Jump to content
Sign in to follow this  
malevolance

Item pvp[sugestão reprovada] [+ att com uma nova ideia]

Recommended Posts

spark

infelizmente nao existe limite de level nesse jogo, se houvesse tudo se resolveria facilmente estabelecendo level 99 e pronto. tudo seria muito mais facil mas infelizmente as coisas nao sao assim... daí existem essas palhacadas.

o jogo foi projetado pra ser até certo nível mas com o tempo abriram as pernas pra up infinito...

h4r0ld

infelizmente nao existe limite de level nesse jogo, se houvesse tudo se resolveria facilmente estabelecendo level 99 e pronto. tudo seria muito mais facil mas infelizmente as coisas nao sao assim... daí existem essas palhacadas.

o jogo foi projetado pra ser até certo nível mas com o tempo abriram as pernas pra up infinito...

e como o tio sandurr ia lucrar nisso tudo? não teria vendas de exp pot, nem itens novos (só se não tivessem requerimento de lvl, que seria uma chatisse ver um 9x que começou a pouco tempo ter as mesmas coisas que vc que joga a anos), é inviável pra ele fazer isso, sem falar que é muito sem graça ficar todo mundo igual no pvp.

Kayriu

e como o tio sandurr ia lucrar nisso tudo? não teria vendas de exp pot, nem itens novos (só se não tivessem requerimento de lvl, que seria uma chatisse ver um 9x que começou a pouco tempo ter as mesmas coisas que vc que joga a anos), é inviável pra ele fazer isso, sem falar que é muito sem graça ficar todo mundo igual no pvp.

O negócio é que a época de ouro do p.riston oficial foi quando o level cap era 99, eu super concordo level cap 99, unico problema é que nao é lucrativo.

E depois, pra deixar level cap 99 teria que abrir outro server e sem migração. E teria que ser xp no minimo só 5x pra demorar pra pegar 9x. E ainda axo que os que iniciam agora (maioria) nao se interessariam, jogo p.riston desde 2006 e muitos old school sabem o que é p.riston de verdade, é xp 1x ralar peito em Oasis com pt full pra pegar 5x+ velho...

Mas a gente sabe que nao vai acontecer porque nao dá lucro nenhum (na teoria)... Tem vindo algo aí pra gente que nem a gente, os old schools, mas como não é relacionado ao RPT não vou falar nada.

Keshy

ta doidão? cocaína? crack? maconha? lsd?

rgmorc

Tem vindo algo aí pra gente que nem a gente, os old schools, mas como não é relacionado ao RPT não vou falar nada.

se ta falando do novo u.pt? pq ouvi falarem q ia ser de novo mas como ja falharam uma vez... e eles nao sabem resolver bug nenhum... acho improvavel

existe outra copia... old scholl mas cap lv 150... server vazio

o povo nao quer saber mais de ser franga travado em leveis iniciais, leva 3 anos upando pra olhar pro char e ele ta quase pelado

cap lv eh a pior ideia que alguem poderia ter, n existiria lucro pra ninguem

nao teria mais nada pra se lançar ou pensar em fazer

todos char uns fiapo de magrelo sem equips

up iria acabar em 2~3 meses no max...

so iria sobrar BC e quem n gosta nem iria jogar, pq nao teria mais nada pra fazer mesmo xp 1x 99 eh facil

infinitas opçes de isso ser ideia de jerico e estar a um passo de fechar o server...

Ices

O PT1 foi feito sim em base pra deixar no máximo level 100, no máximo do máximo estourando 110, pode ver que o jogo em PVP fica bem perto de "equilibrado" quando todas as classes estão com itens desse nível, mas tem um problema, se você limita o level, o jogo para de ter "coisas novas" e o dono do servidor, seja qual for, para de lucrar com venda de powerups e outras coisas (ou lucra bem menos). O que eu acho que não é o propósito de ninguém que tem um/lança um server de PT1

cap lv eh a pior ideia que alguem poderia ter, n existiria lucro pra ninguem

nao teria mais nada pra se lançar ou pensar em fazer

todos char uns fiapo de magrelo sem equips

up iria acabar em 2~3 meses no max...

so iria sobrar BC e quem n gosta nem iria jogar, pq nao teria mais nada pra fazer mesmo xp 1x 99 eh facil

infinitas opçes de isso ser ideia de jerico e estar a um passo de fechar o server...

Exatamente isso, cara. Não adianta lançar um server com cap de 100 com um xp 1x, nem que lance com xp 0.5x, sempre vai haver as indiferenças. Depois de um tempo de se matar de upar você fica com nada pra fazer pelo resto da vida.

