Jump to content
Sign in to follow this  
ninjaa

Dúvida Skill Tier 5 KS

Recommended Posts

ninjaa

Bom, sou novo no Realm, mas não no jogo...

Estou lendo o fórum a vários dias e não achei nada relacionado, então se minha dúvida for sanada em algum outro tópico, por favor me mandem o link.

Skill: Lightning Sword

Vc segura o botão da skill, ela solta uma certa quantidade de raios e da stun. No lvl 1 não vi utilidade pra ela... alguém já colocou no 10? o dano fica bacana? é útil?

Ela gasta muita mana e res, e no lvl 10 o stun é de 2 seg. mas a skill dura 8 seg... ou seja, o mob sai do stun antes de vc terminar de "castar". Se no lvl 10, ela durar 8 seg. e os mobs forem tomando stun em cima de stun, quer dizer que da pra tirar um dano bom com ela ativa em um HS, mas isso é somente especulação minha... quem já testou, por favor, explique melhor.

Skill:Undead Bane

Essa é simples, mas a dúvida é: Ela soma esse passivo com a Holy Valor? Ficando com 42+28=70% de dano em undead?

Skill: Holy Aura

Essa não entendi muito bem, mas pude perceber que ela suga HP de undead e PARECE que suga quando vc bate também... mas como a minha ainda está no lvl 7, achei que recupera uma quantidade insignificante... Por exemplo, estou em Lost fazendo a quest e quando tomo hit, meu hp vai lá no meio, tenho que matar a maioria com 1 hit e 1 pot, 1 hit e 1 pot etc... a não ser quando estou de VL que fica mais tranquilo... pode ser que meu equipamento esteja ruim também, mas enfim, ter um regen de 3.5 no lvl 7 (sinceramente não percebi esse regen), 23 a mais de HP buffado e aquelas bolinhas que tiram HP do mob e passam pra mim, não está ajudando em absolutamente NADA.

Alguém já testou no LVL10 e o regen fica considerável? ou dessa tier só vai compensar investir na Undead Bane?

Se entendi algo errado fiquem a vontade pra corrigir e explicar.

Sei que kina não é muito bem aceito em grupos de UP lvl alto, mas gosto da classe e upar rapido não é o foco, gosto mesmo de aprender e jogar no meu ritmo.

Agradeço a ajuda e estarei por aqui aguardando as respostas!

gevi

Sobre a Lightning Sword , oq eu falar com ela não tem muita credibilidade pois nunca usei muito ela e estou um pouco , pelo que vi o dano dela é melhor que a Brandish que é a skill de área do t2 do ks , e durante esses 8 segundos o mob tomam mais de um stun , pelo menos comigo no primeiro hit da skill no mob ele ficou com stun , no segundo perdeu stun e no terceiro ficou com stun dnv , e assim vai , mas eu só usaria essa skill se fosse killer em uma DIq ou ct3q , pq usar essa skill solo em um mapa que você não bloca bem é pedir pra morrer

O Undead Bane pelo que me lembro é 20% de dano , e ele soma sim quando o Holy valor está ativo , chegando a 62% , mas se você usar o Holy Aura , o Undead Bane perde metade do seu efeito , caindo para 10% , sendo assim , se você ter o Undead Bane lvl 10 , e o Holy valor lvl 10 , e usar o Holy Valor junto com a Holy Aura , você terá 52% de bonus contra morto vivo

A drenagem de hp da Holy Aura eu nunca observei muito , mas o Holy Aura no lvl 10 dá uma ótima regen de hp mesmo sem atacar os mob , se eu não me engano é 5.0 de regen de h.p adicional (maior que 2 Vring dnt juntos , cada um é 2.3 de regen de hp , os  dois juntos seria 4.6 , e melhor que um Throne Ring dnt que a regen é de 3.5) , essa skill na minha opinião é a melhor skill da t5 do ks e talvez a melhor skill do ks , pois além da drenagem de hp (que eu ainda não chequei ou notei eficácia) dos mob e a regen de hp( que tem eficácia) , ela te dá um hit bonus , esse hit bonus é o hit número 21 , quando você acerta 20 hits essa skill dá um hit extra no mob ou no char que você está atacando , no pvp , eu recomendo que quando a carga do hit estiver entre 15/17 você usar o piercing divino , com o hit bonus  você provávelmente vai matar o seu oponente no pvp

Todas essas skill eu falei como funciona no lvl 10 , se quiser alguma ajuda com build pode mandar pm no forum

Ices

Bom, sou novo no Realm, mas não no jogo...

Estou lendo o fórum a vários dias e não achei nada relacionado, então se minha dúvida for sanada em algum outro tópico, por favor me mandem o link.

Skill: Lightning Sword

Vc segura o botão da skill, ela solta uma certa quantidade de raios e da stun. No lvl 1 não vi utilidade pra ela... alguém já colocou no 10? o dano fica bacana? é útil?

Ela gasta muita mana e res, e no lvl 10 o stun é de 2 seg. mas a skill dura 8 seg... ou seja, o mob sai do stun antes de vc terminar de "castar". Se no lvl 10, ela durar 8 seg. e os mobs forem tomando stun em cima de stun, quer dizer que da pra tirar um dano bom com ela ativa em um HS, mas isso é somente especulação minha... quem já testou, por favor, explique melhor.

