.TargOs. 32 Report post Posted March 11, 2015 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
hoang00 0 Report post Posted March 11, 2015 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites
.TargOs. 32 Report post Posted March 11, 2015 Avonbr vai ser o novo clan? Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 12, 2015 Acabou? Tem certeza? Acho que se vocês olhassem mais pro rabo de vocês não viriam falar merda no forum hein. : Share this post Link to post Share on other sites
demolidor 30 Report post Posted March 12, 2015 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHORA EZMOLA :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted March 12, 2015 O meu deus kkkk vcs não tem jeito rs Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 137 Report post Posted March 12, 2015 Avonbr vai ser o novo clan? site oficial do clan http://www.avon.com.br/ : coleção do doug http://www.avon.com.br/novidades/destaques/confira-os-lancamentos Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 12, 2015 Esperando a guild concorrente : Jequiti Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 12, 2015 Natura > all Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted March 12, 2015 boticário FTW Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 12, 2015 Perfume pra que? odores naturais owna, alias que cheiro de bosta. : Share this post Link to post Share on other sites
MrWakaWalrus 3 Report post Posted March 12, 2015 EZmola D.I.S.B.A.N. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted March 12, 2015 EZmola D.I.S.B.A.N. Quem está precisando de uma "EZmola" é aquele te mago lixo rs Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 12, 2015 EZmola D.I.S.B.A.N. Desculpa, gostaria de saber quantas tags foram necessarias para criar o PM, e quantos disban, e quantos disban depois de já criado, afinal vivem tretando e saindo de clans e indo pro "ez", seus membros FIEIS... tadin Agora me mostra o comparativo com o EZ, quantas vezes deu Disban, tags necessário para criar o EZ desde o inicio(ez criado sem mais nem menos), e também me diz quantos disban após o clan ter sido criado, me diz quem pede esmola. Obrigado. e PM = Permaneça na Merda. #CheiroDeBosta : Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 12, 2015 sua pipoca ta queimando tales Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 12, 2015 sua pipoca ta queimando tales KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 EZmola D.I.S.B.A.N. Desculpa, gostaria de saber quantas tags foram necessarias para criar o PM, e quantos disban, e quantos disban depois de já criado, afinal vivem tretando e saindo de clans e indo pro "ez", seus membros FIEIS... tadin Agora me mostra o comparativo com o EZ, quantas vezes deu Disban, tags necessário para criar o EZ desde o inicio(ez criado sem mais nem menos), e também me diz quantos disban após o clan ter sido criado, me diz quem pede esmola. Obrigado. e PM = Permaneça na Merda. #CheiroDeBosta : PM foi criando com membros do asgard e do meu clan Fnatics, em relação aos nosso membros que estavam no ez, eles não saíram foram kickados, alguns deles inclusive pelo o uso de HACKER, e que o seu clan no desespero deu oportunidade para quem joga o game de forma ilegal você também não pode esquecer que, desde que o PM foi criado o ez só teve a oportunidade de bater de frente em um momento: quando deram disband no IlovePho, catou membros do Reapers (hackers) e .... bla bla Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 sua pipoca ta queimando tales rei tales O SEU ÍDOLO Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted March 12, 2015 EZmola D.I.S.B.A.N. Desculpa, gostaria de saber quantas tags foram necessarias para criar o PM, e quantos disban, e quantos disban depois de já criado, afinal vivem tretando e saindo de clans e indo pro "ez", seus membros FIEIS... tadin Agora me mostra o comparativo com o EZ, quantas vezes deu Disban, tags necessário para criar o EZ desde o inicio(ez criado sem mais nem menos), e também me diz quantos disban após o clan ter sido criado, me diz quem pede esmola. Obrigado. e PM = Permaneça na Merda. #CheiroDeBosta : PM foi criando com membros do asgard e do meu clan Fnatics, em relação aos nosso membros que estavam no ez, eles não saíram foram kickados, alguns deles inclusive pelo o uso de HACKER, e que o seu clan no desespero deu oportunidade para quem joga o game de forma ilegal você também não pode esquecer que, desde que o PM foi criado o ez só teve a oportunidade de bater de frente em um momento: quando deram disband no IlovePho, catou membros do Reapers (hackers) e .... bla bla Ah, entao quando vem pro EZ os cara são hackers, mais quando são aliados jogam de forma "legal" UAHEHAUEHAEHAUHAEUEHAUHAEu sem contar que o EZ não loga full né? só alguns membros E se é pra contar assim, a vida toda vocês obtiveram ajuda de hacker e blabla bla e sempre sofriam com a gente, ou seja, mesmo com hackers do seu lado e com a gente em menos numero, seis ainda se vangloriavam AUEHAUHEAHEAHUEAHUEAHUEAHUEA isso que é ser foda, os cara se acharem foda, por ganharem com maior numero e hacker's UAHEAHEAHUEAHUEAUHEAHUEAHUEHAU Obrigado tales, obtive minha resposta, apesar de tu ter escondido metade da história. Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 quando me refiro ao hacker, quando foi descoberto, fizemos o teste eu o Doug ( o mesmo que agora usa com noah e se faz de viet com lag) e com nivaldo, ou seja as testemunhas estão do seu lado ;D se o PM obteve ajuda em algum momento http://thronum.com/forum/index.php?board=13.0 aqui é o lugar irmão ouuuu vocês tem um membro vip (apesar de ter sido comprado) o mesmo que tambem é "Gm" (palavras suas né doug) basta ele procurar o sandur e perturbar mais um vez Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 12, 2015 fico pensando se eu te encontro na vida real, e te dou uma surra tales, qq vou ser ? vai dizer que 'VOCÊ' é 'meu deus' ? pq se te xingo, vc é meu 'ídolo', sou seu fan... fala serio cara, deixa de ser covarde e me faz uma pipoquinha doce ai Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted March 12, 2015 @tales quando me refiro ao hacker, quando foi descoberto, fizemos o teste eu o Doug ( o mesmo que agora usa com noah e se faz de viet com lag) ???????????? só loguei noah 1 vez. e outra, se eu tou usando hacker lá, ta esperando o que pra me reportar ? ouuuu vocês tem um membro vip (apesar de ter sido comprado) o mesmo que tambem é "Gm" (palavras suas né doug) VIP member comprado ? kkkkkkkkkkk, engraçado da sua parte dizer que eu não tenho coins pra ter itens, e agora tou comprando o sandurr. show! E sobre o Gm, sim ele me deu GM pra eu editar AW, porem o server estava em Manutenção, grandes bostas em ? Ah sim só pra completar, If you lag too much in PvP, you can no longer do damage to other players Porque acha que ele adicionou isso ? talvez pelo fato de ter gente usando NetLimiter ? :'( :'( :'( :'( :'( Share this post Link to post Share on other sites