Jump to content
Sign in to follow this  
spark

acho que vai ser mais dificil upar nesse patch

Recommended Posts

spark

Acabei de ler o patch novo, algum genio deu a idéia de botar timer nos cristais, resultado foi que o Wartale percebeu que se voce soltasse 20 cristais ao mesmo tempo, algo perfeitamente possivel até entao iria lotar a tela de timers... com isso limitou a quantidade em apenas CINCO, isso mesmo só da pra soltar cinco bicho por vez.

acabou a historia de dominar hell spawn de cristais como eu costumava fazer com minha archer, com cinco bichos nao domino mal e muito mal uns 3 bichos em ice e ainda correndo pra lá e pra cá pra evitar ser golpeado e morrer.

ferrou!!!! :( :( :( :( :(

Keshy

dps do 95 (md1) creio eu

rgmorc

depois do 95 nao se usa mais cristal pra nada praticamente... na vdd ate antes

pq em iron dependendo da classe, vc matando, mata mais que 20 cristais... ou seja pra muitos lv 80 eh o limite pra usar cristal....

spark

depois do 95 nao se usa mais cristal pra nada praticamente... na vdd ate antes

pq em iron dependendo da classe, vc matando, mata mais que 20 cristais... ou seja pra muitos lv 80 eh o limite pra usar cristal....

ate o lvl 95 eu tava usando estes cristais pra me ajudar, soltava os bichos lá no HS de ice 1 e wolverine junto pra segurar os bichos, tava funcionando e hoje pego 96, mas com esse patch aí acabou minha estrategia negocio agora vai ser upar na raca mesmo do 1x1, nao vou encarar muito bicho senao é morte certa...

alguem falou ai de MD1 fui lá ontem pra ver mas só vi mage upando, achei muito DIFICIL ten uns bichos foda lá eu nao consigo matar nenhum sozinho...

Doug

Não existe up 1x1 antes do 110.

Tenta achar alguem pra upar com você em Md1 (Mapa 95+) a xp lá é muito boa você vai upar rapidinho.

Chok

cria um mech e upa em duo com sua arch

aproveita evento de love sword que da regen

mech tanka sem precisar potar, só precisa ficar de olho nas skills

spark

como faz pra abrir dois client simultaneos

abs

rgmorc

como faz pra abrir dois client simultaneos

abs

so clicar no launcher... pode abrir qntos o teu pc aguentar

thenomad

Estou level 112 e por hora, to upando em MD 1 com meu mago e o mech sugando, se você me trombar upando, pede pt que eu te dou, geralmente upo no Posseidon, o mago é o Eluveitie2 e o mech é o WeaponLord, daí você fica só na boa em cima da rocha dos npcs e vai fazer um lanchinho que eu faço a parte pesada hehehe.

Por falar em up, estando 112 mech e mago, alguém sabe me dizer onde upar depois de MD1, como, e se já tá na hora ou se devo ficar ainda em MD1?

johan

Estou level 112 e por hora, to upando em MD 1 com meu mago e o mech sugando, se você me trombar upando, pede pt que eu te dou, geralmente upo no Posseidon, o mago é o Eluveitie2 e o mech é o WeaponLord, daí você fica só na boa em cima da rocha dos npcs e vai fazer um lanchinho que eu faço a parte pesada hehehe.

Por falar em up, estando 112 mech e mago, alguém sabe me dizer onde upar depois de MD1, como, e se já tá na hora ou se devo ficar ainda em MD1?

E ai, elu. huehue

Você já tem muito level pra up em md1, naturalmente a xp cai, o ices me informou e fui no site ver os detalhes. Pro seu level já deveria estar upando em ft1.

Pra chegar lá, basta ir pelo lado esquerdo pela entrada de md1, seguir adiante e vai se deparar com a entrada de ft1. Além de md1, tem md2 mapa 100, e md3 mapa 105. No 115 vais pra ft2 e no 120 começa a jornada em ad ou em ct3 quest.

Topic@

É fato que aqui, ninguém se cria com um char só, por isso pretendo adquirir meu hunter futuramente. Atualmente, estou apenas upando meu mage.

rgmorc

E ai, elu. huehue

Você já tem muito level pra up em md1, naturalmente a xp cai, o ices me informou e fui no site ver os detalhes. Pro seu level já deveria estar upando em ft1.

Pra chegar lá, basta ir pelo lado esquerdo pela entrada de md1, seguir adiante e vai se deparar com a entrada de ft1. Além de md1, tem md2 mapa 100, e md3 mapa 105. No 115 vais pra ft2 e no 120 começa a jornada em ad ou em ct3 quest.

Topic@

É fato que aqui, ninguém se cria com um char só, por isso pretendo adquirir meu hunter futuramente. Atualmente, estou apenas upando meu mage.

falou td... 112 em MD ... faz as contas

Mapa 95 + Char 112 = 17 lv de diferença * 2 char na pt = vc ganhar so  (50*140%) = 70% dos mobs /2 = 35% pra cada = muita demora pra up

FT1 = Mapa 110 = 2 char na pt = 140% /2 = 70% pra cada... razoável

thenomad

Da hora, tem algum lugar seguro para deixar um segundo char sugando em FT1?

Keshy

Da hora, tem algum lugar seguro para deixar um segundo char sugando em FT1?

sim, na entrada pode ser

ou la no canto tem um spaw, e la tbm da só que tem que ficar observando pq alguém pode lugar, mais é meio difícil