Jump to content
Sign in to follow this  
thenomad

Dúvidas sobre o Realm chat channel

Recommended Posts

thenomad

Hello people! Então, como sou novo ainda no RPT, muita coisa é nova para mim e me causa dúvidas, e algumas delas são relacionadas ao voice chat embutido no RPT.

As dúvidas:

- Alguém aqui usa? De vez em nunca vejo alguém falando aqui e ali, mas é muito raro.

- Quem pode ouvir? Por exemplo, existe separação do canal por clan, party, região, distância?

- Qual ou quais tecla(s) ativam o voice chat?

- Onde eu configuro o headset? Não lembro de ter visto isso nos settings do jogo.

Só isso, se alguém puder jogar uma luz, estou interessado no funcionamento dessa opção.

Ices

- Alguém aqui usa? De vez em nunca vejo alguém falando aqui e ali, mas é muito raro.

Eu particularmente não. Pessoal usa pra falar muita merda, prefiro deixar desativado

- Quem pode ouvir? Por exemplo, existe separação do canal por clan, party, região, distância?

Aparentemente não tem divisão. Se você não está em party, o que você falar vai pro clan (creio eu), e se você tiver em party, o que você falar vai pra a party.

- Qual ou quais tecla(s) ativam o voice chat?

Aperta e segura a tecla G e fala, depois que terminar, solta.

- Onde eu configuro o headset? Não lembro de ter visto isso nos settings do jogo.

Você vai configurar isso direto no seu Painel de Controle, selecionar o seu microfone padrão, o jogo não tem configuração de escolha de headset, ele vai usar o que tiver no padrão (tanto para entrada quanto para saída de áudio)

thenomad

Valeu pelas respostas Ices! Certeza que só quem é do clã ouve? Todos, ou só os que estiverem no mesmo mapa que seu char?

Ices

Valeu pelas respostas Ices! Certeza que só quem é do clã ouve? Todos, ou só os que estiverem no mesmo mapa que seu char?

Se você não estiver em party com ninguém, todos do clan ouvem

thenomad

Beleza, acabaram as dúvidas, valeus!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...