Jump to content
.TargOs.

o choro é livre EZ acabou!

Recommended Posts

Fack

Acabou? Tem certeza? Acho que se vocês olhassem mais pro rabo de vocês não viriam falar merda no forum hein. ::)

demolidor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

CHORA EZMOLA  :'(  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

BozO

Perfume pra que? odores naturais owna,  alias que cheiro de bosta.  ::):o

Doug

EZmola

D.I.S.B.A.N.

Quem está precisando de uma "EZmola" é aquele te mago lixo rs

BozO

EZmola

D.I.S.B.A.N.

Desculpa, gostaria de saber quantas tags foram necessarias para criar o PM,  e quantos disban,  e quantos disban depois de já criado, afinal vivem tretando e saindo de clans e indo pro "ez",  seus membros FIEIS... tadin :(

Agora me mostra o comparativo com o EZ, quantas vezes deu Disban, tags necessário para criar o EZ desde o inicio(ez criado sem mais nem menos), e também me diz quantos disban após o clan ter sido criado, me diz quem pede esmola.

Obrigado.

e PM = Permaneça na Merda. 

#CheiroDeBosta  ::):o

talesveloso

EZmola

D.I.S.B.A.N.

Desculpa, gostaria de saber quantas tags foram necessarias para criar o PM,  e quantos disban,  e quantos disban depois de já criado, afinal vivem tretando e saindo de clans e indo pro "ez",  seus membros FIEIS... tadin :(

Agora me mostra o comparativo com o EZ, quantas vezes deu Disban, tags necessário para criar o EZ desde o inicio(ez criado sem mais nem menos), e também me diz quantos disban após o clan ter sido criado, me diz quem pede esmola.

Obrigado.

PM foi criando com membros do asgard e do meu clan Fnatics, em relação aos nosso membros que estavam no ez, eles não saíram foram kickados, alguns deles inclusive pelo o uso de HACKER, e que o seu clan no desespero deu oportunidade para quem joga o game de forma ilegal

você também não pode esquecer que, desde que o PM foi criado o ez só teve a oportunidade de bater de frente em um momento: quando deram disband no IlovePho, catou membros do Reapers (hackers) e .... bla bla

BozO

EZmola

D.I.S.B.A.N.

Obrigado.

PM foi criando com membros do asgard e do meu clan Fnatics, em relação aos nosso membros que estavam no ez, eles não saíram foram kickados, alguns deles inclusive pelo o uso de HACKER, e que o seu clan no desespero deu oportunidade para quem joga o game de forma ilegal

você também não pode esquecer que, desde que o PM foi criado o ez só teve a oportunidade de bater de frente em um momento: quando deram disband no IlovePho, catou membros do Reapers (hackers) e .... bla bla

Ah, entao quando vem pro EZ os cara são hackers, mais quando são aliados jogam de forma "legal" UAHEHAUEHAEHAUHAEUEHAUHAEu sem contar que o EZ não loga full  né? só alguns membros ;)

E se é pra contar assim, a vida toda vocês obtiveram ajuda de hacker  e blabla bla  e sempre sofriam com a gente, ou seja, mesmo com hackers do seu lado e com a gente em menos numero, seis ainda se vangloriavam AUEHAUHEAHEAHUEAHUEAHUEAHUEA

isso que é ser foda, os cara se acharem foda, por ganharem com maior numero e hacker's UAHEAHEAHUEAHUEAUHEAHUEAHUEHAU

Obrigado tales, obtive minha resposta,  apesar de tu ter escondido metade da história.

talesveloso

quando me refiro ao hacker, quando foi descoberto, fizemos o teste eu o Doug ( o mesmo que agora usa com noah e se faz de viet com lag) e com nivaldo, ou seja as testemunhas estão do seu lado  ;D

se o PM obteve ajuda em algum momento http://thronum.com/forum/index.php?board=13.0 aqui é o lugar irmão

ouuuu vocês tem um membro vip (apesar de ter sido comprado) o mesmo que tambem é "Gm" (palavras suas né doug) basta ele procurar o sandur e perturbar mais um vez  :P

fr0st

fico pensando se eu te encontro na vida real, e te dou uma surra tales, qq vou ser ? vai dizer que 'VOCÊ' é 'meu deus' ?

pq se te xingo, vc é meu 'ídolo', sou seu fan... O.o

fala serio cara, deixa de ser covarde e me faz uma pipoquinha doce ai ;)

Doug

@tales

quando me refiro ao hacker, quando foi descoberto, fizemos o teste eu o Doug ( o mesmo que agora usa com noah e se faz de viet com lag)

???????????? só loguei noah 1 vez. e outra, se eu tou usando hacker lá, ta esperando o que pra me reportar ?

ouuuu vocês tem um membro vip (apesar de ter sido comprado) o mesmo que tambem é "Gm" (palavras suas né doug)

VIP member comprado ? kkkkkkkkkkk, engraçado da sua parte dizer que eu não tenho coins pra ter itens, e agora tou comprando o sandurr. show!

E sobre o Gm, sim ele me deu GM pra eu editar AW, porem o server estava em Manutenção, grandes bostas em ?

Ah sim só pra completar,

If you lag too much in PvP, you can no longer do damage to other players

Porque acha que ele adicionou isso ? talvez pelo fato de ter gente usando NetLimiter ? :'( :'( :'( :'( :'(