adriel10 0 Report post Posted March 9, 2015 Então comecei a jogar ontem estou 9x com uma Sacer.... queria saber uma dica de como eu posso adquirir gold se é so catando do chão ou vendendo itens dropados npc.... e também uma dica de onde posso upar .... Thank's Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted March 9, 2015 O up depende dos seus itens Eu upava em i2 de boa. Se arrumar PT dá pra ir em MD 1 a partir do 95 Gold em MF 1, 2 e 3 Share this post Link to post Share on other sites
adriel10 0 Report post Posted March 9, 2015 Entao não sei ir para MD1 e nem Ouro MF (1,2,3) Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 9, 2015 Entao não sei ir para MD1 e nem Ouro MF (1,2,3) MF 1 é só ir para Atlantis pelo barqueiro de Ricarten... Para chegar a MF 2 e 3, é só ir andando sempre pelo lado esquerdo do mapa pra ir indo de um para o outro. MD 1 você tem de ir pelo barqueiro de Ricarten também e ir para Battle Town (se não me engano), chegando lá vá pelo lado esquerdo saia pelo portão e estará em MD1. Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted March 9, 2015 Gold em MF 1, 2 e 3 nao existe gold em MF... MD 1 você tem de ir pelo barqueiro de Ricarten também e ir para Battle Town (se não me engano), chegando lá vá pelo lado esquerdo saia pelo portão e estará em MD1. primeiro, saindo pelo portao da esquerda é MD3.. segundo, isso nao é possivel pra ele no momento sendo que ele é 9x e nao 105+ pra ir pra battle town... Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted March 9, 2015 MF1 = Garden of Freedom MF2 = Bamboo Forest MF3 = Acacia Grove MD1 = Mystery Desert 1 nao tem outro mapa igual pra vc comparar... MD2 = Oasis MD3 = Refuge of the Ancients e cara, existe o guia de mapas, bem detalhado, nao precisa disso aki nao Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 10, 2015 Gold em MF 1, 2 e 3 nao existe gold em MF... MD 1 você tem de ir pelo barqueiro de Ricarten também e ir para Battle Town (se não me engano), chegando lá vá pelo lado esquerdo saia pelo portão e estará em MD1. primeiro, saindo pelo portao da esquerda é MD3.. segundo, isso nao é possivel pra ele no momento sendo que ele é 9x e nao 105+ pra ir pra battle town... claro q tem gold la cara, pouquinho, mas tem ... ué como que o cara vai entrar naquela porra lá então ? você é 95+ adriel ? mas porra, porra cara, mapa desgraçado viu adriel, se fosse você nem entrava mais não, puta bagulho difícil de chegar lá, que isso... Share this post Link to post Share on other sites
adriel10 0 Report post Posted March 10, 2015 euheau vlw ai ajuda ' Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 10, 2015 vc tem 10 anos mesmo adriel, ou ta só de brincadeiro ? Share this post Link to post Share on other sites
adriel10 0 Report post Posted March 10, 2015 vc tem 10 anos mesmo adriel, ou ta só de brincadeiro ? eu tenho 19 anos vei onde ta escrito que tenho 10 anos kkkkkkkkkk' Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 10, 2015 vc tem 10 anos mesmo adriel, ou ta só de brincadeiro ? eu tenho 19 anos vei onde ta escrito que tenho 10 anos kkkkkkkkkk' sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc conseguiu chegar nesse mapa desgraçado ai brou ? Share this post Link to post Share on other sites
adriel10 0 Report post Posted March 11, 2015 vc tem 10 anos mesmo adriel, ou ta só de brincadeiro ? eu tenho 19 anos vei onde ta escrito que tenho 10 anos kkkkkkkkkk' sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc conseguiu chegar nesse mapa desgraçado ai brou ? sim consegui ;D Share this post Link to post Share on other sites