Jump to content
Sign in to follow this  
skiner

Pesonagem deletado?

Recommended Posts

skiner

Olá, joguei por volta de 2010~2011, tinha um mago 10x (Ipod). Voltei a jogar esta semana e recuperei minha conta mas nem sinal do meu mago, ja recuperei TODAS as contas possíveis e não o encontro em NENHUMA. Gostaria de perguntar se tem a possibilidade do próprio realmpt (ADM) ter deletado por inatividade?

OBS: Meu pike 80 não foi deletado!.

Obrigado.

spark

mano, fiquei parado desse server mais de 2 anos nada meu foi deletado.

Keshy

Eu meio que sei como isso aconteceu, tipo pode ser que alguém queria esse nick e pediu pro Tiu Wartale ou o Tiu Wartale para que se deletasse o personagem.

e ainda mais mago 10x parado por 3 anos+...

skiner

como assim ? e agora eu fico chupando o dedo pq um filho da mãe queria meu nick? Aff'

Ices

como assim ? e agora eu fico chupando o dedo pq um filho da mãe queria meu nick? Aff'

s

Keshy

lamento...

caiorisso

cara 10x vc pega em 3 dias ai upando de boa, e se pra vc é muito tem q ver com o gm, aqui é o lugar erado haha, e se for pelo nick, garanto vc consegue ser mais criativo, entretanto creio q ja vi esse nick rondando por DI, mas n é nada garantido

skiner

valeu msm assim galera, já estou 90, queria recuperar mais pelo valor sentimental, nostalgia... jogar em char antigo é muito mais legal.

-MeL-

lamento...

s

pra que fazer isso..

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...