skiner 0 Report post Posted March 10, 2015 Olá, joguei por volta de 2010~2011, tinha um mago 10x (Ipod). Voltei a jogar esta semana e recuperei minha conta mas nem sinal do meu mago, ja recuperei TODAS as contas possíveis e não o encontro em NENHUMA. Gostaria de perguntar se tem a possibilidade do próprio realmpt (ADM) ter deletado por inatividade? OBS: Meu pike 80 não foi deletado!. Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
spark 2 Report post Posted March 10, 2015 mano, fiquei parado desse server mais de 2 anos nada meu foi deletado. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 10, 2015 Eu meio que sei como isso aconteceu, tipo pode ser que alguém queria esse nick e pediu pro Tiu Wartale ou o Tiu Wartale para que se deletasse o personagem. e ainda mais mago 10x parado por 3 anos+... Share this post Link to post Share on other sites
skiner 0 Report post Posted March 10, 2015 como assim ? e agora eu fico chupando o dedo pq um filho da mãe queria meu nick? Aff' Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 10, 2015 como assim ? e agora eu fico chupando o dedo pq um filho da mãe queria meu nick? Aff' s Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 11, 2015 como assim ? e agora eu fico chupando o dedo pq um filho da mãe queria meu nick? Aff' lamento... Share this post Link to post Share on other sites
caiorisso 0 Report post Posted March 11, 2015 cara 10x vc pega em 3 dias ai upando de boa, e se pra vc é muito tem q ver com o gm, aqui é o lugar erado haha, e se for pelo nick, garanto vc consegue ser mais criativo, entretanto creio q ja vi esse nick rondando por DI, mas n é nada garantido Share this post Link to post Share on other sites
skiner 0 Report post Posted March 11, 2015 valeu msm assim galera, já estou 90, queria recuperar mais pelo valor sentimental, nostalgia... jogar em char antigo é muito mais legal. Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 21 Report post Posted March 11, 2015 como assim ? e agora eu fico chupando o dedo pq um filho da mãe queria meu nick? Aff' lamento... como assim ? e agora eu fico chupando o dedo pq um filho da mãe queria meu nick? Aff' s pra que fazer isso.. Share this post Link to post Share on other sites