Keshy 1,385 Report post Posted March 14, 2015 Vejo que o pau ta comendo aqui. Saudades da época em que os BRs se aliavam para matar os Viets. Share this post Link to post Share on other sites
thejaguar 0 Report post Posted March 14, 2015 É... o povo aqui só joga mesmo .... Ok vamos lá, esse tal 'programa' como muitos falam da pra ser refeito, mudar o nome da classe e da janela, dessa forma o antihack do tio San já não detecta ( se ele tentasse ). ( Esperava mais de você Ices, com o texto que vou escrever abaixo ) O p.riston é dinamico em relação a conexão, o tio san pode colocar essa tal if ( ping > 2000 ) que vai ser uma falha. Vou explicar, depois de algum tempo logado, e ainda mais em pvp, alguns pacotes se 'perdem' no meio do caminho, e que precisam ser reenviados de volta, e nesse rolo todo, o ping aumenta... e... ja sabemos o porque de ser falho. Ah, só pra lembrar que o tio san já sabe desses programas, alem de mais coisas tipo 'tools' privadas, ele só não tira eles porque pra alguns aqui isso é beneficio!. e keshy, xiu aê! bjus. Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted March 14, 2015 sa pora ta toda errada mado vamo sair pro golo xoferar as mupa lançar um paiolzinho driopa um ecstasy pela orde Share this post Link to post Share on other sites
Adams 9 Report post Posted March 14, 2015 Vejo que o pau ta comendo aqui. Saudades da época em que os BRs se aliavam para matar os Viets. Eu não diria matar viet ate porque tem muitos gringos gente boa ... Assim como os br... Mas sinto falta de um clan br com força total... Defendendo nossa origem e bandeira dentro do jogo... Mas TB sei que hj em dia isso eh impossível ... Pena mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 14, 2015 É... o povo aqui só joga mesmo .... Ok vamos lá, esse tal 'programa' como muitos falam da pra ser refeito, mudar o nome da classe e da janela, dessa forma o antihack do tio San já não detecta ( se ele tentasse ). ( Esperava mais de você Ices, com o texto que vou escrever abaixo ) O p.riston é dinamico em relação a conexão, o tio san pode colocar essa tal if ( ping > 2000 ) que vai ser uma falha. Vou explicar, depois de algum tempo logado, e ainda mais em pvp, alguns pacotes se 'perdem' no meio do caminho, e que precisam ser reenviados de volta, e nesse rolo todo, o ping aumenta... e... ja sabemos o porque de ser falho. Ah, só pra lembrar que o tio san já sabe desses programas, alem de mais coisas tipo 'tools' privadas, ele só não tira eles porque pra alguns aqui isso é beneficio!. e keshy, xiu aê! bjus. Fiquei até triste agora :-[, esqueci disso. Sorry :-\ Mas é bom lembrar e isso faz alguns entenderem porque certas coisas não são possíveis de fazer em relação ao ping. ;D Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted March 14, 2015 Vejo que o pau ta comendo aqui. Saudades da época em que os BRs se aliavam para matar os Viets. Eu não diria matar viet ate porque tem muitos gringos gente boa ... Assim como os br... Mas sinto falta de um clan br com força total... Defendendo nossa origem e bandeira dentro do jogo... Mas TB sei que hj em dia isso eh impossível ... Pena mesmo. Isso nunca deu certo, ou se dava, durava muito pouco. Hoje em dia como você diz, é impossível e improvável Na época que isso era um objetivo, um clan BR full (que eu inclusive participei deles anos e anos atrás), tinham os BR's que defendiam o clan/vestiam a camisa e tinha simplesmente os BR's que foda-se pro clan, e tinha os gananciosos junto. Aí só 10-15 pessoas não conseguiam segurar um time de 60. Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 14, 2015 sim claro tales, o mundo gira em torno de você... e de igual pra igual tomaram um pau vei, chora não popcorn Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 15, 2015 sim claro tales, o mundo gira em torno de você... e de igual pra igual tomaram um pau vei, chora não popcorn Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 15, 2015 @doug E sobre o Gm, sim ele me deu GM pra eu editar AW, porem o server estava em Manutenção, grandes bostas em ? : : : : quando você me mandou pm falando que "era gm" (foi quando ganhou o direito de cuidar das SS da semana) o que foi bem antes de A/W ser feito ;D se houver necessidade também posso compartilhar a SS de quando foi feito seu show via Pm (usual) Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Report post Posted March 15, 2015 @doug E sobre o Gm, sim ele me deu GM pra eu editar AW, porem o server estava em Manutenção, grandes bostas em ? : : : : quando você me mandou pm falando que "era gm" (foi quando ganhou o direito de cuidar das SS da semana) o que foi bem antes de A/W ser feito ;D se houver necessidade também posso compartilhar a SS de quando foi feito seu show via Pm (usual) Só pra deixar claro, moderador não tem poder de gm :-* Ah, outro caso foi quando ele me deu acesso ao Painel de GM, pra adicionar os itens de Assassin/Shaman e alterar umas coisas no site, em momento algum disse ter poder de GM DENTRO DO JOGO, (exceto para poder fazer AW, como dito antes). Sobre o PoTW, eu só faço postar e criar os topicos, pra você ter uma ideia quem escolhe é o proprio sandurr. Share this post Link to post Share on other sites
talesveloso 0 Report post Posted March 15, 2015 : : então se nunca foi gm, não saia fazendo esse tipo de comentario . Share this post Link to post Share on other sites
FrosT 2 Report post Posted March 15, 2015 toma no cu desse tales, que cara burro... Share this post Link to post Share on other sites
hbu 0 Report post Posted March 16, 2015 Vejo que o pau ta comendo aqui. Saudades da época em que os BRs se aliavam para matar os Viets. Eu não diria matar viet ate porque tem muitos gringos gente boa ... Assim como os br... Mas sinto falta de um clan br com força total... Defendendo nossa origem e bandeira dentro do jogo... Mas TB sei que hj em dia isso eh impossível ... Pena mesmo. +1 Saudades da época em que BR's se aliavam para matar os KR's u.p.t Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 16, 2015 sdds epoca que o nebuloso tava no ranking. : Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted March 16, 2015 Pohaa thales, banho de sal grosso.. Frost quer seu corpo!! Ele eh tao escroto e inrustido que mandou inbox pra mim, afim de.. Bom acho que a unica pipoca estourada aki eh o k.u dele viu.. Mas soh pra afirmar.. frost eu namoro amor.. E vi foto sua, feinho.. N rola a 3 Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 16, 2015 UEHIOUASHUEIHASIU4Y8ASHE4SAHUIEASJIERAKRJAPKFKA´ Q MERDA DE PM Q EU TE MANDEI SEU ARROMBADO ? ??????? VIU FOTO MINHA AONDE SUA BIXA DEPORTADA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DA O RABO E FICA DOIDO AGORA VEI Share this post Link to post Share on other sites
KoRnzxk 0 Report post Posted March 16, 2015 kde o menino con Ban permanente kde , kde heuhaushuehausheue Share this post Link to post Share on other sites
Leozinn 0 Report post Posted March 17, 2015 FriendZ ta com mais peito que o EZ ta tenso a situação Krika esqueceu do remédio em cima da mesa ? Share this post Link to post Share on other sites
Leozinn 0 Report post Posted March 17, 2015 o que tem ? porque está se doendo Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted March 17, 2015 sdds epoca que o nebuloso tava no ranking. : #Luan #Camila Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Report post Posted March 17, 2015 sdds epoca que o nebuloso tava no ranking. : #Luan #Camila #Jairo Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted March 17, 2015 Esse pessoal ta alterado demais ... Vão tomar uma cerveja, vão ! .. UAHDIAUHDAIEUHDAIDHEAIH Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted March 17, 2015 soubesse do porre que tomei ontem de ceva na festinha da facul... agora to aqui nessa merda de escritório tomando um balde de café ;// Share this post Link to post Share on other sites
Femme[F]atale 197 Report post Posted March 17, 2015 UEHIOUASHUEIHASIU4Y8ASHE4SAHUIEASJIERAKRJAPKFKA´ Q MERDA DE PM Q EU TE MANDEI SEU ARROMBADO ? ??????? VIU FOTO MINHA AONDE SUA BIXA DEPORTADA ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DA O RABO E FICA DOIDO AGORA VEI Desliga o caps gata.. deportado aonde? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to lindo e fino na Suica... Share this post Link to post Share on other sites