gbaur 0 Posted February 24, 2015 Aonde dropa mais Celesto, Miragem e assim por diante? Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Posted February 24, 2015 Aonde dropa mais Celesto, Miragem e assim por diante? celesto eu acho que em ice1 e 2 pra cima o resto nao sei pq nunca cheguei!!! Share this post Link to post Share on other sites
thenomad 0 Posted February 24, 2015 Celesto realmente, é mais em ice 1, 2, principalmente 1. Acima disso, eu dropo as vezes em ET1, Lost 1 e 2, mas não é frequente. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Posted February 25, 2015 cel e mirage onde mais se encontra eh ice 1, porem pode dropar ate em lost pq eu ja peguei cel e enigma em lost1 resumindo, drops de shelton mesmo ice1+ Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted February 25, 2015 Aonde dropa mais Celesto, Miragem e assim por diante? Como disseram anteriormente, só complementando as respostas (corrijam-me se eu estiver errado, faz tempo que não vou pra esses mapas): ET1 deve dropar mirage até oredo, ET2 deve dropar até sapphire, e CT3 de inferna à sol (muito muito raro, mas já soube de pessoas que conseguiram pegar sol sheltom em CT3). ET3 é de enigma~sol, IM/DI/AW é de bellum à sol. Share this post Link to post Share on other sites