Pelos meus simples testes num KS de um amigo, ela no nível 10 tem um dano interessante (não chega a ser melhor que Brandish, fica na mesma %, e não é melhor que Sword of Justice - Mas o R1 disse que ia dar um boost na skill em patches futuros) e ela ainda tem um delay de +/- 2 segundos entre um cast e outro, você fica bastante limitado até onde eu vi.

Ela infelizmente não vai stunar sempre os mobs (a não ser que mudem) porque a chance de stun é de 28% no nível 10. É uma skill que consome muita MP como você disse anteriormente, se virar uma skill sem delay eu acredito que vai ter que diminuir o consumo de mana dela ou senão você vai mais ou menos usar umas 3 skills por pot de MP dependendo do seu set de rings/amulet.

Se o R1 der o boost na skill pra uma % igual ou melhor que a skill em área da T4, e remover o tal delay entre uma e outra skill talvez vire uma ótima skill para up do KS em níveis mais altos (e até mesmo em níveis mais baixos, porque não?) e o KS não fique limitado apenas a lure a partir do 120+

Skill:Undead Bane

Essa é simples, mas a dúvida é: Ela soma esse passivo com a Holy Valor? Ficando com 42+28=70% de dano em undead?

Ela é final damage boost, não é add attack power igual a holy valor. Tem uma diferença entre final damage boost e add attack power.

Vou tentar te explicar mais ou menos como funciona:

Vamos supor que você tem de attack power 800-900. Usando o Holy Valor no nível 10, como diz a descrição da skill no jogo, ela aumenta 42% do seu attack power contra monstros undead. Então, com ela ativa, seu attack power subiria para 1136-1278 em qualquer skill de 1X1 do KS (GC/DP/DC).

Vamos supor que você tem os mesmos 800-900 de attack power. Sem usar HV e usando apenas o Undead Bane no nível 10, o Undead Bane vai aumentar 20% do seu dano final de qualquer skill SE a skill foi usada em monstros undead. Vamos supor que você pegou o dano de 850, e deu 1 hit do GC em um undead (80% add atk + 50% add vs undead), fazendo todas as contas você daria um dano bruto teórico de 1955 no mob, mas como você tem a Undead Bane no 10, ela vai aumentar em +20% esse seu dano bruto, ficando 1955 + 20% = 2346 de dano.

Daí você tem uma ideia de como elas funcionam em conjunto. Holy Valor adiciona attack power vs. undead para o KS, Undead Bane potencializa os seus danos feitos se foram feitos contra monstros undead.

Skill: Holy Aura

Essa não entendi muito bem, mas pude perceber que ela suga HP de undead e PARECE que suga quando vc bate também... mas como a minha ainda está no lvl 7, achei que recupera uma quantidade insignificante... Por exemplo, estou em Lost fazendo a quest e quando tomo hit, meu hp vai lá no meio, tenho que matar a maioria com 1 hit e 1 pot, 1 hit e 1 pot etc... a não ser quando estou de VL que fica mais tranquilo... pode ser que meu equipamento esteja ruim também, mas enfim, ter um regen de 3.5 no lvl 7 (sinceramente não percebi esse regen), 23 a mais de HP buffado e aquelas bolinhas que tiram HP do mob e passam pra mim, não está ajudando em absolutamente NADA.

Alguém já testou no LVL10 e o regen fica considerável? ou dessa tier só vai compensar investir na Undead Bane?

Ela suga até -32 de HP de qualquer monstro undead a cada "hit" que a skill dá em monstros próximos (ou seja, chegou perto de um undead, ela vai tirando a cada 'hit' DELA - da skill - 32 de HP). Não precisa bater no monstro pra ela sugar o HP.

O regen de HP parece bem inútil (até porque, é 5 pontos apenas). Mas em PvP e em mapas que você lida com muitos mobs faz uma boa diferença.

O útil da skill pra mim, o que faz realmente a diferença é só o Bonus Charge Hit, que é o adicional de dano que dá pra o vigésimo hit feito pela skill, o que é como se fosse uma chance de um "pseudo-crítico" a mais nos hits do KS, fora isso o resto não vai fazer muita diferença não.

malevolance

Aproveitando o post, essa ultima skill q vcs falaram...

Ela da o dano mob, mas o HP n aparece para a gente, é como se outro desse o dano. Deveria aparecer, pois se o cara for solar o Valento, a skill vai dar o dano mas o HP n aparece p o dono da skill :(

Ices

Aproveitando o post, essa ultima skill q vcs falaram...

Ela da o dano mob, mas o HP n aparece para a gente, é como se outro desse o dano. Deveria aparecer, pois se o cara for solar o Valento, a skill vai dar o dano mas o HP n aparece p o dono da skill :(

Isso é o mesmo que acontece com o Magnetic Sphere e em alguns casos com o Spark Shield do MS

É só alguém tirar SS do bug e reportar que eles devem consertar

ninjaa

Agradeço as respostas de todos! Ajudaram muito!

A parte do "final damage boost", do 21º hit bonus e todo o resto me fizeram decidir investir na Holy aura primeiro e depois nas outras, afinal, parece que no lvl 10 ela vai ficar realmente útil!

@gevi estou no trabalho, mas irei te mandar pm assim que chegar em casa pra discutir algumas coisas a mais... sabe como é, mudei de "distribuidor" e esse Realm tem coisas que estou consideram excelentes, mas me faltam informações...

Obrigado por enquanto.