BozO 2 Report post Posted March 12, 2015 acho que se ta alone, atualizando a pagina aqui pra ver as repostas.. UHEAHUEAHUEAHUEA tadin... tão foda e vivi sozin liga pro shake, fala que ta com tempo livre, ele arruma algo pra tu fazer : : : : : : : : : : : : : estou aqui fazendo pipoca hm.. foda-se ;D Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted March 12, 2015 "The most sucessful clan in the history of RPT" !GO TAKE GARDENAL , GEEKS! MITOU :DDDDDDDDDDDDD poha vei ainda tao falando do Daddy? faz vidas que ele nao loga, e resumindo PeaceMaker nunca precisou do Daddy pra estar na ativa.. falam pra caralho no forum.. mas jogar que eh bom.. bom, vou regar as flores do nosso jardim, do NOSSO CASTELO.. pqe afinal ( Blessed ) = PeaceMaker Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 12, 2015 mas é só vir seu pipoqueiro filho de uma puta descabaçada! faixa verde só se for dessas bosta de vaca que vc fuma vc ta falando seu arrombado ninguém aqui tem culpa se uma mina serviu de espantalho pra cuspir um feto seu que nem ter como sustentar vc tem cara, vai dar oq pra o rebento comer ? pipoca ? seu pau no cu vai me mostrar oq em skype ? seu carrinho de pipoca ? deve ser muito mau mesmo esse tales pqp meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 12, 2015 mas é só vir seu pipoqueiro filho de uma puta descabaçada! faixa verde só se for dessas bosta de vaca que vc fuma vc ta falando seu arrombado ninguém aqui tem culpa se uma mina serviu de espantalho pra cuspir um feto seu que nem ter como sustentar vc tem cara, vai dar oq pra o rebento comer ? pipoca ? seu pau no cu vai me mostrar oq em skype ? seu carrinho de pipoca ? deve ser muito mau mesmo esse tales pqp meu deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frost :-X ta se sentindo sozinho frost? é por isso que você sai fazendo inúmeros tópicos atacando as pessoas? uma vez eu vi, aqui mesmo no forum um comentário muito lindo (acho que era sign do kim) : Se você se sente só, é porque ergueu muros em vez de pontes. você não vai me deixar bolado me chamando de pipoqueiro, fico é triste em saber que ninguém gosta de você e em vez de tentar mudar algo faz é piorar pensa frost pensa .... Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted March 12, 2015 wheres de protein shake bro the protein Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted March 12, 2015 Ez foi disban? Acho que ta bugado então pq eu ainda estou no EZ. Estranho heim. Share this post Link to post Share on other sites
=VindeL= 17 Report post Posted March 12, 2015 Ez foi disban? Acho que ta bugado então pq eu ainda estou no EZ. Estranho heim. Alguem já viu esse cara no jogo? Jkkkkk Volta pro posto,seu frentista Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 12, 2015 Só eu que li tudo e achei uma briga infantil e que vcs estão parecendo um bando de adolecentes de 13 anos mentecaptos?? Estão na hr de sai um pouco de casa e parar de perder tanto tempo com isso.. à final isso é um jogo para descontrair e passar o tempo e não viver nele. /s4mobile Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted March 12, 2015 Ez foi disban? Acho que ta bugado então pq eu ainda estou no EZ. Estranho heim. Alguem já viu esse cara no jogo? Jkkkkk Volta pro posto,seu frentista Se vc acha que sou frentista, ÓTIMO pra vc, que ganha a vida como mesmo? Marketing na internet? Puts, que foda vc é heim cara, ja tomo o leite hj? Nem vou perder tempo, pergunte pros membros do seu próprio clan se sou frentista e eles te dão a resposta. Share this post Link to post Share on other sites