Tem vindo algo aí pra gente que nem a gente, os old schools, mas como não é relacionado ao RPT não vou falar nada.

Se for o que o rgmorc citou, daquele certo "administrador" lá, pode esquecer. Ele já tentou fazer algo do tipo uma vez e não durou 3 meses.

Kayriu

/\ é tou ainda na esperança daquele outro cara fazer algo, mas enfim...

Mas todo mundo sabe que o melhor p.riston é quando era lvl cap 99 e itens maximos 80b e quest 100  u.u sem sombra de dúvida!!!

É claro que um novo server assim vai à falência! eu disse isso lá em cima pô!

Aew até achei uns vídeos de 2008 do Neog no BPT (é o mesmo cara mesmo?) todo 80b e itens quest 100, topzaum total pra época. lol.

@EDIT: depois do lvl cap ser (110 em 2007 eu axo) aí sim teve os itens quest 100, antes considere que eram full 80b +10 :v

Ices

Mas todo mundo sabe que o melhor p.riston é quando era lvl cap 99 e itens maximos 80b e quest 100  u.u sem sombra de dúvida!!!

Aew até achei uns vídeos de 2008 do Neog no BPT (é o mesmo cara mesmo?) todo 80b e itens quest 100, topzaum total pra época. lol.

@EDIT: depois do lvl cap ser (110 em 2007 eu axo) aí sim teve os itens quest 100, antes considere que eram full 80b +10 :v

Sim, é o mesmo, do clan FriendZ no bPT. Mesmo Neog do rPT.

Combreak

Fui procurar isso e encontrei lol O_O >>

Ices

Fui procurar isso e encontrei lol O_O >>

Sim, eh ele mesmo, tanto eh que certos videos de SW ele posta nessa conta ai (mas nao aparece no youtube, eh privado) =)

Existia uma comunidade feita pra ele no Orkut que fizeram na época do FZ pra ele HAUHAUHA, ainda existe no arquivo do google :P

http://orkut.google.com/c25245728.html

rgmorc

já falhou uma vez, n vai querer insistir no erro...

vai eh colocar level inicial 80 ou 100 e cap level 200 isso sim...

Ices

já falhou uma vez, n vai querer insistir no erro...

vai eh colocar level inicial 80 ou 100 e cap level 200 isso sim...

Isso que dá $ rsrsrsr

Aqui só não tem disso porque né, ainda querem manter algo "tradicional" (se bem que level 160 é quase impossível de chegar sozinho)

Até hoje o Wartale não colocou lá na homepage a EXP até o 160 porque senão desanimaria muita gente :-X

spark

a minha impressao aqui é que alguns de voces, principalmente os que sao contra o lvl cap jamais jogaram outro rpg online baseado em level, lamentável, como pode dizer que nao funciona uma coisa se jamais experimentaram?

é obvio que funciona, se nao funcionasse nao haveria N jogos baseados nessa formula. A diferenca é que ao inves de se acomodarem pois botar lvl cap 140 onde leva X anos pra um cara alcancar é mais comodo para os GM's, nestes outros jogos os caras criaram coisas novas, itens custom, novas opcoes pra os jogadores se desenvolverem.

Nao existe mais motivo pra botar um jogo que leve muitos anos pra chegar no lvl cap isso é simplesmente ridiculo.

Mas prefiro deixar tal discussao pra outro topico que alias já foi feita, nao vou ficar batendo em prego, o Pris.ton nao foi projetado pra up infinito voces sempre verao estes problemas enquanto este modelo perdurar, os donos do server sempre vao ter de ficar fazendo gambiarra pra consertar as coisas, o PVP sempre será DESBALANCEADO pois nao há lógica em botar um cara com 10lvls acima de outro pra ir PVP e por aí vai... no fim das contas voces sao mais cegos do que eu pensava...

Um servidor com lvl cap viável onde se alcance com alguns meses seria muito mais interessante que um de lvl up infinito, o jogador logo enjoa de ficar em up desenfreado, o negocio seria pegar o lvl 100 e ir atrás de melhorar o char, depois disto, ir bless castle, tentar conquistar alguma coisa no SOD, joguei anos assim e ninguem reclamava! a grande atracao do jogo era mesmo conquistar os castelos.

Nao vou insistir nisso já dei minha opiniao antes.

t+

Kayriu

a minha impressao aqui é que alguns de voces, principalmente os que sao contra o lvl cap jamais jogaram outro rpg online baseado em level, lamentável, como pode dizer que nao funciona uma coisa se jamais experimentaram?

