Jump to content
Sign in to follow this  
ShK

para todos que me conhecem (for every1 who knows me)

Recommended Posts

ShK

bom, como todos sabem, minha namorada, Juliana, usa o nick Juh, assim como usou no upt, e também usou no beta test aqui, porém, quando eu criei as nossas contas, não criei o char dela, criei só o meu (falha minha).

agora tem uma menina qual nome também deve ser Juliana, e usa o nick de Juh, para a galera que é da old school rpt, sabe quem é a juh.

só to alertando para vocês não se confundirem.

(oh my, e agora que nick ela põe? -.-)

ty bibas

_________________________________________________________________________________________________________________

well, as everyone here knows, my GF's name is Juliana, which used to be Juh in uPT, the archer (old school rpt), she also used at the beta here, but, when server came out, I made our accs,  but didnt create her game character which would be named Juh. so, someone else just made Juh here, which isnt my GF. Justing warning for everyone who knows us, Juh and I, to dont mistake the Juh from here with my gf...

this juh is a priestess.

ty :}

aleloko

bem o dono do char que vc diz é meu ^^ eu sou a "juh" fiz para minha namorada com esse nome...desculpe mais nao tenho culpa no cartorio nessa ^^

para quem é br e jogava bpt ou conhece o forum de la sabe que nao sou má pessoa então abraços ^^

ps: aceito doaçoes huauhauhauhauh

ShK

cool..

Po ric que falha heim maninho ;D

Its a problem :D

sim, por isso postei, pra qualquer coisa, não acharem que foi ela :P

bem o dono do char que vc diz é meu ^^ eu sou a "juh" fiz para minha namorada com esse nome...desculpe mais nao tenho culpa no cartorio nessa ^^

para quem é br e jogava bpt ou conhece o forum de la sabe que nao sou má pessoa então abraços ^^

ps: aceito doaçoes huauhauhauhauh

de boa... ta "tranks" (menos pra minha GF), não sei como esse server chegou ao bpt, mas, quem joga rpt desde 2006, e que me conhece, a conhece, e sabe que Juh era ela :P

se mandarem pm procurando juh, no seu nick "Juh" talvez não seja pra você ^^

aleloko

@ShK

de boua meu querido nao eskenta qualquer pm enviada para mim por engano eu falo pra pessoa mandar pra vc ^^ mais vc é sem sorte de ter uma namorada com o menos nome que a minha

AUHUHAUHAUHAUHAUH

ShK

@ShK

de boua meu querido nao eskenta qualquer pm enviada para mim por engano eu falo pra pessoa mandar pra vc ^^ mais vc é sem sorte de ter uma namorada com o menos nome que a minha

AUHUHAUHAUHAUHAUH

a minha é essa que esta na fotod o meu avatar...

sou mesmo sem sorte, devia ter aproveitado a exclusividade de ter sido um dos primeiros a ter conta e criado os chars por mais que eu não fosse realmente jogar :P

Shit happens

every single moment...

RauL~

perdeu playboy..

mas pq vcs num entram num bom senso?

Talvez da pra até vender a acc? ^^ sei la algo do tipo deletar a conta e vc pagar pra ele.. ele mudar de Juh para Juhh não faz diferença... mas a Juh sim x=

[GUSTA]

Tenso!

Hard!

Bom, tenta inovar o nick dela xD

Faça uma surpresa Shakito!

So... good luck brother!

ShK

perdeu playboy..

mas pq vcs num entram num bom senso?

Talvez da pra até vender a acc? ^^ sei la algo do tipo deletar a conta e vc pagar pra ele.. ele mudar de Juh para Juhh não faz diferença... mas a Juh sim x=

bem que eu gostaria, mas acho que não seria tão fácil :P

até o nick BLiiND deu rolo

to ligado
link=topic=985.msg9972#msg9972 date=1262034353]

Tenso!

Hard!

Bom, tenta inovar o nick dela xD

Faça uma surpresa Shakito!

So... good luck brother!

vlws xD

On.

Ainda bem que meu nick é uma bosta e ninguem me conhece pra terem pego se não eu nem jogaria aqui auahau  ;D

Fala pra ela por o nick de PaladinoSister ou ShkGF haha

matheus461

eu conheço o alelokoo riairiari ele nem eh de má fé '-' moh gente boa nem se preocupa irairi

ShK

Ainda bem que meu nick é uma bosta e ninguem me conhece pra terem pego se não eu nem jogaria aqui auahau  ;D

Fala pra ela por o nick de PaladinoSister ou ShkGF haha

boa tentativa, mas acho que ela não vai mais jogar =/

pra ter noção, ela pediu que quando eu vendesse a as dela do upt, se eu vendesse, pra dar donate no nick.

eu conheço o alelokoo riairiari ele nem eh de má fé '-' moh gente boa nem se preocupa irairi

quando uma pessoa usa um nick, ela não gosta de ver outras pessoas com o mesmo nick, meu nick eh shk, vem de shaka... e não gosto quando vejo shaka por ai ou coisa parecida.

e sim, já vi gente com nick de "ShKnight" (até da forma q eu escrevo, "S" maiusculo, "h" minusculo e "K" maiusculo)

ShK

eu acho que vc foi chifrado Shk

fica a dica

hihi

palhaço...

quem você acha que é?

brinca com quem você tem intimidade...

"fica a dica"

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...