drope22 0 Report post Posted March 1, 2015 Boa tarde, entao galera qual é a melhor forma de trocar esse spec por exemplo; - set boss 3 dnt sol mix MS virar por exemplo KS melhor forma é trocar o set por algum player que tenha o msm set KS e esteja afim de trocar? , ou existe algum respec louco, algo assim mt obrigado ! Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted March 1, 2015 Você pode: - Tentar achar alguém que tenha um set dnt também com o mesmo mix só com o spec diferente e ver se ele quer trocar, ou.... - Pode fazer o respec com class rune (já aviso que irás gastar uma quantia razoável em coins pra adquirir as mesmas pra cada item), mas antes de fazer isso, de uma lida em como funciona o sistema: http://www.realmpt.net/respecing Espero ter ajudado Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted March 1, 2015 class rune nao podeser feito com item mix, tem q ser clean, ou seja, nao adianta comprar rune... unica forma eh trocar com alguem... eu tenho um val PS e um tulla FS, queria ATA mas nao tem o que fazer... como os meus estao lipos posso usar cass rune, porem eh 350kk +- cada, inviavel e os status ADD nao iriam vir perf, teria que gastar ainda com craft, usando spec rune... Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted March 1, 2015 class rune nao podeser feito com item mix, tem q ser clean, ou seja, nao adianta comprar rune... unica forma eh trocar com alguem... eu tenho um val PS e um tulla FS, queria ATA mas nao tem o que fazer... como os meus estao lipos posso usar cass rune, porem eh 350kk +- cada, inviavel e os status ADD nao iriam vir perf, teria que gastar ainda com craft, usando spec rune... Discordo de você jovem. Eu comprei um staff um tempo atrás mix spec mage, e queria prs. Comprei a rune de prs, fiz o processo, e o spec foi alterado. Porém concordando com o restante que você falou, os requerimentos do item são alterados, não lembro agora se os adicionais também são. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted March 1, 2015 status altera... e nao troca com mix nao, pq eu tinha um t-shelton saph mix FS e queria AtA e nao tinha o que fazer... a soluçao foi usar miracle stone e dar jera ate vir ATA e dar mix de novo... em equip com class rune ainda nao eh 100% que venha /1, pode vir /2 ou /3... e fernando le antes fera, discordar ate certo ponto eh interessante, mas assim tmbm ja eh demais neh... ta quase tudo bem mastigado ae... Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 1, 2015 e nao troca com mix nao, pq eu tinha um t-shelton saph mix FS e queria AtA e nao tinha o que fazer... Troca itens com mix e aging sim. Muita gente dá change class hoje em dia e só usa as runes pra mudar os itens de spec. Eu por exemplo a anos atrás era fighter, e quando eu dei change pra mech eu usei mech's rune e consegui mudar tudo pra mech spec. Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted March 1, 2015 Então jovem rgmorc, antes de ler e discordar da resposta, tente por você mesmo fazer. Como pode ver, não foi só comigo que o respec funcionou. Ices é outra prova que funciona. Volto a repetir: ''..os requerimentos do item são alterados, não lembro agora se os adicionais também são." O que você desenhou (literalmente) ali pra mim, provavelmente se referem só a questão do respec simples, que é só usar duas jeras ou a quantidade necessária das outras pedras para dar o respec ''all random''. Mas mesmo assim, se você realmente chegou a tentar e não funcionou, provavelmente você não leu o que estava ''mastigado'' no processo com class rune: ''Class Rune: If failed, you get your normal item back unchanged, Runes are lost. If success, the requirements will be perfect if the item was perfect before change spec, otherwise random requirements. '' Share this post Link to post Share on other sites