esquerdo da janela vai aparecer o horário do servidor, horário da SW, etc... BTW os minutos batem entre o server e o horário de brasília, apenas a hroa que muda (isso significa que não vai interfirir no horário do eragon) Se você é MS, uma dica é colocar uma build tanker, tudo o que sobrar de ponto colocar em vitalidade... e usa spark lvl 10 no eragon... da pra solar ele fácil desse jeito Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Posted February 19, 2015 ah valeu meu brother do runaway me ajudou. 8) Share this post Link to post Share on other sites