é obvio que funciona, se nao funcionasse nao haveria N jogos baseados nessa formula. A diferenca é que ao inves de se acomodarem pois botar lvl cap 140 onde leva X anos pra um cara alcancar é mais comodo para os GM's, nestes outros jogos os caras criaram coisas novas, itens custom, novas opcoes pra os jogadores se desenvolverem.

Nao existe mais motivo pra botar um jogo que leve muitos anos pra chegar no lvl cap isso é simplesmente ridiculo.

Mas prefiro deixar tal discussao pra outro topico que alias já foi feita, nao vou ficar batendo em prego, o Pris.ton nao foi projetado pra up infinito voces sempre verao estes problemas enquanto este modelo perdurar, os donos do server sempre vao ter de ficar fazendo gambiarra pra consertar as coisas, o PVP sempre será DESBALANCEADO pois nao há lógica em botar um cara com 10lvls acima de outro pra ir PVP e por aí vai... no fim das contas voces sao mais cegos do que eu pensava...

Um servidor com lvl cap viável onde se alcance com alguns meses seria muito mais interessante que um de lvl up infinito, o jogador logo enjoa de ficar em up desenfreado, o negocio seria pegar o lvl 100 e ir atrás de melhorar o char, depois disto, ir bless castle, tentar conquistar alguma coisa no SOD, joguei anos assim e ninguem reclamava! a grande atracao do jogo era mesmo conquistar os castelos.

t+

Cara todo mundo tem uma opinião, todo mundo critica tbm e tal, quem já jogou em 2011 ou antes SABE que lvl cap 100 era a melhor coisa que já teve, sem sombra de dúvida, foda é que hoje nao da mais pra fazer isso, não somos ADM pra saber como fazer o dinheiro fluir constantemente com um servidor de pr.iston, certamente um pr.iston das antigas vai a falencia por ser muito foda upar e gente de hoje nao tem paciencia, a nao ser que seja que nem esse server aqui, enfim, sou a favor do spark sim, mas pelo menos eu e vc sabemos o que é bom e o que não é.

O que temos a fazer é lamentar '-'

rgmorc

quem já jogou em 2011 ou antes SABE que lvl cap 100 era a melhor coisa que já teve

level cap 100 aki foi qndo lançou o server a mais de uma decada atras... em 2008 level cap ja era 120 pq n tinha mais pra onde upar... 2011 ja era cap 130

vcs eh que sao cegos e nao veem a qntidade de iten q existe e possibilidades de criar coisas nova, ou seja mais level pra n ser igual akela porra de bpt q atrolhava itens no 80...

vcs que jogaram la tem a cabeça fechada pra muita coisa ja que eles faziam isso com vcs, sem lançamento de nada entao vcs se acostumaram a nao ter novidades...

spark

t+

Cara todo mundo tem uma opinião, todo mundo critica tbm e tal, quem já jogou em 2011 ou antes SABE que lvl cap 100 era a melhor coisa que já teve, sem sombra de dúvida, foda é que hoje nao da mais pra fazer isso, não somos ADM pra saber como fazer o dinheiro fluir constantemente com um servidor de pr.iston, certamente um pr.iston das antigas vai a falencia por ser muito foda upar e gente de hoje nao tem paciencia, a nao ser que seja que nem esse server aqui, enfim, sou a favor do spark sim, mas pelo menos eu e vc sabemos o que é bom e o que não é.

O que temos a fazer é lamentar '-'

entao nao tem remédio o negócio é se conformar mesmo. quem comecou a festa foi a yedang pois nas primeiras versoes do jogo nao era assim.

mas deixe estar discussao inválida.

spark

quem já jogou em 2011 ou antes SABE que lvl cap 100 era a melhor coisa que já teve

level cap 100 aki foi qndo lançou o server a mais de uma decada atras... em 2008 level cap ja era 120 pq n tinha mais pra onde upar... 2011 ja era cap 130

vcs eh que sao cegos e nao veem a qntidade de iten q existe e possibilidades de criar coisas nova, ou seja mais level pra n ser igual akela porra de bpt q atrolhava itens no 80...

vcs que jogaram la tem a cabeça fechada pra muita coisa ja que eles faziam isso com vcs, sem lançamento de nada entao vcs se acostumaram a nao ter novidades...

muito pelo contrário gostamos de novidades, quanto mais melhor mas tem certas coisas que mais atrapalham que ajudam...

a economia do server eu já entendi, o negócio é vender item pra nego upar e com isso manter um fluxo de caixa constante pois leva anos e anos até o cara pegar lvl 140, já entendi esse esquema e isso nao tem nada a ver com o jogo em si mas na manutencao do caixa.