.TargOs. 32 Report post Posted March 12, 2015 =D Quem gosta de cu gala mano Sai do meu colo. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted March 13, 2015 Natura > all Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted March 13, 2015 tchubraitzzzz Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 13, 2015 é uma pena que voce nao tem acesso a parte do EZ no forum cara, saberia que estou num dos melhores momentos da minha vida. ao contrário de você que é 'tão bom' em matemática que está ai vendendo pipoquinha pra pode compra maconha, pense tales pense.... Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 13, 2015 =D Quem gosta de cu gala mano Sai do meu colo. queria aparecer e agora quer pular fora boneca ? vai tomar no seu cu Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 13, 2015 só uso calvin klein ou armani, como eu fico agora? :'( @edit e porra, quem é esse tetudo ae? HUEAHWUEHAUHEWAUHEWUAHEUAWHEUAWHEWAHUEWHAUEHWAU Share this post Link to post Share on other sites
-MeL- 22 Report post Posted March 13, 2015 krl essa treta ta mt foda vo passar a madrugada dando f5 : Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted March 13, 2015 wheres de protein shake bro the protein tchubraitzzzz sem mais :'D Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 13, 2015 wheres de protein shake bro the protein O BULKING VAI COMEÇAR DIGAÇADOOOOOOOOOO, VEEEEEEEEEEEM MONXTROOOOOOOOOOOOOOOO! Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted March 13, 2015 wheres de protein shake bro the protein O BULKING VAI COMEÇAR DIGAÇADOOOOOOOOOO, VEEEEEEEEEEEM MONXTROOOOOOOOOOOOOOOO! pela orde mano, tamo nesse projeto ai pra ficar com um volume e qualidade muscular tchubraitz arrumar umas neguinha tchunaitz bota fé irmão tmjjjjj Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted March 13, 2015 wheres de protein shake bro the protein tchubraitzzzz sem mais :'D pela orde mano nego da pala Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 13, 2015 wheres de protein shake bro the protein O BULKING VAI COMEÇAR DIGAÇADOOOOOOOOOO, VEEEEEEEEEEEM MONXTROOOOOOOOOOOOOOOO! pela orde mano, tamo nesse projeto ai pra ficar com um volume e qualidade muscular tchubraitz arrumar umas neguinha tchunaitz bota fé irmão tmjjjjj IR PRA RUA NÚ DISGRAIAAAAAAA! Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 13, 2015 é uma pena que voce nao tem acesso a parte do EZ no forum cara, saberia que estou num dos melhores momentos da minha vida. ao contrário de você que é 'tão bom' em matemática que está ai vendendo pipoquinha pra pode compra maconha, pense tales pense.... : : : : ta otima? então o que você quer comigo? namorado? Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted March 13, 2015 wheres de protein shake bro the protein O BULKING VAI COMEÇAR DIGAÇADOOOOOOOOOO, VEEEEEEEEEEEM MONXTROOOOOOOOOOOOOOOO! pela orde mano, tamo nesse projeto ai pra ficar com um volume e qualidade muscular tchubraitz arrumar umas neguinha tchunaitz bota fé irmão tmjjjjj IR PRA RUA NÚ DISGRAIAAAAAAA! a parada é descolar uma parada exótica, tipo um caixão no meio dos outros, caralho ia ser resenha demais Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 13, 2015 wheres de protein shake bro the protein O BULKING VAI COMEÇAR DIGAÇADOOOOOOOOOO, VEEEEEEEEEEEM MONXTROOOOOOOOOOOOOOOO! pela orde mano, tamo nesse projeto ai pra ficar com um volume e qualidade muscular tchubraitz arrumar umas neguinha tchunaitz bota fé irmão tmjjjjj IR PRA RUA NÚ DISGRAIAAAAAAA! a parada é descolar uma parada exótica, tipo um caixão no meio dos outros, caralho ia ser resenha demais HAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted March 13, 2015 wheres de protein shake bro the protein O BULKING VAI COMEÇAR DIGAÇADOOOOOOOOOO, VEEEEEEEEEEEM MONXTROOOOOOOOOOOOOOOO! pela orde mano, tamo nesse projeto ai pra ficar com um volume e qualidade muscular tchubraitz arrumar umas neguinha tchunaitz bota fé irmão tmjjjjj você ta a 2 anos falando em poha de academia, se até agra não crio o corpo que tanto fala, se mata você não vai conseguir mas Share this post Link to post Share on other sites