lpcolonna 0 Report post Posted February 26, 2015 Olá, estou com problemas para obter a Energy Flower e o Endurance Elixir da quest da 5º tier Eu falo com os NPC's, mas parece que tenho que matar alguns monstros, ou não? pois no tutorial diz que é só falar com eles Eu só consegui o item Magma Rock, e já tenho também os 12 cristais Alguma dica? Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted February 26, 2015 como eu ja havia respondido la no outro post... e o colega la falou, os NPC nao dao as pedras, eles dao dicas de onde encontrar, e qual mob tem q matar... Energy Flower = dropa dos Vampire Bat em Mushroom Cave Endurance Elixir = dropa dos Bettles em Acacia Groove (Forest) Share this post Link to post Share on other sites
lpcolonna 0 Report post Posted February 26, 2015 como eu ja havia respondido la no outro post... e o colega la falou, os NPC nao dao as pedras, eles dao dicas de onde encontrar, e qual mob tem q matar... Energy Flower = dropa dos Vampire Bat em Mushroom Cave Endurance Elixir = dropa dos Bettles em Acacia Groove (Forest) Eu entendi essa parte, e fui matar esses monstros, mas não caiu nem uma parte, fiquei 25 minutos matando os Bettles e nada. Demora assim mesmo? Share this post Link to post Share on other sites
lpcolonna 0 Report post Posted February 26, 2015 CONSEGUI COLETAR OS ITENS! Demorou MUITO mais caiu Share this post Link to post Share on other sites