adriel10 0 Posted March 9, 2015 Então comecei a jogar ontem estou 9x com uma Sacer.... queria saber uma dica de como eu posso adquirir gold se é so catando do chão ou vendendo itens dropados npc.... e também uma dica de onde posso upar .... Thank's Share this post Link to post
Calii - Atorp 0 Posted March 9, 2015 O up depende dos seus itens Eu upava em i2 de boa. Se arrumar PT dá pra ir em MD 1 a partir do 95 Gold em MF 1, 2 e 3 Share this post Link to post
adriel10 0 Posted March 9, 2015 Entao não sei ir para MD1 e nem Ouro MF (1,2,3) Share this post Link to post
fr0st 2 Posted March 9, 2015 Entao não sei ir para MD1 e nem Ouro MF (1,2,3) MF 1 é só ir para Atlantis pelo barqueiro de Ricarten... Para chegar a MF 2 e 3, é só ir andando sempre pelo lado esquerdo do mapa pra ir indo de um para o outro. MD 1 você tem de ir pelo barqueiro de Ricarten também e ir para Battle Town (se não me engano), chegando lá vá pelo lado esquerdo saia pelo portão e estará em MD1. Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted March 9, 2015 Gold em MF 1, 2 e 3 nao existe gold em MF... MD 1 você tem de ir pelo barqueiro de Ricarten também e ir para Battle Town (se não me engano), chegando lá vá pelo lado esquerdo saia pelo portão e estará em MD1. primeiro, saindo pelo portao da esquerda é MD3.. segundo, isso nao é possivel pra ele no momento sendo que ele é 9x e nao 105+ pra ir pra battle town... Share this post Link to post
rgmorc 3 Posted March 9, 2015 MF1 = Garden of Freedom MF2 = Bamboo Forest MF3 = Acacia Grove MD1 = Mystery Desert 1 nao tem outro mapa igual pra vc comparar... MD2 = Oasis MD3 = Refuge of the Ancients e cara, existe o guia de mapas, bem detalhado, nao precisa disso aki nao Share this post Link to post
fr0st 2 Posted March 10, 2015 Gold em MF 1, 2 e 3 nao existe gold em MF... MD 1 você tem de ir pelo barqueiro de Ricarten também e ir para Battle Town (se não me engano), chegando lá vá pelo lado esquerdo saia pelo portão e estará em MD1. primeiro, saindo pelo portao da esquerda é MD3.. segundo, isso nao é possivel pra ele no momento sendo que ele é 9x e nao 105+ pra ir pra battle town... claro q tem gold la cara, pouquinho, mas tem ... ué como que o cara vai entrar naquela porra lá então ? você é 95+ adriel ? mas porra, porra cara, mapa desgraçado viu adriel, se fosse você nem entrava mais não, puta bagulho difícil de chegar lá, que isso... Share this post Link to post
fr0st 2 Posted March 10, 2015 vc tem 10 anos mesmo adriel, ou ta só de brincadeiro ? Share this post Link to post
adriel10 0 Posted March 10, 2015 vc tem 10 anos mesmo adriel, ou ta só de brincadeiro ? eu tenho 19 anos vei onde ta escrito que tenho 10 anos kkkkkkkkkk' Share this post Link to post
fr0st 2 Posted March 10, 2015 vc tem 10 anos mesmo adriel, ou ta só de brincadeiro ? eu tenho 19 anos vei onde ta escrito que tenho 10 anos kkkkkkkkkk' sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc conseguiu chegar nesse mapa desgraçado ai brou ? Share this post Link to post
adriel10 0 Posted March 11, 2015 vc tem 10 anos mesmo adriel, ou ta só de brincadeiro ? eu tenho 19 anos vei onde ta escrito que tenho 10 anos kkkkkkkkkk' sei lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc conseguiu chegar nesse mapa desgraçado ai brou ? sim consegui ;D Share this post Link to post