Jump to content
Sign in to follow this  
lpcolonna

Ajuda com quest 5º Tier

Recommended Posts

lpcolonna

Olá a todos, eu estou upando uma Archer, e estou prestes a pegar 80. Mas queria tirar algumas dúvidas com vocês que já jogam a muito mais tempo

Eu consigo completar esta quest no 80? terei muitas dificuldades?

E aproveitando a deixa, o que vocês me dão de dicas para uma arqueira, quais Skils aqui do RPT compensam investir?

Obrigado pela atenção

rgmorc

todos os char conseguem fazer ela no 80 solo com itens NPC, quem diz que nao, eh pq eh dependende, ja fiz com todos e eh muito easy

com AS entao mais facil ainda pq tem o wolverine pra tankar, so vc ficar onde nasce la dentro, nao ir pro meio da arena... wolv level 10

e usa Wind Arrow lv10 pra ataque basico... force devine ajuda...

lpcolonna

Obrigado pelas dicas =D mas no 80 não pra por o wolv no 10 ainda uahuahuaha

mas mesmo assim eu já entendi como devo fazer ^^

GoldMaker

Desculpa discordar  de você @rgmorc mas no level 80 ele já tem avalanche e tiro fenix, por que usaria wind arrow? só se for pro wolverine bater no boss.

thenomad

Também discordo, mas em outro sentido, fui fazer no 80 com meu mago e tomei um pau danado dos mobs, e demorava minutos e mais minutos para arrancar tequinhos de energia do dragão, resultado, morri. Só facilitou pq tinha guardado a armadura negra do meu mech 10x no baú, loguei os dois e fiquei tankando com o mech e matando com o mago.

spark

Também discordo, mas em outro sentido, fui fazer no 80 com meu mago e tomei um pau danado dos mobs, e demorava minutos e mais minutos para arrancar tequinhos de energia do dragão, resultado, morri. Só facilitou pq tinha guardado a armadura negra do meu mech 10x no baú, loguei os dois e fiquei tankando com o mech e matando com o mago.

sim amigo é dificil pra caraio matar isso no lvl 80, tem de ter alguem que ajude ou uma party forte.

os mobs de lava que ele vai summonando sao muito foda eles batem muito forte que dao ate hit kill. com o tempo vao se acumulando daí ou voce bate no dragao ou mata os bichos e ai vai summonando mais.

enfim nao perde tempo indo solo pede ajuda que com certeza vao te ajudar.

Sobre o topico, voce tem de criar uma priest ou mago pra upar essa archer fera, depois desse patch ai voce nao vai matar nada em iron1, com 5 cristais de archer? voce nao vai aguentar esses spots lotados.

cria uma priest, upa de leech essa archer aí e nao passe raiva lá. sei por experiencia própria, se voce gosta de archer como eu voce chega em MD1 que eh lvl 95 e voce nao CONSEGUE MATAR NADA, os bichos sao muito rapidos e os spots com mais de 40 bichos, é pedir pra levar pau vai por mim.

faz isso agora no inicio pois no lvl 80 priest UPA RAPIDO, da muita xp pra sua archer e quando pegar tier 5 é só alegria.

lpcolonna

Vocês me desanimaram agora =[

Pensei que uma arqueira seria tranquilo pra upar

thenomad

Vocês me desanimaram agora =[

Pensei que uma arqueira seria tranquilo pra upar

Faz sua Archer tranquilo, o pessoal pode dar uma força, só combinar aqui, e, pelo que entendi, o programador vai rever o limite de 5 cristals.

rgmorc

eu so falei akilo pq eu  tenho tds char,  lv baixo (12x) mas tenho

fiz e refiz muitos char e essa qst entao sei bem em que ponto acertar...

unica coisa meio ruim eh com char melee, mesmo assim com PS,KS,FS da pra matar ele antes de aparecer o primeiro golen...

mix + mix + mix... skills principais SEMPRE lv 10 qndo for enfrentar ele, e 100% treinadas...

e fiz todas qsts no 80 sem stress, mago entao mais facil ainda pq tem pet, deixa ele na frente e mata com DR lv 10 obvio, e se vier mob, coisa que se vc ficar no começo eles nao aparecem, usa meteoro...

falo pra usar wind arrow por causa da velocidade de ataque, e o custo de mana baixissimo comparada a outras...

rgmorc

sim amigo é dificil pra caraio matar isso no lvl 80, tem de ter alguem que ajude ou uma party forte.

os mobs de lava que ele vai summonando sao muito foda eles batem muito forte que dao ate hit kill. com o tempo vao se acumulando daí ou voce bate no dragao ou mata os bichos e ai vai summonando mais.

............

isso so acontece se vc sair do começo e se enfiar la no meio da arena...

lpcolonna

GALERA ME AJUDA AQUI

Eu já recolho os 12 "Dark stones"

Mas nem o Newter e nem o good Boy Longbo estão me dando as partes para fundição. Eu só consegui pegar a Magma Rock em Atlantis

É um bug? ou é algo que ainda não fiz?

thenomad

Eles não te dão as partes que faltam, eles te dão uma "dica" de onde encontrar as partes, falando qual MOB dropa. Você tem de ir ao local e matar os mobs até dropar, e só então, vai poder fazer a fundição. O único que você não tem que caçar é o Magma Rock, que o velho das pedras te vende por 500k em Atlantis Town.

rgmorc

Energy Flower = dropa dos Vampire Bat em Mushroom Cave

Endurance Elixir = dropa dos Bettles em Acacia Groove (Forest)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...